Bom dia, meninas lindas, em 3 meses e 13 dias estarei me casando, uhullll!
Estava respondendo um post da noivinha Mirian e me inspirei para comentar com vocês sobre aquelas coisinhas que ficam para serem feitas nessa reta final.
Estou com todos os contratos fechados, mas nesse momento a preocupação se torna outra: decidir entre as milhões de opções!
Para vocês verem, vou relatar aqui em baixo tudo que eu "já tenho" mas que só preciso decidir, mas que a decisão se torna difícil pela preocupação de não ser bom o suficiente, de não ser a "melhor" escolha pro dia C.
Escolher definitivamente:
Buquê, make e penteado (postei a inspiração nesse post: Compartilhando inspirações de Maquiagem, Cabelo e Buquê do dia c (casamentos.com.br) Inicialmente estou aguardando o teste de maquiagem um mês antes para me decidir definitivamente.
Brincos e peça de cabelo (encomendei pela Shein, sim, é verdade, vou aguardar chegar e escolher entra as 6 que pedi, se não forem bonitas pessoalmente vou comprar em lojas de semijoias na cidade).
Alguns exemplos que achei na Shein:

Músicas da cerimonia (já estou com metade delas escolhidas, quando eu finalizar vou fazer um post, mas preciso de 10 músicas para os momentos do dia C);
Olha ai um spoiler das Playlist que estou montando para me decidir:

Sabores dos docinhos e bolo - Doces finos tenho 50 opções, para escolher apenas 6 a 8. Brigadeiros tenho 20 opções para escolher 6.
Esses são meus fornecedores dos doces e brigadeiros:

Bolo não gosto, como contei nesse post (Eu não gosto de bolo... Dilema: Fazer ou não bolo de verdade/ bolo de corte para convidados? (casamentos.com.br), mas como todo mundo votou contra mim (kkkk) eu decidi contratar (ganhei de uma madrinha), mas o sabor não sei!
Meu noivo gosta de abacaxi, será que combina com o que além do coco (odeio coco)? Aceito sugestões!!!
Temos ainda algumas coisas para resolver que também dão um leve estresse e preocupação:
Agora em maio vamos iniciar os trâmites do casamento civil - Queremos 11/08, para a cerimonia acontecer dia 13/08 já casados na lei, então dia 11/05 estaremos no cartório levando as certidões que já emitimos a segunda via.
Entregar convites (vamos iniciar com dois meses de antecedência, no chá bar que será em junho)
Organizar os eventos pré-casamento - chá bar junino (foi o tema vencedor de uma enquete que fiz aqui no site: Qual o melhor tema para um chá bar/chá de panela? (casamentos.com.br), chá de lingerie e despedida de solteira - e a sessão de fotos que será em maio.
Convite que fiz no Canva de teste, pois vou precisar alterar a data:

Resolver a lua-de-mel (não organizei NADA ainda)! - Não surtem comigo, vamos adiar a lua-de-mel para novembro pelo tempo no destino que queremos ir, e em agosto vamos para algum estado próximo para aproveitar alguns dias. Moramos no ES, então seria ou o RJ ou BA.
Decidir se vou comprar ou fazer um filtro de Instagram. (Necessário não é, mas se eu conseguir fazer seria algo manual que vou amar poder dizer que fiz sozinha)
Fazer limpezas de pele e dentes.
Finalizar os ensaios da dança dos noivos (iniciamos ontem e faremos uma vez por semana, vou fazer futuramente um post sobre isso também).
Roupa do noivo (ele fala que vai na segunda-feira, mas vem me enrolando há duas semanas...)
Então, meninas, é só isso tudo... Meu Deus, ia ser pequenininho o posto e ficou isso tudo!
Espero poder ajudar e ter também a opinião de vocês nas minhas diversas dúvidas.