Vamos que esse jogo só faz melhorar!! Um convidad@ fala mal do seu casamento, você faz um buzz ou deixa baixo? 😁 VOTE e comente se vai querer saber, ou não, a opinião d@s convidad@s DEPOIS da festa. 👇
2
Vamos que esse jogo só faz melhorar!! Um convidad@ fala mal do seu casamento, você faz um buzz ou deixa baixo? 😁
VOTE e comente se vai querer saber, ou não, a opinião d@s convidad@s DEPOIS da festa. 👇
Sempre vai ter gente falando mal. O que importa é que meu noivo e eu estejamos felizes com tudo. Não me importa o que vão dizer! Minha mãe mesmo já me disse que meu vestido é sem graça, meu véu é sem graça, meu bolo é sem graça... Tudo porque nosso gosto é completamente diferente e ela acha que eu deveria ter brilho dos pés a cabeça.
Falo p se quiser sair ppde ficar a vontade p1 sabe onde é a porta, viro e deixo ali falando sozinho. Os unicos que preciam realmente gostar sao os noivos
Faço um BUZZ, principalmente porque só vamos convidar os mais próximos... e sei q se for pra falar mal já sei quem será... é meu casamento e será do meu jeito!