Boa Tarde Noivinhas do meu Brasil
Fechar um contrato é uma alegria enorme, né!? Agora quintar um contrato é uma sensação maravilhosa.
Em julho eu quitei o primeiro contrato, como contei nesse debate aqui
Foi o da Igreja onde será nossa cerimonia, já foi um alivio danado!! Agora vocês imaginam quitar 3 contratos de uma vez só?????
Então em outubro conversando com uma prima ela me deu um super toque e falou assim: - Esse ano você esta gastando bastante com o seu casamento, não de presente caros para ninguém. E ai eu comecei a pensar não é que ela tem razão vou dar apenas uma lembrancinha pra cada um e vou gastar meu 13º para quitar os contratos(normalmente eu gasto parte do 13º com os presentes de natal. Obvio que eu gastei um pouquinho a mais com o presente do meu noivo e dos meus pais.(meu noivo ira ganhar abotoaduras já compradas e pagas, minha mãe ganhou a make do dia do meu casamento e meu pai vai ganhar uma polo) o restante da mulherada(tias, primas, sogra e cunhadas vão ganhar uma caixinha de sabonete cada) que no total gastei 180 reais com todas as caixinhas.
Ahhhh e antes que eu me esqueça de falar os contratos quitados foram: A Assessoria, As flores da Igreja e o Cabelo e a Maquiagem, todos eles eu contei nesses debates aqui...
O das flores eu jurava de pés juntos que eu tinha feito, só que não fiz.....kkkkk(Falha Minha)
Em janeiro meu noivo quita o Bar e em Março ele quita a Orquestra que vai tocar na cerimonia!!!!
Bom por hoje é só e Meninas o sonho está se tornado realidade....
Eu realmente vou casar