Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloísa
Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte

Um desabafo sobre meu relacionamento

Heloísa, dia 6 de Setembro de 2017 às 22:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Boa noite noivinhas, vim fazer um desabafo... Meu relacionamento graças a Deus é abençoado, somos felizes, só que um hobby do meu noivo me irrita as vezes: o futebol. Eu sei que temos que entender os gostos do outro, porém ele vai pra o futebol todos os dias, de domingo a domingo. Vem pra minha casa...
Boa noite noivinhas, vim fazer um desabafo... Meu relacionamento graças a Deus é abençoado, somos felizes, só que um hobby do meu noivo me irrita as vezes: o futebol. Eu sei que temos que entender os gostos do outro, porém ele vai pra o futebol todos os dias, de domingo a domingo. Vem pra minha casa fica um pouco comigo e depois vai pra esse futebol todos os dias.. Tenho medo de depois do casamento ao invés de tá ao meu lado ele preferir ir jogar futebol!Isso me irrita, ele poderia ir jogar sim, mas não precisava ser todos os dias! Eu tô errada? Vocês tem esse problema?

34 Respostas

  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil hein flor, mais a solução é o diálogo, começa falando/perguntando o queque você faz que o irrita,espera ele responder, depois você fala do futebol ( excesso de dedicação dele ao jogo) e tentem resolver. Boa sorte.
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha. Assim é realmente difícil hein? Não sei se eu saberia lidar com isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas