Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva!

Jéssica, dia 30 de outubro de 2020 às 13:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 993

Olá, amores! 💞 Chegamos à última pergunta do jogo que vai te premiar com o mimo do mês de novembro! 🎁 Aceite o "desafio" que propomos aqui: Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva! 👰 ::: 🎁 Obs.: O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para...

Olá, amores! 💞

Chegamos à última pergunta do jogo que vai te premiar com o mimo do mês de novembro! 🎁

Aceite o "desafio" que propomos aqui:

Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva! 👰

giphy.gif?cid=ecf05e4703bf9b8e406feffa12

:::

🎁 Obs.: O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, ao longo das próximas semanas. Para ganhar o mimo, é preciso participar em todos os debates do jogo e dentro do prazo determinado: até 8 de novembro às 23h59.

pt-BOTONES-1.jpg

:::

Quer seguir jogando? Tem mais por aqui:

Quantas ⭐'s você dá para... JOGUE!

Um GIF pra sua 'vida de noiv@'! 💍🙂 - Qual é o seu?

993 Respostas

• Thamires Ferreira
    Super Noiva Novembro 2021 Mato Grosso
    Thamires Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é saber que estamos próximas de concretizar um passo para a eternidade ao lado de quem amamos, o pior é o receio, nervosismos e ansiedade de preparar as coisas.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é está casando com a pessoa que amamos e a certeza que esse dia chegou. E o pior é a estresse de organizar, as coisas e as contas do casamento para pagar.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Mato Grosso do Sul
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte é poder escolher tudo do jeitinho que eu quero, e a pior parte é porque muitas das vezes eu fiquei perdida, tem dias que fico bem anciosa e perco o sono. É muito gostoso ser noiva e ao mesmo tempo uma missão não tão fácil. Mas eu estou amando, e sei que vai valer apena ❤️
    • Responder
  • Thamy
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Thamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é porq no meu dia serei o centro das atenções terei qem eu amo por perto enfim ... O pior q esse dia dura apenas um dia .
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é que penso no dia todos os dias, fico muito na expectativa. O pior sao as dúvidas que me surgem como que vestido escolher para um dia frio, quem e o que contratar, etc
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é a expectativa, ansiedade boa que é! Smiley heart E o pior é a lista de convidados kkkk

• Responder
  • Lorenlay
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Lorenlay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade me define
    • Responder
  • Lorenlay
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Lorenlay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é estar feliz com a pessoa que amo e me ama. O pior é o gasto com todo preparativo da festa.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2024 Bahia
    Claudete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é que temos todo o entusiasmo por ser o dia mais importante de sua vida
    O pior o nervosismo, medo e estresse de querer que tudo dê certo e que algo pode atrapalhar ou por causa disso seu casamento dê errado
    • Responder
  • Any
    Noiva Curiosa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é poder organizar tudo do jeitinho que você sempre sonhou , e o pior é ficar louca querendo que tudo saia dentro dos conformes.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é a empolgação,a emoção,a confiança de que vai ser tudo do seu jeito,mas a pior parte é saber que os gastos são altos e temos a prioridade em mobiliar nossa casa,então da uma desanimada. Mas no final tudo vai da certo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Novata Dezembro 2021 Paraíba
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor com certeza é a sensação de saber que você vai viver o resto da vida com alguém que ama muito. E o pior são as críticas de pessoas que nem sabem o nome do noivo pelo menos.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Julho 2025 Bahia
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é saber que em alguns meses ficarei com o amor da minha vida pra sempre, unir as famílias, ter todas as pessoas especiais por perto no dia do casamento, já o pior de ser noiva é conseguir tudo dar certo, as preparações, o vestido, o cabelo perfeito, as expectativas do que pode e não pode acontecer, a cabeça fica a milhão, pensando em tudo ao mesmo tempo, mas acaba sendo uma euforia que ao mesmo tempo que não eh tão bom, eh a melhor sensação...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pior parte e saber que tudo depende de vc do seu gosto das suas escolhas a palavra final é sempre sua mesmo q peça opinião de outros e a melhor parte é saber q o dia está chegando e o q vc mais sonhou a vida toda vai se realizar com uma pessoa q vc ama muito e respeita de uma forma inexplicável......❤
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Julho 2022 Paraná
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é a expectativa, as escolhas
    O pior é o dinheiro kkkk
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Março 2021 Espírito Santo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk resposta perfeita!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Março 2021 Espírito Santo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é ser a noiva.. a expectativa, escolher o vestido, a ansiedade de usar, o carinho da mãe, do pai, a ansiedade das amigas. Cada detalhe que eu resolvo com meu amor
    Agora a parte difícil, a maaais difícil era a lista de convidados, mas aí veio a pandemia e diminuiu em 90% esse problema, mas a gente continua com as ansiedades de documentos, a gente tem muitos pra resolver pq somos de países diferentes e tá complicado
    Mas no fim.. até o difícil fica agradável!
    • Responder
  • Thaty
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Thaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior é lista de convidados e o melhor é o meu vestido 😍
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior pra mim até agora é a lista de convidados! O melhor é o tempo que eu e meu noivo passamos juntos escolhendo os preparativos!
    • Responder
  • Lynda
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Lynda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é a animação e a ansiedade para o GRANDE dia. O pior é o mesmo também kkkkk
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Esperta Setembro 2024 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é emocionante, empolgante, estressante, divertido e muito realizador!
    • Responder
  • Danielen
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Danielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte eh ser a noiva kkkk a pior eh ter que resolver tudo pq vc eh a noiva
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte é ser a noiva e a pior parte são os preços para tornar o sonho possível...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor parte é todo o momento mágico que o casamento nos trás, é uma cerimônia muito importante e emocionante e pra mim é só uma vez na vida.

Já a pior parte é a organização hahaha são muitos detalhes pra se ver e no dia tem a preocupação e curiosidade em saber se tudo vai dar certo.

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor: realização de um sonho nosso
    O pior: gastos
    • Responder
  • Claudiana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Claudiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é planejar do tudo do jeito que sempre sonhou. E o ruim é ter que pagar caro e passar estresse com ir orçamentos e a lista de convidados kkkk
    • Responder
  • Claudiana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Claudiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é poder organizar tudo do jeito que sonhou. E o difícil é fazer a lista de convidados kkkkk
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Janeiro 2022 Espírito Santo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é ser noiva,acho que vou sentir muita falta disso. De ser mimada pelas pessoas por ser noiva etc
    O que eu não gosto de ser noiva é sem dúvidas o estresse quando algo não sai como planejado ou quando junta muitas coisas ao mesmo tempo. Além de pedir orçamento...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Goiás
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa é o fato de SER NOIVA hahahhaha. E a pior é a ansiedade, o medo de algo dar errado. Principalmente em época de PANDEMIA. Nós mudamos a data 5 vezes e foi muito triste, pensamos até em desistir do sonho de casar com festa. Mas Deus, com sua misericórdia vem abrindo os caminhos para o nosso sonho se realizar!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a melhor coisa de ser noiva é " ser noiva " e a pior é o fazer orçamento 😂
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Pernambuco
    Erivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é a emoção que sentimos e o pior é a ansiedade que as vezes nos rouba o sono
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é planejar e organizar, porque eu gosto disso, além de poder sonhar com o dia.
    O pior é pagar rsrsrsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas