Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais

Um deslize que quase arruinou meu casamento #deuscuidadenós

Gabriela, dia 14 de Agosto de 2017 às 13:08

Publicado em Fórum Festa 46

Oi meninas! Estava lembrando hoje de uma coisa que aconteceu no meu casamento e que podia ter arruinado tudo. Deus que me livrou!! Nós encomendamos os salgados para o nosso casamento com uma fábrica aqui de BH, que é até nova e os salgados são muito bons. Até minha mãe, que não gosta de nada,...

Oi meninas! Estava lembrando hoje de uma coisa que aconteceu no meu casamento e que podia ter arruinado tudo. Deus que me livrou!!

Nós encomendamos os salgados para o nosso casamento com uma fábrica aqui de BH, que é até nova e os salgados são muito bons. Até minha mãe, que não gosta de nada, gostou. (Para quem não sabe, não contratei buffet, e conto a experiência aqui )

O Bruno foi lá no dia 01/04 e pediu tudo que combinamos, e informou que era para dia 30/04 (data em que nos casamos), buscaríamos pela manhã. Pagou e tudo, ótimo! Mas como tudo relativo ao casamento estava nas mãos de DEUS, Ele mesmo mexeu os pauzinhos e mudamos os planos. Seria melhor buscar tudo dia 29/04 e levar pro local do casamento de uma vez. Então o Bruno ligou pra lá pedindo para alterar a entrega do dia 30 para o dia 29 e pimba: não acharam a nossa notinha para entrega dia 30/04. Depois de muito custo, descobriram que a atendente errou, e anotou a entrega para 30 de maio e não para 30 de abril. Ou seja, se não mudássemos a logística, ficaríamos sem os salgados da festa!! E o cardápio era apenas o coquetel de salgados.

Deus foi bom demais em permitir que nosso plano se alterasse. E fica a dica pra vcs meninas: atenção a tudo. E se possível ligar uns poucos dias antes para confirmar com seus fornecedores, caso achem necessário, é bom. E no mais, confiem em Deus que age até acima dos vacilos alheios!

46 Respostas

• Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Gabi, ainda bem houve essa mudança e vocês conseguiram resolver isso da melhor forma.

• Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus teve um final feliz!Eu sou de bh também, qual buffet que contratou?
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Gabi, que livramento em 😱😱👐 Deus é bom!!!!!
    • Responder
  • Gabryella
    Super Noiva Maio 2018 Bahia
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, deve que foi um susto em. Misericórdia
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uffa, ainda bem que deu tudo certo... Já pensou chegar no dia do casório e não ter os salgados.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que vocês ligaram antes para alterar e deu tudo certo!

Deus é bom o tempo todo conosco né?! ❤❤❤

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ainda bem que vocês perceberam antes, Deus é muito bom. ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba! Bom você ter compartilhado! Vou ficar atenta e conferir com os fornecedores.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa amiga , Graças a Deus que voces ligaram lá , se nao ja pensou que nervoso no dia ..

Deus é Bom !

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Keu. Eu falo com o lindo que fico muito feliz por olhar a história do nosso casamento e ver que foi Deus em várias coisas.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaa, estava tudo nas mãos de Deus, mais e ele sempre cuida muito bem de tudo. Meu casamento é sábado agora então já comecei a semana com todo gás, o único fornecedor com quem não falei hoje foi a fotógrafa. Kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa graças d Deus que Deus tudo certo Gabi, eu pretendo dá uma checada em tudo antes pra não correr riscos!

• Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica planejamento e revisão são essencial e Deus sempre no controle para que tudo dê certo, nosso dia C é único então planejamento e revisão não é perder tempo mas sim ganhar tempo com o além da economia
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaaal que livramento Gabi, Deus é maravilhoso. Ele sempre nos surpeendendo ne?
    Graças a Deus teve um final feliz ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas