Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO para ganhar o presentinho de Casamentos.com.br! 🎁

Jéssica, dia 5 de Julho de 2019 às 09:21

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.171

Olá, brides!^^ Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo? Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta: 👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família,...

Olá, brides!^^

Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo?

Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta:

👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família, hein)

Para o envio do presentinho, serão aceitas as participações de até o dia 14 de julho (14/07/2019). Os mimos serão entregues por mensagem privada.

Um beijo! Smiley heart

2.171 Respostas

• Andréa
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus primos
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É até interessante essa pergunta pq acho que ninguém, o que me inspira mais é essa de os outros falarem tem certeza msm que quer casar? E eu penso meu casamento vai ter desafios mas se casar não fosse bom pra que Deus teria deixado isso pra gente? Enfim acho que é isso
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que mais me inspirou foi meus avós paternos que tinham um amor incondicional das antigas que parecia saído de um filme hoje eles são falecidos mas enquanto estavam vivos me deram inspiração para um dia querer me casar
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Maio 2020 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais sempre.
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vdd não tem casais que me inspiram não! Minha irmã que achava que tinha um relacionamento legal vai se separar, minha sogra vai completar 50 anos de casado, mas o marido tem filhos fora do casamento! Minha inspiração sou eu mesma, amo com intensidade e graças a Deus recebo o mesmo em troca! O que me conforta é querer ser diferente, fazer melhor e tentar evitar certos erros que acabam gradualmente com o casamento
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais, sem dúvidas
    • Responder
  • Camila Ribeiro
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Camila Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais e meus sogros ♥️
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã e meu cunhado.
    • Responder
  • Taylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal
    Taylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sogros! Já passaram por tanto, várias fases difíceis e souberam lidar com as adversidades e superar! Casados há 26 anos e o carinho que há entre eles, é lindo! Minha meta de casal, com certeza! ❤️
    • Responder
  • Geane
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente não me inspiro em nenhum, acredito que todos nós somos únicos, e nossas histórias não tem como ser igual a de um casal específico.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2019 Alagoas
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho um casal específico mas admiro muito minha Tia Neuza que me Criou com muito Amor, mesmo não sendo minha mãe ela me ama como sua filha! Ela é incrível, um exemplo de Mulher. Aprendo muito com ela todos os dias e levo essa aprendizagem para minha relação com o meu noivo. Espero que um dia possa ser metade da mãe que ela foi pra mim. ❤
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Barby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós que viveram juntos por mais de 50 anos e nunca tiveram uma briga se quer, eles realmente eram felizes um do lado do outro. E se encontraram na outra vida 🥰
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza meus avós!!
    • Responder
  • Hugo
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem resposta
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sogro e minha sogra, que são totalmente diferentes um do outro e nem por isso desistiram do casamento, e estão juntos há 30 anos! 😍👏👏👏meus exemplos! Amoo muuuitoo💗
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa outubro 2020 Alagoas
    Kamyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas meus avós! Após muitos altos e baixos o casamento se mantém firme por 52 anos!! Vivem até hoje como namorados! E construíram uma linda família! Então sem dúvidas é meu casal ❤️ Aqueles que mais me inspiram
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Tia Luciana e meu Tio Marcos, eles são incríveis em todos os sentidos ❤️❤️💕💕😍😍👏👏
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2019 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão Gino e sua esposa Miriã ♥️ exemplos de unidade e longanimidade para mim.
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pai e Mãe que me ensinaram que casamento é união, amor, respeito um pelo outro e pela familia.

• Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus avós maternos, que já passaram por tanta coisa mas ainda sim continuam firmes e fortes

• Responder
  • Hemilly
    Noivo Principiante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal de padrinhos nossos, torcem por nossa felicidade desde o início do namoro! Cuidam de nós, nos aconselham e estão conosco em nossa caminhada pra sempre! Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos pais 💓
    • Responder
  • Tatianne
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pernambuco
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho nenhuma
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho nenhum casal específico. Sempre há coisas boas e ruins nos relacionamentos, e com todos podemos aprender alguma coisa.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2022 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficcção: Jim e Pam de The Office Smiley heart

Realidade: Prima da mãe do meu noivo e o marido, casados a mais de 30 anos mas parece que são recém namorados, espero que sejamos assim também!

• Responder
  • Poliane
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Poliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meua avós!
    Praticamente 70 anos juntos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiro muito meus sogros, vão fazer 63 anos de casados, são exemplos para toda a família, um cuidando do outro, continuam brincalhões, felizes e amorosos um com o outro. Os meus avós também, esse ano eles iam fazer 60 anos de casados, a família toda iam se reunir para comemorar que nem nas Bodas de ouro, mas em março meu vô partiu, e só deixou saudades e bons exemplos e lembranças.
    • Responder
  • Julyane
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não me inspiro em um casal especificamente; mas na minha mãe como mulher; o quanto de coisas elas fez, abdicou e lutou para que eu e minha irmã tivéssemos uma boa vida mesmo não tendo a presença diária dos nossos pais (somos irmãs apenas por mãe) e se eu conseguir ser metade da mulher que ela sempre foi para minha filhas e meu casamento estou realizada. Quanto a meu noivo, digo que ele foi um presente do céu; tudo que achamos de raro nas pessoas hoje ele tem; e sempre me surpreende. Mas isso eu acredito que seja fruto da criação que ele teve .

• Responder
  • Naiara
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Bahia
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Admiro muito Meus amigos Adevando e Marilia pelo relacionamento lindo e saudável.

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adimiro muito nossos padrinhos Tulio e Nath. Exemplo de companheirismo, amor, paciência e perseverança. Estão sempre lado a lado em todos os momentos. Nos desafios e tristezas parecem que se fortalecem ainda mais um no outro. Nosso exemplo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós ❤️
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Agosto 2019 Paraná
    Mylena ·
    • Denunciar