Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloísa
Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte

Um desabafo sobre meu relacionamento

Heloísa, dia 6 de Setembro de 2017 às 22:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Boa noite noivinhas, vim fazer um desabafo... Meu relacionamento graças a Deus é abençoado, somos felizes, só que um hobby do meu noivo me irrita as vezes: o futebol. Eu sei que temos que entender os gostos do outro, porém ele vai pra o futebol todos os dias, de domingo a domingo. Vem pra minha casa fica um pouco comigo e depois vai pra esse futebol todos os dias.. Tenho medo de depois do casamento ao invés de tá ao meu lado ele preferir ir jogar futebol!Isso me irrita, ele poderia ir jogar sim, mas não precisava ser todos os dias! Eu tô errada? Vocês tem esse problema?

34 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 2 de Junho de 2023 às 13:33
  • T
    São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, vi seu poste hoje , 6 anos depois, fiquei curiosa, como esta seu casamento? seu marido joga futebol todos os dias ainda, o meu joga no final de semana, ja odeio , so atrapalha a gente, temos filhos e tenho que ficar brigando para ele dar atenção, ja pensei até em separação, pq seo eu abro mão de tudo e ele faz o que quer, e quando não vai jogar pq eu pedi fica com cara de bund4.
    Espero que seu casamente esteja otimo, muitas felicidades para vc!!!

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, se ele voltar cedo do futebol, encare como uma academia, uma atividade física... Agora, se ele voltar tarde, melhor você combinar com ele dias certos dele ir. Meu namorado joga um jogo chamado Magic e tem banda, mas eu adoro e quero que ele continue com esses hobbies . Pense que vc terá tempo livre pra ficar com sua mãe ou suas amigas....pense nisso !!!!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido gosta de jogos online, qnd ele jogava com os amigos ele tinha os horários deles de jogar, aí combinávamos nossos compromissos fora do horário do jogo, qnd ele jogava sozinho aí ficava mais flexível, de início, qnd eu não sabia que tipo de atividade gostava de fazer sozinha (início de casamento tbm é isso, vc querer fazer tudo junto, precisa reaprender a fazer coisas sozinhos kkk) era meio complicado, mas aí fui descobrindo coisas que gostava de fazer sozinha, claro que eu acho que precisa ter momento para tudo, para ficarem juntos, e tbm separamos, converse com ele e tentem achar um equilíbrio
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Heloisa, penso que a melhor solução é mesmo conversar com ele pra que esse comportamento não se repita depois que vocês estiverem casados. Imagina, você chegar do seu trabalho e ter que esperar ele chegar do futebol pra poder ter a companhia dele? Mas converse com calma, sempre tentando fazer ele se pôr no seu lugar, tipo: se fosse você que tivesse uma ocupação todo dia a noite e que não fosse trabalho, o que ele ia se sentir? Caso ele não concorde, tente arranjar uma ocupação pra você também à noite, tipo um curso que você queira muito fazer, pra ele ver que você tem o seu tempo ocupado e não está em casa apenas esperando ele aparecer. Sucesso nessa conversa e muitas felicidades!!! Smiley heart

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Heloísa! Eu não acho q vc está errada, só acho que talvez esteja estressando sem necessidade... não acredito que ele mude, deixe de fazer isso. Meu marido não joga futebol, mas ele nada todo dia, domingo a domingo. Quando ele sai para nadar fica 2-3hs fora. Nunca passou pela minha cabeça que isso era um problema. Quando ele sai, eu aproveito o tempo pra fazer coisas minhas. Todos nós homens e mulheres gostamos de fazer coisas fora do relacionamento, seja vc ir tb na academia, cozinhar, ler, estudar, ir no shopping, ir no culto religioso, encontrar alguma amiga ou até descansar em casa, cada uma dessas coisas dependendo do dia da semana e horário, dá pra fazer... vc vai ver uma hora que vai querer um tempo pra vc e que se ele já tem essa rotina de treino pra ele é normal. É futebol, podia ser luta, musculação ou qq outra coisa, se ele já tem isso na rotina delecevé importante, não vai mudar. To falando tudo isso pq é assim comigo e o marido e em nada atrapalha o casamento, faz é bem até! Relaxa um pouco a cabeça quanto a isso! Bjos! 😘
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo joga de sexta e domingo de manhã, eu já fico meio assim ... imagina se fosse todos os dias, ia surtar !! rs'


    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele joga todos os dias?? que disposição é essa!! Meu noivo jogava só uma vez por semana e eu também não gostava, conversa com ele, vê se tem jeito de diminuir os dias aí...

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q eu devia conversar com ele e concordarem em ele ter dias certos pra jogar por que acaba que realmente a vida dele se torna em futebol rs mas vai da tudo certinho o meu noivo pe louco por moto ele é de um moto grupo e tem passeios direto ai combinamos de ele ir 2 vezes ao mês pra nao ficar caro dms e ele ter seu lazer tbem

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo joga no time da cidade mas ñ tdo dia, acho até q isso ñ existe a ñ ser q seja a profissão dele, msm assim ñ seria todo dia né! Conversa direitinho, e c delicadeza pois homens são dramáticos rs e ele pode entender q vc qr tranca-lo em ksa rsrs
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passo por essa situação. Eu ia muito a encontros de igreja. Agora não vou mais por causa dos compromissos com a faculdade. Ele saia muuuuito com os amigos. Mas até hoje, não saiu nenhuma vez. Eu acho que um casal deve manter o relacionamento a dois. Estive pensando nisso... Eu e meu amor pensamos muito nisso na verdade. Um compromisso/ tarefa que não caiba ele... Pra mim não serve. Se eu não posso levar ele num encontro de amigas, Pra mim não serve. Comer uma pizza? Pra mim não serve. É claro que tem casos e casos. Num jogo de futebol por exemplo pode ter somente homens, eu não iria, mas também não ia impedi-lo de ir. Contado que: não seja muitas vezes na semana e nem que chegue altas horas da noite.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso, eu falaria a verdade, para que vcs possam chegar num acordo: aí ele joga nos dias X e nos outros não.

    Eu passei algo semelhante pq meu marido estava tocando com três bandas diferente, as vezes na terça às 22:00 ele estava INDO, e tinha tb algumas viagens com um pessoal que eu não aprovo muito.... Aí falei com ele que não quero que ele tocasse de segunda a sexta. Eu entenderia se ele viajasse, se tocasse no fds, mas pelo menos esses dias eu queria elr em casa.

    Aí foi essr nosso acordo. E acabou que o pessoal de duas bandas começaram a desfazer dele, ele arrumou um serviço que não dá pra ele viajar, eu achei foi bom.

    Faça um acordo com ele, e fale que não gosta de que ele jogue todo dia. Ele tem que saber que isso te incomoda.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não gostaria e meu noivo não joga futebol. A melhor coisa é sentar para conversar e falar francamente... e associar com a vida de casados que vocês terão! Com será, como vcs imaginam que seja e etc. Casamento é compromisso.
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Maio 2018 Amazonas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prezada Heloísa... penso que nem vc é nem ele estão errados em minha singela opinião, mas relacionamento a dois deve haver sinceridade acima de tudo é muito diálogo, já tentou falar com ele a respeito disso?? Não fique frustada guardando pra si, tente chegar em uma conversa aberta e expor seus sentimentos quanto a isso que tanto a incomoda, mas uma coisa é certa, não tente impor que ele não vá ao futebol, pois quem pode acabar frustrado será ele, e até infeliz, pois parece uma coisa que ele deve gostar muito. Agora se houver respeito entre os dois e bom senso, depois de um bom diálogo, certamente ele irá maneirar em ir todos os dias e te dar mais atenção, assim se espera, pois a vida a dois além de respeitar o gosto do outro, também é partilhar e talvez abrir mão do que faz mal aos dois. Mas se o objetivo dele for maior em jogar bola, amiga, reveja se conseguirá encarar uma relação aonde só um tem vontade. 👍 Dica de quem tentou mudar alguém e não deu certo, só depois de muitas idas e vindas entendemos que nosso relacionamento e nossos sentimentos eram maiores do que qualquer outra futilidade que nos fazia separar, já estamos há 16 anos juntos e hoje graças a Deus além do amor, há muito diálogo e abrimos mão sim do que nos faz mal, mas sempre no consenso de ambos. Mas isso é vivência de cada um, e diz o ditado que: as nossas experiências são únicas e só valem para nós mesmos, mas não custa ver e ouvir os "erros" dos outros, para não poder "errar" também. Espero que dê tudo certo e cheguem a um fator comum, pois isso será um treino para a vida toda de vcs, se assim desejarem permanecer juntos em um mundo de adversidades. Abraços e boa sorte, que prevaleça o Amor👫💑!!! 👍😉🤗☺️😘
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Heloísa, ele ja jogava futebol antes de te conhecer? Eu acho que uma pessoa nao tem que se moldar a outra. Tenta conversar para ver se ele vai dia sim, dia nao, ou para diminuir um pouco a frequencia, mas se é uma coisa que ele gosta tanto nao faça ele escolher porque ele pode ate te escolher, mas sera que vai estar feliz?

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, só digo uma coisa: a pessoa é o q é. Se ele gosta disso e faz assim, depois que casar, dificilmente mudará. Aí vc tem q ver se aceita isso ou n. O meu ama colecionar cédulas antigas e ver genealogias. Eu n ligo p isso, mas, "se estamos em Roma vamos agir como os romanos", rsrs
    • Responder
  • Maiana
    Noiva Curiosa Maio 2018 Bahia
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas ...Realmente futebol é um complicado Hobby para os nossos maridos ou futuros marido ..Graças meu bom Deus o meu não gosta de futebol ..As vezes vamos juntos a jogo de Tênis, mais não em exerço..O meu gosta mesmo é de Música !!😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh noivinha. Tive um problema desses tbm só que eu não seguro nada, teve um dia que ele foi jogar e disse que voltaria as 23:00 sendo que ele mora perto de uma comunidade, e não levou o celular. Deu 02:00 da manhã e ele não tinha voltado ainda. Eu já estava em prantos chorando, com a certeza que ele tinha morrido. Ele chegou quase as. 03:00 da manhã e disse que não podia sair pq não tinha ninguém pra substituir ele no jogo acredita ? E eu a mais de 2 horas chorando com meu coração a mil, podendo ter um troço pq eu já estava ficando mal. Foi quando eu falei pra ele decidir o futebol ou a mim, pq estava me fazendo mal aquilo, e ele nunca mais voltou ( até voltou um vez depois e chegou em casa cedinho )
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai só no domingo e eu reclamo imagina todos os dias, se não cortar agora depois vai ser pior.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todod os dias😱😱😱
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é Conversa e com ele.
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd..com.certeza
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os diazão não né 😬😬😬😬
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho sim que um deve respeitar os gostos do outro, mas acho que todos os dias é um pouquinho demais mesmo. Conversa com jeitinho com ele, fala que te incomoda, sem brigar, vocês devem se abrir um para o outro, é assim que um relacionamento saudável funciona. O meu noivo joga duas vezes por semana, mas antes de começarmos a namorar jogava todos os dias também, ele parou porque sabe que me incomoda.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele e vê oq pode ser mudado... Uma coisa te falo se não muda agr depois que casar ñ muda😊
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha super te entendo , meu noivo é apaixonado por futebol antes do namoro ele jogava pra fora de São Paulo hoje não mais ... só que ele jogava todo domingo no começo foi um saco mais hoje me acostumei , então ele só joga uma vez por semana , e as vezes me leva até junto , os caras disse que já arrrumaram até líder de torcida kkkk . conversa com ele noivinha entra em um acordo , porq mudar é difícil tentei mudar isso mais não deu certo e nn vale apena tirar o hobby dele pois ele aceita os méus numa booa , espero ter ajudado bjs 😘
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E complicado heim kkk no meu caso é um pouco parecido só que ao invés de futebol o meu gosta muitooooo de um vídeo game!!!! Tenta conversar com ele pra conciliar esses horários do futebol pra não ter problemas no relacionamento de vcs , pq se ele gosta será um pouco difícil deixar o futebol de lado mesmo depois de casado pois já virou um hábito pra ele
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entrar em um acordo tipo tais dias vc é apenas meus, pois é necessário ter alguns hábitos de faze algo junto para manter o amor

    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super concordo com vc tenta um dialogo com ele
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Março 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho esse mesmo problema...calma uma hora ele vai se cansar por si próprio!Smiley shame
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu sou ligada em futebol hahahahah acompanho e tal. Mas se tá exagerado acho que é hora de um ultimato! Conversem sobre como vão organizar isso! Afinal vc não vai casar pra ficar sozinha enquanto ele vai jogar bola. Claro, cada um ter seu momento é ótimo e saudável, mas não o tempo todo!


    É legal já deixar acordado isso! Bem como vc tirar dias pra vc: cuidar da pele, ouvir música. Não é pq vamos casar que deixamos de ser indivíduos ! Temos sim que cultivar isso, mas sem exageros!
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, queria ser pessimista não, mas dizem que depois do casamento só piora. Então resolva isso antes de casar.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado mesmo... converso com ele, e ele fala: mas eu gosto, é meu hobby. Smiley ups
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas