Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO para ganhar o presentinho de Casamentos.com.br! 🎁

Jéssica, dia 5 de Julho de 2019 às 09:21

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.171

Olá, brides!^^ Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo? Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta: 👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família,...

Olá, brides!^^

Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo?

Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta:

👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família, hein)

Para o envio do presentinho, serão aceitas as participações de até o dia 14 de julho (14/07/2019). Os mimos serão entregues por mensagem privada.

Um beijo! Smiley heart

2.171 Respostas

• Aline
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus tios e sogros
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2032 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é um casal tipo namorados, mas são amigos. Woody e Buzz de Toy Story. Gostamos muito de desenho e é a nossa referência, falamos sempre um pro outro “você é meu parceiro de mudança”, porque sempre estamos ali pra se ajudar, apoiar ou resolver problemas. Inclusive, na nossa saída de cerimônia vai tocar “You've got a friend in me” porque tem tudo a ver com a gente. Afinal, antes de qualquer coisa somos melhores amigos ♥️
    • Responder
  • Karin
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que me inspira é Meredith Grey e Derek Shepard principalmente porque eu e meu noivo tbm somos da área da saúde, e o casal mais fofo do mundo, do filme up!
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho um casal específico. Todos os casais que se amam de verdade e ficam juntos até velhinhos. Com certeza minha meta é completar bodas de ouro e se possível mais ainda.

Um casal de um filme que eu amo e que ficou de fora da enquete é de "Diário de Uma Paixão" Smiley love

• Responder
  • Tainá
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós paternos
    • Responder
  • Keyzer
    Noiva Ativa Agosto 2019 Tocantins
    Keyzer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais, meus cunhados Smiley heart

• Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós maternos ♥😍
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu realmente suspiro pela minha história haha mas acho que não vale né?
    Vou então do casal do up Smiley heart
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sogros , 55 anos de amor de verdade ,que eles demostram ate hoje com muito amor , carinho e cuidado

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria amanhecer parte 1 e parte 2

• Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraíba
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São tantos ...se for citar de série a relação Da Meridith com Derek..mas na realidade construir nossa família, com respeito e saber viver as diferenças nos fará prosperar
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que me inspira são meus cunhados, pois eu sei pelo que passaram e também nos acompanham desde o primeiro dia hehe
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo essa série, estou assistindo pela 5° vez haha
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho um casal específico. Mas todo casal que se ama de verdade e se respeita me inspira
    • Responder
  • Josi
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casal inspiração só meus pais. 35 anos de casados e 38 anos juntos. E mesmo depois de todo esse tempo, totalmente apaixonados um pelo outro. Tenho certeza que minha mãe sente muita falta do amor da vida dela.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2019 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casal inspiração são meus pais!

• Responder
  • Dayana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem meu casal inspiração eram meus avós.
    • Responder
  • Jacqueline Freitas
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Jacqueline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não temos um único casal! Somos inspiradas por casais que se amam de verdade e são capazes de tudo para o bem de cada um.

• Responder
  • Katia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casal que me inspira é Meredith Grey e Derek Shepard, passaram por muitos momentos bons e ruins juntos.

• Responder
  • Gleice
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais!

• Responder
  • Paolla
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Blair e o Chuck de Gossip Girl, porque apesar de tudo o que aconteceu, eles lutaram e ficaram juntos.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho um casal preferido que me inspire. Na verdade, me inspira todos os casais que se amam apesar da distancia, condição financeira, ou qualquer outro aspecto que sirva como empecilho. É lindo ver esses casais que rompem todas as dificuldades e/ou diferenças só por causa do amor.

• Responder
  • Regiane
    Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião, Chandler e Monica da série Friends.

Pois ambos se amam acima de tudo e levam as coisas de um jeito leve; não ficam muito tempo brigados, se reconciliam e se entendem, apesar de tudo.

É assim que quero o meu casamento. Com amor e divertido.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus avos 65 anos juntinhos e um cuidando do outro

• Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inspirada por muitos casais, mas escolhi falar dos meus avós paternos! Sempre foram muito parceiros mesmo com todas as dificuldades que enfrentaram na vida. Os dois trabalhavam fora, e à noite, a minha vó fazia faculdade (o meu vô apoiava e incentivava muito ela!) enquanto ele ficava em casa, dividindo as tarefas domésticas e a criação dos filhos. Ao ficarem idosos, foram ficando cada vez mais dependentes um do outro e queriam sempre estar juntos. O meu vô faleceu uns anos atrás e a minha vó não consegue lembrar e falar dele sem se emocionar!
    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casal que mais me inspira sem dúvidas são meu pais Smiley heart

• Responder
  • Louise
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho um único casal, são vários, de formas e jeitos diferentes de ser .
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vários casais têm algo de bom pra inspirar, até mesmo meu relacionamento é uma inspiração, mas admiro muito a relação que um dos meus tios maternos tem. Meu tio além de marido é muito amigo da minha tia e tenho muita inspiração neles! Os dois estão anos e anos juntos e conseguem manter até hoje uma sintonia mega sensacional.
    Quem dera se todos os casais fossem iguais!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Monaliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casal que mais me inspira são meus avós ( infelizmente minha avó morreu faz alguns anos) mas até hoje é palpável o amor que meu avô tem por ela, mesmo após a morte ele declara que ela foi a mulher que ele mais amou.

Foram 50 anos de casados, nunca dormiram brigados, nunca dormiram de costas um para o outro. Quando minha avó aos 40 anos quis fazer faculdade para se tornar professora, ele apoiou ela em todos os sentidos, levava ela até a cidade vizinha para estudar ( eles são do interior do RN). e quando resolveu dar aulas ele a ajudou em tudo, por isso digo e repito MEU SONHO É TER UM CASAMENTO COMO O DELES, espero ter quem sabe...

Socorro Queiroz e Antônio Fernandes de Queiroz minha grande base para ter a certeza que o amor vai muito além da vida!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casal da ficção sem duvidas Ross e Rachel de friends 😍😍 que apesar de tudo que passaram foram capaz de superar tudo para ficarem juntos!!

• Responder
  • F
    Noiva Novata Junho 2020 Rio Grande do Sul
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casal que me inspira são meus tios fizeram 68 anos de casados,infelizmente 1 mês atrás meu tio faleceu.
    Mas em vida eram um casal lindo nunca vi eles tristes,todas as noites jogavam cartas eram parceiros de vida e com certeza foram feitos um para o outro,peço a Deus tenha essa oportunidade de ficar mtos e mtos anos ao lado da mulher q amo.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2019 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casal que mais me inspira são meus pais. Clichê, ok, mas são casados desde 1976, enfrentaram muita coisa juntos. São parceiros, amigos, são lindos, felizes e muito amorosos.

Inclusive foi por isso que escolho o vestido de noiva da minha mãe pra me casar e não me arrependo nem um pouco da minha escolha. Quero um amor pra toda vida assim... Smiley heart Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas