Noivas queridas, bom dia!!
Eu AMO essa comunidade maravilhosa e tenho sentido que o número de debates por dia ficou menor nesses tempos... Talvez a pandemia seja o motivo principal, mas pensei se talvez as noivas estariam sentindo falta de algo que as mantenha empolgadas em participar da comunidade!!! E resolvi criar esse debate!! Me contem:
Qual o tipo de debate que vocês realmente gostam?
Que sentem ser ÚTEIS de verdade e que sentem falta aqui na comunidade?
Estou na comunidade desde 2017 quando fui pedida em casamento e, mesmo passando 1 ano e meio do meu casamento (que foi em 2018), sempre retorno aqui para participar e relembrar os bons momentos (e estressantes tbm!) dos preparativos. Compartilhar as experiências que passamos é sempre muito bem vindo, pois pode ajudar muitas noivas!! Então, me contem qual o tipo de debates que vocês acham ser super úteis!!
Quando eu era noiva, por exemplo, AMAVA (e ainda amo!) os debates DEU CERTO X DEU ERRADO que as casadas escrevem. Eles me ajudaram MUITO a organizar o meu casamento. E em breve devo escrever o meu debate contando pra vocês o que deu certo e o que não deu no meu casamento pra ajudar vocês também!!! Me conta aí, o que quer ver em um debate? Prometo tentar ajudar!!!
Beijos!!! Fiquem bem e ótima semana!!