Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubiane
Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina

Unhas para o dia C!

Rubiane, dia 13 de Julho de 2020 às 13:27 Publicado em Fórum Beleza 5 63

Oiiii lindonaaaaaasss!

tenor.gif


Tudo bem?!?!

Hoje decidi vim falar com vocês sobre UNHAS! Smiley love Seja para o dia C (principalmente pensando nele e na lua de mel) .... seja para a praticidade do dia a dia, pela vaidade ... e em alguns casos aqui... pela economia! Kkkkkkkk

Já testei várias coisas na minha unha e decidi compartilhar com vocês os prós e contras de algumas técnicas.... pra mim, esmaltação simples não funciona, dura 2 dias e as pontas já estão U-Ó! Alguém se identifica ?

Smiley cry

Então separei aqui as que acho mais interessantes ....

Vamos lá!

Alongamento

Existem TRÊS técnicas mais usadas em alongamentos ...


uma a unha é feita em um molde de gel, fixado nas suas unhas naturais e seco em cabine UV ou led.

Unhas para o dia C! 1



a outra, por meio de tips fixados na ponta das unhas e aplicado produtos em cima para fixação e brilho

Unhas para o dia C! 2


e uma terceira por fibra de vidro...

Unhas para o dia C! 3

em todos os casos o resultado é lindo ! realmente apaixonante! Aquelas unhas perfeitas de cinema! Kkkkkkkk pra quem quer unhas longas e não consegue... eis ai uma opção!

e..... O esmalte gruda que é uma beleza... fica intacto por 15 dias!

Mas tudo na vida tem desvantagens né... vamos a elas..
O valor... a média que pesquisei é de R$150,00 a aplicação... fica pesadinho para o bolso né ?! a manutenção ocorre a cada 30 dias mais ou menos... já que a base da unha vai ficando exposta...
e infelizmente enfraquece as unhas, ao tirar, elas ficam bem frágeis por uns 3 a 5 meses... (lógico... usando por um longo período... se algum noivinha resolver fazer para o casamento/lua de mel, ficará lindona por dias e não estraga a natural).

Esmaltação em Gel (ALERTA DE ECONOMIA! KKKK)

Então gurias ... pra quem tem a unha resistente, e gosta dela do jeitinho que é... essa é uma excelente opção!

Aqui na minha região custa uns R$30,00 e o esmalte fica perfeito por 15 dias na unha! (preço X duração.... acho bem econômico!)
E sinceramente o brilho fica mais intenso também... além de secar na hora, o que é maravilhoso ! já que infelizmente acontece de borrar a unha logo após fazer... quem nunca?!


Unhas para o dia C! 4

Mas vamos para um plus da economia .....
confesso que de tanto fazer no salão, aprendi a técnica, comprei os produtos e já
fiz em casa kkkkkkk e super funciona! (agora estou usando outra técnica que já vou contar pra vocês... mas na minha mãe... sigo usando a esmaltação em gel... ela ama!!!!)

A Joyce Kitamura postou um vídeo esses dias ensinando direitinho como faz

Unhas para o dia C! 5

(https://www.youtube.com/watch?v=87-G5jGLmgE&t=392s)

E os produtos, fiz como ela e peguei tudo no mercado livre.... parecem caros, mas colocando na ponta do lápis o custo benefício... vale apena!

Mas nem tudo são flores.... vamos ao contra... o esmalte não sai mesmo! E isso se torna um ponto negativo kkkkkkk pra tirar, tu vai ter que molhar o algodão com bastante acetona ou removedor de esmalte, e embalar os dedinhos em papel laminado (sim o de cozinha..) e colocar na mesma cabine led por alguns minutos e ir amolecendo ele pra tirar kkkkk! Trabalhoso .... mas ... eu ainda acho que compensa!


Blindagem ou blindagem encapsulada

É a técnica que estou usando atualmente.... troquei a esmaltação em gel por ela, porque minha unha quebra facilmente e eu queria deixa-la mais comprida.... com a blindagem ela fica super resistente! Estou fazendo o procedimento faz 6 meses e até o momento não tive nenhum contratempo kkkk

Esse procedimento não enfraquece e nem fortalece a unha natural... apenas protege ...é feito a cada 30 dias e sempre é removido e refeito. Então já pude ver minha unha natural e ela segue a mesma ....

A blindagem, consiste apenas em camadas de gel protetor na unha...

Uma fotinho da minha mão apenas com a blindagem simples ...

Unhas para o dia C! 6

Aqui na minha região custa em média R$50,00 ... e tu pode esmaltar normalmente... fiz um teste e meu esmalte ficou intacto 16 dias na unha ... depois que começou a sair as pontinhas ..e muito pouco... muito pouco mesmo! óbvio que a base da unha cresce e aparece (até por isso não fiquei mais dias, não fosse isso... ficava de boa...)

E a blindagem tem a variação com glitter (tem de várias cores) ... essa custa em média R$60,00

Unhas para o dia C! 7

Também fica intacta! Essa a durabilidade é de 30 a 45 dias! Acho uma boa economia tbm !!!! E como a blindagem é incolor, a base da unha cresce e tu pode facilmente disfarçar passando um extra brilho!


Então meninas... vocês conhecem/gostam de alguma outra técnica ?!

pretendem fazer algo diferente no dia C ?!

Acham que alguma dessas pode funcionar pra vocês ?!

63 Respostas

Última atividade por Carol, dia 17 de Agosto de 2020 às 10:31
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso unha de fibra e gosto bastante, gosto bastante e pretendo usar no dia C Smiley love

    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Rubi!

    Amei essas dicas.

    Eu tenho unha com fibra de vidro, e fiz para o meu noivado no ano passado e nunca mais tirei.

    Custa um pouco caro manter, mas o esmalte tem uma durabilidade bem maior, e fica bem bonito!!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau!! Rubi amei as dicas, essa blindagem me conquistou, vou ter que fazer!! Smiley love

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimmm. A blindagem é maravilhosa! A minha dura de 20 a 30 dias ... 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço Alongamentos há 2 anos! INCRÍVEL você ter abordado o assunto, mas muito cuidado em fazer algumas técnicas na sua unha se não tiver um curso, as vezes achamos tão prático e fácil fazer sozinhas, mas no final podem acontecer coisas bem chatas com as unhas naturais! Já peguei cada caso que você nem imagina.


    Para quem vai casar e já vai viajar para a lua de mel eu recomendo tanto a blindagem em gel, quanto a esmaltação, isso porque com a blindagem não corre o risco da oleosidade natural da unha acabar descascando o gel mesmo depois dos 15 dias! Já vi cliente com essa técnica durar até 30 dias com a esmaltação intacta. ❤️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh obrigada pelas dicas!!! Super legal!!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A fibra de vidro é mais resistente ... e fica lindaaa! Smiley catface

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se faço a de gel e a de vidro. Qualquer coisa eu coloco uma postiça mesmo hahahah.

    Eu não tenho unha direito, ela quebra muito, então sempre está curta.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu me casei, deixei minha unha crescer naturalmente mesmo kk, p facilitar mesmo
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo que pesquisei ... R$150,00 mais ou menos.... ai depende da região né..... mas liguei para alguns salões aqui da cidade pra pesquisar.... já que faz um tempinho que não faço mais o procedimento ....

    mas sendo para o casamento e lua de mel... acho super interessante o investimento... te garante unhas perfeitas no casório e na viagem todinha! Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi, Rubi! A esmaltação é uma ótima mesmo, especialmente se a noiva for emendar a comemoração com a lua-de-mel. Arrasou! 🤗
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada! 🤗💐


    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Su!! ❤️
    Anotadinho pra quando precisar me aventurar na farmácia já aproveito a ida e tento encontrar as cores. 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anna, em casa dá pra conseguir um efeito parecido combinando esmalte lua + esmalte renda tule ou esmalte geada + esmalte véu.

    A Rubi já me deu a dica que pra ficar exatamente assim o procedimento é esmaltação em gel, e não encontrando quem faça, o pó holográfico.


    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate. Estava pensando na unha em gel só para o casório e lua de mel, mas é bem caro né?!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desse jeito... kkkkk. (Para cada k é uma lágrima).

    Tomara mesmo, fiquei super interessada em fazer alguma dessa técnicas.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E é sempre quando temos algo que as unhas quebram né? Kkkk
    Tomara que encontre por aí.. 🥰🥰🥰🥰


    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Aqui é 50 a simples .. e 60 a encapsulada kkkkkk
    Mas sou sincera que presto mta atenção pra aprender a fazer 🤣🤣🤣🤣🤣 economia né kkk
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as dicas, Rubi! Smiley heart

    Não conhecia a maioria das técnicas que você trouxe e gostei bastante da esmaltação em gel e da blindagem encapsulada. As minhas unhas costumam ser compridas, porém frágeis. Sempre acontece de alguma quebrar justamente quando tenho algum evento para ir e tenho receio de acontecer isso próximo ao casamento. Vou procurar saber mais a respeito e os locais que utilizam essas técnicas na minha cidade. Acho que vale super a pena o investimento. Obrigada por compartilhar conosco! Smiley winking

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu juraaavaa que ia estragar mas graças a Deus só descamou nos primeiros dias depois eu passei fortalecedor e voltou ao normal ehhehehehe e olha que usei direto por 2 anos! To louca pra testar a blindagem, mas o valor aqui na minha cidade custa em torno de 80 reais contra 20 de manicure. Fiz as contas e não compensava pra mim. Talvez eu compre os materiais e faça em casa tb kkk
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma pesquisada 😍😍 obrigada !
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom !!!!!!! 😍 Jajá tá 100%. Essas vitaminas ajudam muito mesmo !!!!! 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elas estão recuperando ( cabelo tbm 🤗) estou tomando uma vitamina a mais própria pra cabelo e unha. Unhas para o dia C! 8

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo 🥰 é esmalte esse feito?! Nunca vi um cintilante tão bonito.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendiiii.
    Vão ficar lindas 😍
    Bom q vão durar intactas sua viajem toda né !!!!! ❤️
    A minha eu tirava igual papel depois da anemia.... Uma desgraça.... Melhorou com o óleo fortalecedor da granado e a mistura fedorenta: base+alho+cravo kkkk uso até hj kkkk

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a base Concreto da Top Beauty. Comprei na Panvel. 😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério??? Que legal ter um feedback diferente ! A minha estragou mto !
    Mas agora com a blindagem tô bem satisfeita.... A unha segue a mesma 🥰 fora que é suuuper prático né... A unha sempre bonitinha kkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou, pq minha unha ficou fraquinha por causa da bariatrica, então a fibra dura mais.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas fica perfeito mesmo. Nem aparenta que é fibra 🥰
    Vai fazer a mão com fibra tbm? 😍
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem a blindagem? Que coisa guria !!!! A minha não quebra nem a pau faz 6 meses kkkk


    Que boommmmmm. Q base é??🥰
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei fibra de vidro por dois anos seguidos! Quando resolvi parar não tive problemas com as unhas graças a Deus! Parei de usar pq o valor era muito caro, 100 reais cada manutenção, e no final não chegava nos 20 dias!! E tb enjoei de unha grande kkk voltei para as minhas curtinhas mesmo e to amando. Mas no dia do meu casamento to pensando em fazer uma blindagem para o esmalte durar mais!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana a dica 🥰👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas