Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO para ganhar o presentinho de Casamentos.com.br! 🎁

Jéssica, dia 5 de Julho de 2019 às 09:21

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.171

Olá, brides!^^ Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo? Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta: 👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família,...

Olá, brides!^^

Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo?

Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta:

👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família, hein)

Para o envio do presentinho, serão aceitas as participações de até o dia 14 de julho (14/07/2019). Os mimos serão entregues por mensagem privada.

Um beijo! Smiley heart

2.171 Respostas

• Thayane
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais e meus padrinhos
    • Responder
  • Tamara
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da vida real: meus avós
    Da ficção: Sheila e Joel, de Santa Clarita Diet.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais 💗
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2020 Paraíba
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal amigo,q realmente se amam e provam q é possível ser fiel um ao outro e feliz.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais!
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma noivinha apaixonada por novelas e romances, cada casal da ficção me inspira de uma forma... O último casal de me encantou foi Darcy e Elisabeta, da novela Orgulho e Paixão.
    • Responder
  • Zilvani
    Noivo Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Zilvani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais ❤️
    • Responder
  • Maria Helena
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Maria Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me identifico com Shrek e Fiona, pois eles provam que ninguém precisa ser perfeito para ser feliz!

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Junho 2020 Ceará
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento dos meus pais e meus sogros foi a coisa mais inspiradora para nós.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podem me julgar mas acho lindo a Bella e o Edward, pois acima de muitas coisas eles procuram sempre cuidar um do outro, o filme passa isso para nós com intensidade.Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais e meu irmão e minha cunhada.

Exemplos que admiro de Smiley heart

• Responder
  • Michelle e Lucas
    Noiva Constante Março 2020 Minas Gerais
    Michelle e Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais e meus sogros!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me identifico com Percy Jackson e Anabeth Chase, de Percy Jackson e os olimpianos, eles estiveram sempre juntos, e de uma amizade infantil nasceu um amor, eu amo a história deles, e acredito que assim como eles, enfrentaríamos de tudo um pelo outro, de uma fobia a segurar os céus pelo amado! Amo muito Smiley heart
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um casal da vida real que me inspira muito é o meu querido pastor Marcos e sua esposa Rejani. São um exemplo de companheirismo, parceria, amor, cuidado e doação um ao outro. Admiro muito! Na ficcção, sem dúvidas, Carl e Ellie do "Up - Altas Aventuras"! Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Maio 2021 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais 🥰! Meu exemplo de amor.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2020 Pará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal da ficção que mais me inspira é o da Bela e a fera
    • Responder
  • Bruna Karine
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casal da vida real, eu escolho meus pais. por todos os percalços da vida e por tudo de bom e de ruim que já passaram, serão meu casal de referência pra vida inteira! Smiley heart

• Responder
  • Miliane
    Noiva Constante Janeiro 2023 Mato Grosso do Sul
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MINHA INSPIRAÇÃO SÃO MEUS PAIS, POIS ELES ME ENSINARAM O QUE É O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO CASAMENTO. ADMIRO POR TUDO QUE ELES PASSARAM E SEMPRE PERMANECERAM JUNTOS. Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bella Swan e Edward Cullen- Crepúsculo; Oliver Queen e Felicity Smoak -Arrow

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vida Real não tem mais tenho como inspiração o Casal Bella e Edward. Que eu acho lindo com eles se tratam e Cuidam um do outro
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casal real, meus sogros, alguns outros casais q convivo são incríveis. Conheço mts casamentos bem sucedidos. Ficção, Giselle e Robert (Encantada). Entre muitos outros. Amo filmes e séries (Oliver Queen e Felicity Smoak - Arrow).

• Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OS MEUS TIOS COM CERTEZA SÃO UM EXEMPLO DE CASAL.

É LINDO VER A CUMPLICIDADE DELES ATÉ HOJE, ELES SE COMPLETAM LITERALMENTE! SEMPRE AJUDANDO UM AO OUTRO NÃO TEM PROBLEMA QUE ELES JUNTOS NÃO POSSAM RESOLVER, CASARAM BEM NOVINHOS TIVERA UM CASAL DE FILHOS, ELE SEMPRE AJUDA ELA COM AS TAREFAS DE CASA, AJUDOU ELA A CUIDAR DOS FILHOS, SEMPRE QUE ELA ESTÁ CANSADA ELE LEVANTA PRA TRABALHAR E FAZ O CAFÉ DELA E DELE, QUANDO ELE VIAJA PRA TRABALHAR LIGA TODOS OS DIA PRA ELA, FAZ QUESTÃO DE ESTÁ COM ELA EM TODOS OS LUGARES QUE VAI, É LINDO VER UM AMOR QUE PERDUROU TANTO TEMPO E COM A MESMA INTENSIDADE DA JUVENTUDE É LINDO! PEÇO A DEUS QUE O MEU SEJA ASSIM TAMBÉM.

• Responder
  • Kamilla
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Espírito Santo
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais! ❤️
    Inclusive vou casar no mesmo dia e mês que eles casaram. 😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós maternos, casados há 54 anos, cheios de amor, cumplicidade e respeito!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal q me inspira é um casal de irmão da minha igreja, eles estão sempre felizes e parecem ser super companheiros.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que me inspira já faleceu mas viveu um amor de mais de 60 anos, viveram juntos e felizes durante todo esse tempo, sabendo administrar todas as dificuldades que enfrentaram....meus avós, meus amores!!! Um casal maravilhoso!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2024 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sogro e sogra! Se amam, são respeitosos um com o outro, se ajudam sempre, são verdadeiros parceiros na vida Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Principiante Setembro 2019 Amazonas
    Deize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que me inspira será um de nossos padrinhos são tios do meu noivo e meus amigos.... Aquele tipo de casal que vive realmente a alegria e na tristeza, na saúde na doença... Espero ter forças pra sermos um casal assim
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que mais ne inspiraram é um casal de pastor da minha Igreja que frequento, é muito amor, respeito e carinho um pelo outro. Na ficção, o amor destes dois é lindo de se vê ❤️

ÚLTIMO PASSO para ganhar o presentinho de Casamentos.com.br! 🎁 1
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito do casal de Grey's Anatomy, Meredith Grey e Derek Shapeard, eles insistiram no amor mesmo diante de todas as dificuldades que eles enfrentaram

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os casais que aceitem os defeitos um do outro, que encaram os desafios do dia a dia juntos e que se respeitam e se amam acima de qualquer dificuldade!
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais se casaram com 17 e 19 anos, praticamente adolescentes. Se separaram quando eu era adolescente. eles são opostos, ela extrovertida e ele tímido; ela não bebia e ele bebia muito; ela gastadeira e ele econômico; as únicas coisas que tinham em comum era e é o amor pelos filhos e o ciúmes. Tanto meus pais quanto os pais do meu noivo são divorciados... Acho que cada casal tem sua particularidade, sendo assim é difícil escolher uma inspiração, o importante é ter respeito um pelo outro, amor, dedicação e muito amor!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas