Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mony
Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo

Unha de Gel =/ nãoo gosteii!! Vem, saber o pq?!

Mony, dia 28 de Novembro de 2017 às 16:25

Publicado em Fórum Beleza 47

Meninas boa tarde!! Quero contar minha experiência com a unha em gel, sempre tive unhas grandes e fortes.. quando faltava 1 mês para meu casamento duas unhas minhas quebraram.. fiquei desesperada, pensei que não fosse dar tempo de crescer do tamanho que queria, foi ai que decidi pesquisar a respeito...

Meninas boa tarde!!

Quero contar minha experiência com a unha em gel, sempre tive unhas grandes e fortes.. quando faltava 1 mês para meu casamento duas unhas minhas quebraram.. fiquei desesperada, pensei que não fosse dar tempo de crescer do tamanho que queria, foi ai que decidi pesquisar a respeito da unha em gel, para mim foi a pior decisão que pude tomar. Marquei então para fazer a tal da unha, fiquei triste e com raiva ao mesmo tempo, pq não me atentei quanto a profissional..ela me atendeu super bem, foi delicada, atenciosa, só que o resultado eu simplesmente não gostei... minha unha ficou completamente grossa tanto na largura da unha quanto na espessura. Na hora que vi o resultado da primeira unha, eu questionei a manicure e ela disse que era daquele jeito mesmo. Meninas que tristeza, cheguei em casa chorei horrores (é até engraçado, chorar por conta de unha, mas nesse período ficamos muito mais sensíveis rs). Bom não tinha mais jeito ne?! Afinal, paguei pela unha e decidi ficar daquele jeito pra me acostumar e procurar uma outra profissional. Só que com três semanas a unha começou a sair e cola detonou com a minha unha. Hoje estou com as unhas muito fracas, e faltam apenas 9 dias para meu dia chegar *-*

E sinceramente, se eu tivesse pensado melhor, teria ficado com a unha quebrada e se não estivesse do tamanho que eu gostaria que estivesse, teria colocado 2 unhas postiças e fim.

Mas meninas que irão fazer ou então que já fazem a unha em gel, escolham um profissional muito bem qualificado e que tenha indicações.

Espero que não aconteça com vocês!

(Eu vou colocar unha postiça Smiley sad mas vai dar certo)

Smiley heart

47 Respostas

• Mony
    Mony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha que sua experiência foi boa!!!

Pois é , não me atentei quanto a isso, foi um vacilo bem grandão! mas ta bom Smiley laugh

• Responder
  • Mony
    Mony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

NOivinha, melhor coisa que você irá fazer!! Me arrependo muito, pq as minhas unhas tbm eram fortes, mas duas 'bunitas' resolveram quebrar, se eu tivesse esperado...mas a ansiedade e o querer fazer logooo falaram mais alto =/

Mas ta bom Smiley smile

As suas se Deus quiser ficarão lindas e fortes!

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que desesperoo
    As minhas são bem finas, estavam lindas e começaram a quebrar todas pensa na tristeza, tenho 4 meses ainda mas ja estou conformada com o tamanho delas assim msm
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odeio unha de gel. Detona com as unhas. Eu usei postiças pois minhas unhas sempre foram grande mais na semana do casamento vebrou algumas. As postiças ficaram perfeitas e bem naturais.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mony mais que sufoco, minhas unhas sempre foram grandes más quando tem um evento, uma festa fim qualquer coisa uma unha sempre quebra racha ai eu corto tudo sem nenhum problema. Mas venho pensando muito em coloca unhas de gel para o dia pois quero todas grande, mas moro de medo de acabar com as minha unha!
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mony, minhas unhas são frageis e em certo momento dos preparativos também pensei em colocar essas unhas de gel, mas o fato de estar usando lentes de contato, acabei desistindo. Pelo que li no seu relato, foi a melhor decisão, pois iam ficar mais frageis ainda. Que você supere isso e nada tire o brilho do seu dia C. Smiley heart

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas unhas em gel detona a uma, ja vi pessoas postarem fotos horríveis do que aconteceu com elas.
    • Responder
  • Ana Faccin
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Ana Faccin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi pra minha manicure, ela recusou! Disse que as unhas engraquecem e deu a dica de tomar vitamina para crescer unha e cabelo! Portanto unha em gel: jamais! 😩😩
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos os relatos que já li sobre essas unhas são ruins. Smiley sad

• Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena que sua experiência não foi boa noivinha, nunca usei unha de gel, mas sou adepta as postiças, vira e mexe estou colocando, minhas unhas crescem bem, mas não são mt fortes, e sempre que tem festa elas decidem quebrar (safadas), daí vou direto para minhas queridinhas, que não me deixam na mão kkk 😄
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me decepcionei com as unhas de porcelana também, até fiz pro casamento.

No dia elas ficaram maravilhosas de tão lindas, mas quando começou a cair... nossa, até hoje tenho cola nas unhas porque não saiu.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pena, minha experiência foi incrível. Tem que olhar mt bem com quem fazer pesquisar o histórico da pessoa ver fotos de trabalhos ja realizados, pq infelizmente tem gente que nao é profissional capacitado. Antes de fazer pesquisei mt e encontrei uma pessoa aqui perto de casa que faz mt bem e eu fiquei encantada e com certeza vou fazer pro grande dia.
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca gostei de unhas de gel. Minhas unhas são enormes e bem duras espero que fique assim no dia do casamento. Mas caso estejam quebradas coloco postiça mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas