Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Principiante Agosto 2016 Minas Gerais

Usar o cabelo natural no casamento: cacheado, crespo, black, afro!

Luana, dia 10 de Março de 2015 às 09:59

Publicado em Fórum Beleza 50

Olá meninas! Estou criando esse debate pois apenas com uma semana de site já conversei com duas noivinhas de cabelo cacheado/crespo/black/afro que querem muito usar o cabelo natural no dia do casamento! Mas apesar da certeza de assumir os cabelos, inclusive nesse dia especial, são muuuuitas dúvidas...

Olá meninas! Estou criando esse debate pois apenas com uma semana de site já conversei com duas noivinhas de cabelo cacheado/crespo/black/afro que querem muito usar o cabelo natural no dia do casamento! Mas apesar da certeza de assumir os cabelos, inclusive nesse dia especial, são muuuuitas dúvidas que podem surgir!

Mesmo com o número cada dia maior de mulheres assumindo suas madeixas, muitas optam por alisá-las em eventos especiais, tais como festas, formaturas e casamentos, por motivos diversos, mas muitas vezes por acharem que ficariam fora do "padrão", que não combina com a roupa ou evento, que não tem como fazer um penteado bonito... É raro ver na mídia noivas com cabelo desse tipo e sabemos que são pouquissimos profissionais preparados para cuidar desse tipo de cabelo.

Então o objetivo aqui é irmos trocando experiências, NÃO VAMOS DESISTIR DO NOSSO CABELO NO DIA DO CASAMENTO!

Noivinhas que vão usar o cabelo natural do dia do casamento contem o que estão planejando, insipirações, se acharam acessórios legais ou até mesmo dica de cabelereiros que saibam trabalhar com nossas lindas madeixas!!!

Bjooo

50 Respostas

  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus cachos fazem parte do que eu sou, ainda nãodecidi o penteado mas não abro mão deles no dia do casamento não...
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super defendo você soltar seus cachos! Acho lindo o cabelo ao natural. Nem precisa fazer penteado nem nada, só colocar um adereço talvez pra dar um toque especial. Me deparei com essa foto outro dia e me apaixonei por esse cabelo!

    Penteado para cabelo cacheado

    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas tenho muitas amigas com o cabelo afro assumido! Acho lindo. O meu é um cacheado mas com muitos alisantes se tornou um ondulado.

    Bom indico baseado no que vejo nelas... se for cabelo cacheado faça todo, por completo! Acho feio a franja lisa e o restante cacheado. E tem muitos produtos que elas usam que deve conhecer como o mousse de cabelo, elas passam no cabelo também um oleo fortificante. Coloca o cabelo molhado dentro do difusor estilo esse... (junto ao secador quem não conhece)

    difusor para cabelos cacheados

    E tchaaaan sai prontinho! Elas colocam preso para um lado só, estilo na foto. Acho simples e muito bonito. Porque tem horas que o menos é mais! kkk uma presilha bonita uma make no tom ideal está linda.

    cabelos cacheados

    E o importante para finalizar nós morenas e negras é bem dificil achar uma base no tom bem aproximado. Porque ou ficamos brancas ou acinzentadas. O idela se for fazer com um maquiador ou levar sua base ou ficar bem de olhooo porque o rosto estará em todas as fotos. E uma má maquiagem reflete nas fotos, e o casamento é para a vida toda né noivinhas. hahaha

    Espero ter ajudado Smiley kiss

    • Responder
  • Thaynne
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Thaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Nada do que vejo em busca eu gosto! Tenho esses como algumas opções!!

    Usar o cabelo natural no casamento: cacheado, crespo, black, afro! - 1

    Usar o cabelo natural no casamento: cacheado, crespo, black, afro! - 2

    Usar o cabelo natural no casamento: cacheado, crespo, black, afro! - 3

    Usar o cabelo natural no casamento: cacheado, crespo, black, afro! - 4

    Usar o cabelo natural no casamento: cacheado, crespo, black, afro! - 5

    Usar o cabelo natural no casamento: cacheado, crespo, black, afro! - 6
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que cabelos maravilhosos noivinha, você vai arrasar muitooooo!

    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Discordo totalmente sobre usar o modelador. Os cachos ficarão incríveis mesmo sem ele, é só usar uma pouco de fixador para eles não se desfazerem ao longo da festa. Tenho experiência em fazer penteados em mim mesma, faço até pra vir trabalhar e nunca precisei de modelador pra ficar mais bonito. Smiley winking

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noosssa quanto cabelo lindo. Smiley heart

    Adoro o meu cabelo, só que ele crespo dá muito trabalho eu não me aguento de desespero para dar um jeito.

    E assim como você mencionou falta profissional nessa área, e muito dificil achar um que seja bom no ramo e que seja gentil, muitas vezes a pessoa é tão boa que escolhe quem vai atender. Smiley cry

    Parabéns pelo debate adorei.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha,

    adorei o debate.

    Casarei com meus cachos, mas ainda não sei qual o penteado e etc.....

    #perdidinha

    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Agosto 2016 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindas Karina! Adoreiii a segunda opção. Meu cabelo já está desse tamanho e até o casório vai estar ainda maior, mas acho que ainda sim vai ficar lindo!!!

    • Responder
  • Tricia
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Bahia
    Tricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiii o debate!!! Eu também usarei meus cabelos naturais, fiz uma pesquisa pequena e encontrei poucos salões de beleza com esse trabalho; assim como as colegas falaram nos comentários anteriores, mas não abro mão dos meus cachos. Em Salvador-BA alguém poderia me indicar?

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii

    Segue algumas ideias!

    ferias

    3º) Maui

    3º) Maui

    cabelo

    cabelo

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu cabelo é cacheado mas sinceramente não sei que penteado usar. Não irei fazer escova mas está é a minha maior dúvida.
    • Responder
  • Tyellem
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Tyellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom quero muito usar meu cabelo natural.. meu noivo ama ele natural assim como eu nada mais justo que usar-lo como ele é *--* muito perfeito o debate, tenho 1 ano e 3 meses de cabelo natural ainda estou aprendendo a cuidar do meu cabelo.. super ansiosa pelas inspirações tenho algumas e quero compartilhar com vcs.. Smiley winking
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!!!
    Adorei o debate. Vou, com toda certeza deste mundo, usar minhas madeixas naturais no dia do casamento. Mas minha dificuldade é exatamente o que fazer para deixá-lo ainda mais bonito. Realmente é muito difícil mesmo encontrar um salão que tenha inspirações para nosso tipo de cabelo. Todos querem alisar. Não quero alisar! Amo ele assim. Já me aceitei assim. O difícil é fazer as pessoas te aceitarem.

    Caso eu encontre alguma inspiração eu vou postar aqui.
    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro! Meu cabelo não e afro, mas é bem ondulado, quero deixá-lo com o aspecto "podrinho" como dizem os cabeleireiros kkk meio bagunçado, como se estivesse despenteado por que adoro penteados fora domingão comum. Algumas inspirações:Cabelo afro

    Cabelo afroCabelo afro

    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Agosto 2016 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Camilla! =D

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah , o seu cabelo é sensacional
    você vai arrasar
    pense num modelo de vestido mais moderno
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficaria lindo assumir os cachos mas tem que usar modelador para que eles fiquem bonitos.
    Quanto ao Black, atrasará com certeza mas traz um estilo né por isso tem que ver se combina com o modelo do vestido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas