Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Fevereiro 2026 São Paulo

Uma noiva sem saber por onde começar!

Náthaly, dia 15 de Setembro de 2023 às 13:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oii meninas esse post é um desabafo, casamento mercado para daqui a 3 anos, pesquisando brevemente e já percebi que será um custo mais alto doque imaginava, alguma dica para economizar? (Obs marquei distante já pelo custo, acho que é tempo suficiente para organizar a vida e um casamento.) como está sendo a experiência de vocês ? Algumas pessoas próximas disseram para pesquisar e organizar desde já assim sai mais barato outros falaram para esperar, algum conselho?

14 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 18 de Dezembro de 2024 às 11:17
  • Juliane
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já comece as cotações e o que puder já feche, pois todo ano muda as tabelas de fornecedores, e você tem muito mais folga para quitar tudo antes do casamento

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quanto antes começar a se organizar, MELHOR. Tb me casarei no mesmo dia que vc, comecei em setembro desse ano a me organizar e percebo que se soubesse teria começado veeeem antes kkkk
    • Responder
  • N
    Náthaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa pesquisando eu tbm percebi isso, consegui uns descontos ótimos
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei pelo buffet e espaço, que eu acho o mais importante. Vou me casar em abril de 2025 e tem coisas que não tenho conseguido muitos orçamentos, tipo a decoração, porque dizem estar longe...
    Mas a grande vantagem é que estou conseguindo boas condições de pagamento, justamente por ainda ter bastante tempo

• Responder
  • N
    Náthaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai oq percebi até agr que quanto mais organizado e pesquisado for mais desconto ganha
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Abril 2026 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu esta previsto para 2026 também, estou tentando aproveitar o momento do noivado mas também ir pesquisando algumas coisas para ter noção de valores e do que fazer! Ainda me sinto meio perdida pq já percebi que é muita informação para acompanhar ahahha

• Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu resolvi casar meio que do nada, então não planejamos apenas fomos atrás.. 3 anos é muito tempo. Creio eu que de para pagar algo bacana sim.. mas como a nossa amiga Ludmila disse, os preços mudam, e talvez ninguém queira passar um orçamento de coisas básicas tipo buquê, lembrancinhas, convites, dia da noiva, até mesmo fotógrafos.. porém vocês podem guarda o dinheiro conforme veem os preços. Não sei se moram juntos já, pois já contaria com os gastos do dia a dia, mas procure bem.. talvez esteja procurando e achando lugares que são mais caros por ter nomes conhecidos.. mas boa sorte!! Da tudo certo 🙌🏻
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O primeiro de tudo foi definir a data. Depois disso a primeira coisa que fechamos foi foto e vídeo, que era essencial pra nós

• Responder
  • N
    Náthaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, você começou pesquisando por onde? Vou dar uma lida sim, muito obgggg
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro de tudo, você tem muito tempo para orçar e pesquisar, pra se organizar financeiramente. Eu comecei a organizar meu casamento desde 2020, para me casar em 2024, então tive 4 anos de organização e planejamento.

Dá uma lida nesse post, que vai te ajudar

• Responder
  • N
    Náthaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebi q os reajustes tendem a ser anuais. Vou casar em 2024 e consegui fechar mta coisa c o preço de 2023, mas como a sua data é daqui 3 anos, n sei se todos os lugares já terão agenda aberta.
    • Responder
  • N
    Náthaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já começaria a fechar desde agora. Fechei com dois anos antes e foi perfeito para a organização financeira.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas