Meninas boa tarde!!
Quero contar minha experiência com a unha em gel, sempre tive unhas grandes e fortes.. quando faltava 1 mês para meu casamento duas unhas minhas quebraram.. fiquei desesperada, pensei que não fosse dar tempo de crescer do tamanho que queria, foi ai que decidi pesquisar a respeito da unha em gel, para mim foi a pior decisão que pude tomar. Marquei então para fazer a tal da unha, fiquei triste e com raiva ao mesmo tempo, pq não me atentei quanto a profissional..ela me atendeu super bem, foi delicada, atenciosa, só que o resultado eu simplesmente não gostei... minha unha ficou completamente grossa tanto na largura da unha quanto na espessura. Na hora que vi o resultado da primeira unha, eu questionei a manicure e ela disse que era daquele jeito mesmo. Meninas que tristeza, cheguei em casa chorei horrores (é até engraçado, chorar por conta de unha, mas nesse período ficamos muito mais sensíveis rs). Bom não tinha mais jeito ne?! Afinal, paguei pela unha e decidi ficar daquele jeito pra me acostumar e procurar uma outra profissional. Só que com três semanas a unha começou a sair e cola detonou com a minha unha. Hoje estou com as unhas muito fracas, e faltam apenas 9 dias para meu dia chegar *-*
E sinceramente, se eu tivesse pensado melhor, teria ficado com a unha quebrada e se não estivesse do tamanho que eu gostaria que estivesse, teria colocado 2 unhas postiças e fim.
Mas meninas que irão fazer ou então que já fazem a unha em gel, escolham um profissional muito bem qualificado e que tenha indicações.
Espero que não aconteça com vocês!
(Eu vou colocar unha postiça
mas vai dar certo)