Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais

Uma lista de passo a passo?

Brenda, dia 5 de Agosto de 2020 às 18:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Oi noivinhas, como estão? Por que eu nem comecei e tô pirando kk! Então, iniciei essa semana a organização do nosso grande dia ❤️ Decidimos a data hoje, será dia 03/09/2022. Já gostaria de iniciar algumas cotações para que possamos diminuir os custos e ir parcelando, pra quando chegar na data já ter tudo ou quase tudo pago.
Como decidimos que será algo mais íntimo, e eu adoro listas, fiz um rascunho de lista de convidados e não sei o próximo passo...

6 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 6 de Agosto de 2020 às 07:39
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa obrigada meninas!! Vou seguir todas as dicas e a ideia do planner é ótima ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2022 Alagoas
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Brenda, aqui no app tem uma lista de "tarefas" a fazer.
    Estou seguindo ela no planner da noiva que eu mesma fiz.
    Tá ajudando muito a manter o foco 😚
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Brenda, seja muito bem vinda!! A noiva Ana Carolina já deixou debates super interessantes aqui que certamente irão te ajudar muito. Minha recomendação é que você comece a pedir orçamentos para os espaços, para saber quais deles possuem a sua data disponível e que estejam dentro do seu orçamento. Verifique o que você espera do local, faça uma lista de tudo o que esse espaço têm que ter para ser perfeito pra vocês, tenha uma ideia aproximada de número de convidados (pois isso geralmente é o que vai definir o orçamento de muitos fornecedores) e comece a busca.

E aproveito pra te indicar a função de "TAREFAS" daqui da comunidade e do app. ME ajudou demais na época da organização do meu casamento. Você pode adicionar itens novos que não estejam ali, e já dá uma direção muito boa do que fazer com 1 ano de antedecência, 6 meses, 3 meses, e assim por diante. Bons preparativos pra você!!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brenda tudo bem ?
    Eu fiz essa lista bem completa e vou seguir por ela.
    Você pode usar com aquilo que você fará Boa sorte 🥰Uma lista de passo a passo? 1
    Uma lista de passo a passo? 2
    Uma lista de passo a passo? 3
    Uma lista de passo a passo? 4
    Uma lista de passo a passo? 5

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa, bem-vinda ❤️❤️
    Bem, por aqui depois que decidimos a lista de convidados, fomos procurar o espaço que comportasse todo mundo e procurar por buffet, que é o mais pesado da festa. ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas