Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO para ganhar o presentinho de Casamentos.com.br! 🎁

Jéssica, dia 5 de Julho de 2019 às 09:21

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.171

Olá, brides!^^ Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo? Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta: 👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família,...

Olá, brides!^^

Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo?

Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta:

👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família, hein)

Para o envio do presentinho, serão aceitas as participações de até o dia 14 de julho (14/07/2019). Os mimos serão entregues por mensagem privada.

Um beijo! Smiley heart

2.171 Respostas

• Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casal que me inspira são os avós do meu noivo, que pra mim são meus também, porque não tenho avós! Casados a mais tempo de idade que eu tenho junto ao Simon e mesmo assim o amor deles é como se fosse novo todos os dias. Amo eles e me inspiro e peço a Deus para chegar na terceira idade igual eles. Fortes, saudáveis e com um amor maravilhoso um pelo outro. Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casal que mais me inspira na vida é Meredith Grey e Derek Shepard (Grey's Anatomy) ♥

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 3 casais de primos meus que me inspiram muito, cada um deles tem um tipo de casamento que encaixa perfeitamente no dia a dia e crenças deles, então eu aprendi que não devo me espelhar em nenhum casal, pois o meu relacionamento deve ser único com acertos e erros!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2019 Paraná
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tenho um casal específico. Acho que são vários que me inspiram de diferentes formas
    • Responder
  • Denise
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adriana Santanna e Rodrigão.

• Responder
  • MAYVILE
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    MAYVILE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casal que mais me inspira são os meus pais. Eles já são casados há mais de 20 anos e passaram por muitas situações que outros casais poderiam ter desistido, crise financeira, doenças, tudo ficou para trás, pois o amor foi capaz de superar as barreiras que surgiram no decorrer da vida, então aprendi que nenhum relacionamento vive só de caminho de rosas, pois elas tem seus espinhos, mas com o amor único entre o casal, a força é inexplicável, e vence qualquer obstaculo.

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avos , hoje meu avô nao esta mais com a gente , mas achava lindo.o relacionamento deles. Ah e tem de um visinho que acho muito.lindo , juntos a 34 anos e parecem namorados
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os pastores da minha igreja. Muito tempo de casados e se tratam tão bem, tem uma família tão linda 🥰
    • Responder
  • Estela
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não tenho um casal específico que me inspire, acredito que cada casal tem algo a ser exemplo para outras pessoas, e cada qual tem a a sua forma diferente de viver.. então me inspiro sempre eu alguma coisa de cada casal, para quando eu for me casar, fazer o meu casamento será perfeito, ou o melhor possível (pois a perfeição é difícil RS)
    • Responder
  • Meire
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza meus Pais! Tanto em relação entre casal e tbm da forma que eu e minhas irmãs mais velhas fomos criadas. Meu maior desejo é que eu saiba educar meus filhos como meus pais me educaram! ♡
    • Responder
  • Adeany
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Adeany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Isaque e Rebeca Smiley love

• Responder
  • Keila
    Noiva Principiante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós que fizeram bodas de ouro ano passado.
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Setembro 2020 Santa Catarina
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil falar em inspiração... admiro meus pais como casal em alguns aspectos, já em outros quero fazer diferente. Acredito que aprendemos com as coisas boas e ruins, com os casais e pessoas em geral que conhecemos. No momento não consigo lembrar de nenhum casal da ficcção que me inspire, mas procuro me inspirar em casais que tem cumplicidade, respeito um pelo outro e que são parceiros naquilo que fazem. Me inspiro também em casais cristãos que procuram viver o propósito do Senhor.

• Responder
  • Izabela
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho um casal específico que me inspira.
    Acredito muito que a relação do casal é criada no convívio, dia a dia.
    E essa relação é muito específica e pessoal do próprio casal. Mesmo que você conheça bem um casal, não está do lado pra saber como é a relação no dia a dia.
    Meu noivo e eu prezamos muito pela amizade, confiança, conversa e respeito. Acreditamos que isso vale muito mais que um casal inspirador.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio Grande do Sul
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em cada época me inspiro em algum casal. Atualmente tenho procurado respeitar nossos limites e respeitar nossas vontades e opiniões para que haja harmonia e bem viver!

• Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho nenhum casal que eu olhe assim e seja a minha meta de relacionamento. Eu vou criar meu casamento do nosso jeito, e vai ser maravilhoso.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maycon Caio e sua esposa, do eu a patroa e as crianças, são linduuus
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle e Julios de Todo mundo Odeia o Cris.
    • Responder
  • Lorenna Souza
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Lorenna Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus avós por parte de pai. Há uns 12 anos minha avó sofreu 3 derrames e devido isto perdeu o movimento de um lado do corpo que afetou a fala e dificulta a locomoção.... Meu avô de todas as formas e da melhor maneira cuida dela, apesar de ser um pouco durão o amor é demonstrado nos detalhes.... E eu e meu noivo sempre falamos que estaremos juntos para sempre, então vejo em meus avós o resultado dessa frase que eles tbm falaram ha muitos anos atras..... então eles são o casal que me inspiram

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão e minha cunhada
    Mesmo com todas as dificuldades (duras dificuldades) nunca pensaram em separar ou brigaram feio.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pernambuco
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal que me inspira muito são meus tios Celiane e Jose estão juntos a muito tempo e se amam se respeitam como se fossem namorados ainda acho muito lindo a forma como se tratam 💕
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus avós, casados há 53 anos Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal que me inspira são meus tios!! 😍😍
    • Responder
  • Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal que me inspira são meus avós Augusta e Acácio....ficaram casados por 65 anos...infelizmente minha vó faleceu ano passado vítima de um AVC....
    Ela cuidava do meu avô que está doente...meu avô se lamenta todos os dias a partida inesperada da minha vó!!!!
    O que eu mais achava bonito neles era o cuidado que um tinha com o outro...estavam sempre juntos...parece q eu ainda estou escutando ela chamando ele de "meu Véio"...rsrs
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Agosto 2019 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com ctz meus pais 😍😍
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casal familiar,nenhum por agora.
    Mas na fixação tenho varios,vou citar alguns filmes

Quarto de Guerra

A prova de fogo

Diario de uma paixao

P.S Eu te amo

Antes que termine o dia

Para sempre

• Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vida real não tenho inspiração na vdd kkkk meus pais são separados e meus sogros não sao exemplos de um casal perfeito... Eu prefiro os casais da ficção mesmo... tipo um casal de novela, ou filme... o casal de um amor pra recordar...
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2019 Paraná
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus amigos Zeliani e Marcio

• Responder
  • Ray&biel
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba
    Ray&biel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que mais me inspira são meus avôs
    Raimunda e Milton 😍 grandes exemplos de casal já superaram muita coisa juntos quase 50 anos de casamento e sempre muito carinhosos ♥️😍
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais Smiley heart

• Responder
  • Uendeli
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Uendeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus avós sem dúvidas!!

• Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que me inspira são meus primos Michelle e Daniel, pois tiveram mtos impedimenros durante a etapa do casamento e superam com amor e paciência um com o Outro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas