Vamos que esse jogo só faz melhorar!! Um convidad@ fala mal do seu casamento, você faz um buzz ou deixa baixo? 😁 VOTE e comente se vai querer saber, ou não, a opinião d@s convidad@s DEPOIS da festa. 👇
2
Vamos que esse jogo só faz melhorar!! Um convidad@ fala mal do seu casamento, você faz um buzz ou deixa baixo? 😁
VOTE e comente se vai querer saber, ou não, a opinião d@s convidad@s DEPOIS da festa. 👇
Deixo baixo, prefiro ignorar pq a final de contas tem língua preta pra tudo, não seria isso q iria mudar o q nos nos esforçamos para fazer o melhor, o importante é o que nos achamos.
Cada um faz o seu melhor, quer melhor? Faz o seu então...
Eu deixo baixo, mas sou uma pessoa rancorosa, provavelmente eu me fecharia para essa pessoa e começaria a me afastar aos poucos. Eu quero do meu lado pessoas que me apóiem, não quem só puxa pra baixo
Deixo baixo, despeito tem em todos os lados, nem ligo, sei que fiz o meu melhor pra mim e pra eles, e que realizei meu sonho, isso basta, ninguém nem liga pra saber se a gente está bem no dia a dia.
Eu votei em deixar baixo, pois sinceramente pouco me importa as fofocas, estou fazendo a festa de casamento, pois eu gosto de festas então quem curti comigo e gostar amém e quem falar mal, não deve ter a minha preocupação e consideração.
Eu me faria de sonsa, e iria toda educada questionar o motivo da pessoa não ter gostado. Eu ein. Mas eu tenho ctz q um convidado específico faria isso, infelizmente n tem como mesmo não convidar... paciência