E aí noivinhas e casadinhas, como vocês estão?
Por aqui, estou pensando no casamento 24h por dia, 7 dias por semana!
E pensando em o que dar de presente no dia do casamento para meu noivo, até lá esposo, pensei: não tenho dinheiro e amo DIY, porque não fazer um DIY?
Então, sem querer olhando algumas opções, vi alguns joguinhos para se jogar a dois, que pode tornar a lua de mel bem divertida. Achei diversas ideias para jogos num debate antigo de 2016. Porém, também achei um jogo bem conhecido e que sofreu algumas alterações românticas e/ou sexys: UNO!
Meu noivo gosta muito do jogo, ele sempre joga com a família, e eu também me amarro. Então, quando achei esta proposta, casou direitinho!
Mas como joga? Segundo o site Namorada Criativa é o seguinte:
UNO do Amor:
Carta +2: O jogador que descartou a carta pode escolher 2 dessas ações para o seu amor realizar: abraço, beijo, carinho, massagem.
Inversão: O jogador que descartou a carta deve fazer uma declaração de amor olhando nos olhos. Depois, o outro jogador deve retribuir.
Bloqueio: O jogador que descartou a carta deve dar um beijo no cantinho da boca de seu amor, sem deixar que ele te beije.
Curinga: O jogador que descartou a carta pode fazer qualquer pedido ao seu amor para que ele cumpra.
Curinga +4: O jogador que descartou a carta pode escolher ganhar 4 minutos de abraço, beijo, carinho ou massagem do seu amor.
UNO Picante:
Carta +2: O jogador que descartou a carta pode fazer 2 pedidos picantes para que seu amor cumpra.
Inversão: O jogador que descartou a carta deve sussurrar algo bem sexy no ouvido de seu amor para que ele sussurre de volta.
Bloqueio: O jogador que descartou a carta deve provocar o seu amor, mas não deixar nada rolar.
Curinga: O jogador que descartou a carta deve tirar uma peça de roupa do seu amor.
Curinga +4: O jogador que descartou a carta deve desenhar 4 corações pelo seu corpo para que seu amor os encontre e os beije.
UNO do amor ou UNO picante
Manual de como jogar
Cartas
É uma boa ideia também para quem quer presentear no dia dos namorados sem gastar e tem pros dois gostos: quem não tem relações (UNO do amor) e pra quem já tem relações (UNO picante).
O molde deste jogo está no site. Só imprimir, recortar, dobra e se divertir com seu amor
Aproveitem bastante!
Grande Beijo!