Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva!

Jéssica, dia 30 de outubro de 2020 às 13:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 993

Olá, amores! 💞 Chegamos à última pergunta do jogo que vai te premiar com o mimo do mês de novembro! 🎁 Aceite o "desafio" que propomos aqui: Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva! 👰 ::: 🎁 Obs.: O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para...

Olá, amores! 💞

Chegamos à última pergunta do jogo que vai te premiar com o mimo do mês de novembro! 🎁

Aceite o "desafio" que propomos aqui:

Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva! 👰

giphy.gif?cid=ecf05e4703bf9b8e406feffa12

:::

🎁 Obs.: O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, ao longo das próximas semanas. Para ganhar o mimo, é preciso participar em todos os debates do jogo e dentro do prazo determinado: até 8 de novembro às 23h59.

pt-BOTONES-1.jpg

:::

Quer seguir jogando? Tem mais por aqui:

Quantas ⭐'s você dá para... JOGUE!

Um GIF pra sua 'vida de noiv@'! 💍🙂 - Qual é o seu?

993 Respostas

• B
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, o melhor de ser noiva é que é a prévia de uma vida inteira com alguém que vc escolheu pra isso =)

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor de ser noiva é a realização de um sonho, o pior é não ter certeza absoluta de quando e como esse sonho será realizado devido a situação atual do mundo.

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor de ser noiva é estar casando com o meu noivo uashuahsh e o pior é o estresse que eu gero sobre eu mesma no quesito organização do casamento

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, o melhor de ser noiva é a expectativa de viver a vida todinha com meu amor, além de que organizar o casamento é muito legal, uniu toda minha família nas pesquisas e rende momentos de muita alegria! Já o pior, é a ansiedade, pois falta muito tempo e ainda assim falta pouco, a preocupação com as finanças também é difícil... Mas no geral, estou amando ser noiva 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é se sentir tranquila é realizada com meu namorado! Saber que tomamos um passo certo, que vamos ser feliz e amigos acima de tudo! Saber que vamos compartilhar um dia especial com muitas pessoas queridas! A pior parte sem dúvida é a quantidade de coisas pra resolver, isso é estressante!
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor de ser noiva é a realização de um grande sonho, ser noiva é realmente é incrível uma experiência única e nunca pensei que iria gostar tanto do universo do casamento.

O pior em ser noiva é ter que controlar a ansiedade e expectativas a incerteza em relação da pandemia, a lista de convidados e o financeiro.

• Responder
  • V
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor de ser noiva, é a alegria de saber que no final de tudo, você vai estar pra sempre com o amor da sua vida. E o pior de ser noiva é a ansiedade pra ver tudo perfeito, como sempre sonhou!

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor de ser noiva é que realmente é incrível e uma experiência única viver todas as coisas desse momento. Nunca pensei que ia gostar tanto do universo do casamento Smiley love

E o pior em ser noiva é ter que controlar a ansiedade e expectativas, fora que dá muito trabalho organizar um casamento kkkk são muitos detalhes pra cuidar ao mesmo tempo.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é saber que vai viver com aquela pessoa que vc ama para o resto da vida, a ansiedade de organizar e planejar tudo do jeitinho que sempre quis.
    E o pior é o tanto de dinheiro envolvido na realização de um sonho tão lindo.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é a realização de um grande sonho, entrar de branco , nos unir diante de Deus , ser amada e se sentir segura com um homem que Deus entregou a mim tendo certeza que me faria feliz .
    Agora o pior são os gastos , ter que pensar em cada detalhe para que fique perfeito e que caiba no orçamento claro!! É ter que se desdobrar , é uma correria pra ca e pra la , que quando passar vamos sentir falta , e o ruim é que o grande dia só dura 1 dia 🤭😔😂 , mais que claro , ficará marcado pra sempre
    • Responder
  • Roberta e Marcelo ♥️
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Roberta e Marcelo ♥️ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é pensar que daqui alguns meses você estará vivendo a vida com quem você ama, e claro os planejamento do casamento estou curtindo muito! O pior eu diria que é os gastos e depender muito do dinheiro, você não pode fazer o dia mais especial da sua vida como vc quer por limitação de grana.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é realizar desejos, planejar...
    O pior é a incerteza que a pandemia nos impôs, a ansiedade e a preocupação com que tudo saia o mais perfeito possível
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo maravilhoso! O lado ruim é tudo ser tão caro se tratando de noiva é casamento
    • Responder
  • Michele
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor de ser noiva é a realização de um sonho, de ser amada e amar de volta sem pedir nada em troca. É saber que vou passar o resto dos meus dias ao lado de um homem incrível que foi escolhido por Deus pra mim.

O pior de ser noiva com certeza são os gastos. Muitos detalhes que às vezes não farão tanta diferença, mas que tem que ter. Sem contar que o valor de tudo triplica, só porque você é noiva.

• Responder
  • Tati
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O dinheiro é o pior... kkkk

Melhor a realização de um sonho... S2

• Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é viver o sonho que a gente não sabia se seria real, é ver sua familia, seus amigos se empolgarem verdadeiramente com algo seu. O pior de ser noiva no momento, são as incertezas se dará tudo certo, depois dessa pandemia, o medo de fechar tudo de novo e ver esse sonho sendo adiado.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Distrito Federal
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior de ser noiva é a preocupação, ansiedade, correria, estresse, nervosismo, é achar que não vai dar conta de tudo e ainda ter um adicional nos dias de hoje, que é a pandemia, que fez com que eu e meu noivo adiássemos nosso casamento, ou seja,
    além de passarmos tudo o que uma noiva passa, ainda somos #noivasnapandemia. Mas o bom mesmo de ser noiva, e digo que passaria por todos essas situações citadas acima (menos a pandemia hehe), é ver que tudo está dando certo, mesmo com a correria, tudo está caminhando perfeitamente do jeito que tem que ser, e se tem algum contratempo a gente da um jeito e ainda ficamos surpresas com nossa capacidade de resolver as coisas. O bom de ser noiva é curtir cada momento dos preparativos do casamento ao lado do nosso amor, é imaginar cada detalhezinho do grande dia, é pensar que logo estaremos no nosso novo lar, é ter um turbilhão de emoções por dia, é sonhar e respirar 24h casamento até o dia chegar, e ao final de cada dia que passa, ver que o grande dia pode e será maravilhoso.
    • Responder
  • Priscila
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é poder sonhar e escolher cada detalhe que gostamos. O pior seriam os gastos... tudo muito caro nesse mundo de evento de casamento rs
    • Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor: vestido de noiva e expectativas

pior: pandemia e palpites

• Responder
  • Grasi
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná
    Grasi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor de ser noiva é poder sonhar, planejar e organizar tudo do jeito que você quer

O pior é que o seu sonho nem sempre condiz com o que você pode pagar

• Responder
  • E
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva, é que vc planeja tudo do seu jeito e do seu noivorido, aquilo que vcs gostam, porém pensando nas pessoas que vão fazer parte do seu dia, cada detalhe ,cada mimo .
    Já o pior de ser noiva, e a lista de convidados, fazer e refazer várias vezes, primeiro por conta da pandemia e segundo por tudo estar tão caro.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Maio 2021 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor de ser noiva, ainda não consigo acreditar que vou casar, é uma mistura de sentimentos, mais e gratificante você organizar a sua casa, seu futuro lar, a onde você irá morar do jeito que você deseja e espera.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é o vestido e o pior são os preparativos
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Distrito Federal
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor de ser noiva : você escolhe tudo a seu modo, que cada detalhe foi você quem escolheu
    Pior : ansiedade, pandemia
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2021 Paraíba
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é poder ter um dia pra lembrar pra sempre e sonhar com tudo da forma como sempre quisemos. O pior de ser noiva é a expectativa e insegurança.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma delícia planejar tudo e saber que estou prestes a viver um sonho. Mas é uma grande responsabilidade saber que temos que deixar tudo em dia sem esquecer nada isso me deixa mt aflita
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2021 Bahia
    Tailanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é organizar tudo daquele jeitinho que sempre sonhou e quis, o pior é a parte de escolher quem convidar e os imprevisto que sempre tem.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa é saber que você é a noiva e tudo está sendo como sonhei. Pior é a ansiedade com essa pandemia que não acaba nunca.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte é o planejamento, é tudo que vinha sonhado virar realidade, o pior é os valores cada dia mais altos
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é que tudo pode ser do seu jeito por ser o seu dia, mas o pior lado, pelo que vejo são os valores
    • Responder
  • Carolina
    Noivo Curioso Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva são os mimos, a frase “a noiva que manda” e o pior é toda a correria para organizar tudo
    • Responder
  • Casando
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Casando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é poder sonhar com esse dia , organizar sua casa ter suas coisas . A pior coisa é as Finanças de ter que preparar Casamento e arrumar a casa ao mesmo tempo .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas