Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Um debate para chamar de seu!

Débora, dia 15 de Abril de 2020 às 10:29

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 40

Noivas queridas, bom dia!! Eu AMO essa comunidade maravilhosa e tenho sentido que o número de debates por dia ficou menor nesses tempos... Talvez a pandemia seja o motivo principal, mas pensei se talvez as noivas estariam sentindo falta de algo que as mantenha empolgadas em participar da...

Noivas queridas, bom dia!! Smiley heart

Eu AMO essa comunidade maravilhosa e tenho sentido que o número de debates por dia ficou menor nesses tempos... Talvez a pandemia seja o motivo principal, mas pensei se talvez as noivas estariam sentindo falta de algo que as mantenha empolgadas em participar da comunidade!!! E resolvi criar esse debate!! Me contem:

Qual o tipo de debate que vocês realmente gostam?

Que sentem ser ÚTEIS de verdade e que sentem falta aqui na comunidade?

Estou na comunidade desde 2017 quando fui pedida em casamento e, mesmo passando 1 ano e meio do meu casamento (que foi em 2018), sempre retorno aqui para participar e relembrar os bons momentos (e estressantes tbm!) dos preparativos. Compartilhar as experiências que passamos é sempre muito bem vindo, pois pode ajudar muitas noivas!! Então, me contem qual o tipo de debates que vocês acham ser super úteis!!

Quando eu era noiva, por exemplo, AMAVA (e ainda amo!) os debates DEU CERTO X DEU ERRADO que as casadas escrevem. Eles me ajudaram MUITO a organizar o meu casamento. E em breve devo escrever o meu debate contando pra vocês o que deu certo e o que não deu no meu casamento pra ajudar vocês também!!! Me conta aí, o que quer ver em um debate? Prometo tentar ajudar!!!

Beijos!!! Fiquem bem e ótima semana!! Smiley heart

40 Respostas

• Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Giovana, eram os que mais me ajudavam mesmo. Estou me organizando para escrever o meu debate de deu certo x deu errado! Assim que eu escrever, te passo o link! Smiley winking

Mas dá uma pesquisada pra ver os certo x errado das outras noivas que você ainda não tenha lido! Sempre ajudam muito! Beijos e bons preparativos!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Keyte, pode me chamar de Dé! Smiley smile
    Realmente, já tem muita coisa bacana em debates criados anteriormente!! Por isso é tão importante as noivas pesquisarem direitinho ne!! Beijos e ótimo dia pra vc!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, achei top esse debate, até pq as coisas e tendências mudam, a vezes alguma dúvida são respondidas com links de debates muito antigos e que não agregam muito ( isso falando de tendências)
    Eu mesma estava bem ativa no começo da quarentena, mas acho que poucos debates tem trazido conteúdos novos ou diferentes.

O "deu certo x deu errado" é sensacional, os debates com dicas pra confeção de convites ( aqueles bem explicadinhos) também são incríveis.
    Acho que debates do tipo "coisas que ninguém te conta " tb seriam bem legais.
    Acho que quem já casou tem muita coisa bacana pra contribuir e quem já tá bem pertinho tb porque já fez muita coisa.

Obrigada.
    bj
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho ideia, algum pra quem não tem nem ideia por onde começar a organizar um casamento tipo eu kkkk help plis
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os debates de certo X errado estão entre os meus preferidos mesmo!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode sim! Kkk A maioria aqui me chama de Keyte ou Key! Inclusive, você tem algum apelido também?

Entendi! Também acho que pode ser uma fase, afinal criar conteúdo dá um trabalhão! E existem alguns assuntos que são importantissimos, mas que já possuem muitos debates a respeito!

Beijos!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Keyte!! (Posso te chamar assim?).
    Realmente tenho visto muitas dúvidas das noivas, você tem razão. Quando me referi a "menor número de debates" foi em comparação à época em que eu estava nos meus preparativos, eu não conseguia acompanhar de tanto debate que tinha, sabe?Mas realmente eu falei com relação a esses debates com conteúdo compartilhado, dicas e inspirações. A tentativa aqui é de ver se as noivas gostariam de algum tipo de conteúdo especificamente. Espero que ajude, ne? A intenção é essa. Beijos, obrigada por ser tão dedicada e continuarei ajudando sempre que possível também, pode deixar!! Beijos!!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Débora!

Na verdade o número de debates tem aumentado, rsrs, mas não em conteúdo, em dúvidas! Muitas noivinhas criam debates sobre paleta de cores, adiar ou não, convites, lembrancinhas, etc... e temos infinitos debates que respondem todas essas dúvidas, por isso é importante acompanharmos, salvarmos e compartilhar-mos sempre que alguém tem uma dúvida! É só linkar o debate com o conteudo que elas precisam!

Tem dias que a comu chega a ter mais de 100 debates por dia, acredita?

Sua ideia foi ótima, é sempre bom termos conteudos para trazer aqui!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas