Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Abril 2022 Paraná

Uso óculos no dia do casamento?

Marcela, dia 6 de outubro de 2021 às 22:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 3 35
Guardado
Oii noivinhas, tudo bem?? Estou com uma super dúvida, uso óculos de grau, e sem óculos tudo fica embaçado 😂😂 minha dúvida é: caso de óculos ou sem? Já tentei lentes de contato mas não se adaptam ao meu olho, não é uma possibilidade para mim 😰 o modelo do meu óculos é esse:Uso óculos no dia do casamento? 1
*foto do dia do meu pedido de casamento 🥰


Com óculos

45%

53 votos

Sem óculos

54%

63 votos

35 Respostas

Última atividade por Ana_Galvão, dia 17 de outubro de 2021 às 13:45
  • Ana_Galvão
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependo do grau, a gente fica insegura sem. Já usei óculos, noivinha. Tinha 6 graus e meio de miopia no olhos esquerdo e 6 no direito. A vida sem óculos era um borrão kkk Mas anos atrás (12 anos, para ser exata), operei e aposentei os óculos. Mas na época que usava, fazia tudo com eles. Lentes sempre me deram aflição. Fui à inúmeras festas de óculos, pois além de conseguir enxergar tudo, me sentia mais segura para me locomover por aí. Se vc se sentir mais confortável e segura de óculos, acho que deve usá-los.
    • Responder
  • Larissa Jorge
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Larissa Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usarei lentes hehehehe
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é algo bem pessoal neh! Eu também uso óculos, mas já decidi que vou na cara e na coragem e vou entrar sem o óculos. Também vejo tudo embaçado de longe, mas as lentes pra mim também não rola. Então Deus nos ajude!!! Smiley catface

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Maio 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei seu óculos bem delicado e além de tudo, já que deixa sua vista embaçada não teria problema em você usar. Ficaria lindíssima da mesma forma!!
    Faça aquilo que faz você se sentir mais confortável, o dia é todinho seu 💕
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu também uso óculos, mas no meu caso vou usar lentes de contato . Você já tentou?!! Tem umas descartáveis gelatinosas muito boas .
    Mas se não tiver jeito, tenta ficar sem óculos na cerimônia, depois vc usa durante a festa.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta ver se consegue uma lente de contato.

    • Responder
  • Stéffane
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha procure por uma ótica que venda lentes da Jonsons acuvue, são supeeeer confortáveis, também não conseguia, mas me adaptei super a elas, as vezes até esqueço que estou com elas, e geralmente eles te dão um par de teste.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo









    Elas estavam lindas demais...👏🏾👏🏾👏🏾❤️❣️😍😍🌷
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você usa lentes? O óculos é de máxima importante para sua locomoção? Consegue enxergar e sentir-se confortável sem eles? Se para todas perguntas forem sim, não vejo porque não deixar eles de fora do seu dia C, agora se precisar deles para sua maleabilidade então vá com eles e arrase 🌷🌷😍
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dúvida também. Estou pensando em tentar usar lentes. Fiquei pensando que nunca vi noiva de óculos 🤔 Mas, se eu não usar lentes vou usar os óculos mesmo, não vejo quase nada sem. E no seu caso, como já tentou usar lentes e não se adaptou, use os óculos, é melhor estar enxergando perfeitamente no dia
    • Responder
  • Jocelynne
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Jocelynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é linda com os óculos. Se você não se adapta as lentes de contato, acho que é a melhor opção.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com óculos com certeza. Enxergar é prioridade
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai de óculos sim! É o dia mais especial da sua vida e você precisa enxergar tudo, pra ter lembranças especiais do dia, e não só um borrão.

    Se você não consegue usar lentes, procura uma armação de óculos bem bonita, combinando com o estilo do seu vestido e arrasa!

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou neste dilema. Mas estou pensando em não usar para ficar mais evidente a maquiagem etc. Depois das fotos e ao decorrer da festa posso colocar...
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tambem uso oculos. Mas consigo usar lentes. Como nao é uma opção para você, acho melhor estar de oculos.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Use seus óculos. Afinal você vai querer ver tudo ne?

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com óculos!! Acho que isso depende de como vc se ve. É o mesmo caso de quem usa aparelho nos dentes. Algumas pessoas se incomodam e tiram pra casar e outras não ligam, elas veem o aparelho como parte delas. Tem gente que estranha o próprio rosto sem óculos!

    Se seu óculos faz parte de quem vc é e vc não se vê sem ele, não vejo pq não usar. Eu indicaria vc fazer o teste de cabelo e maquiagem e colocar o óculos e ver como se sente. Já que vc não se adaptou a lentes, acho que uma noiva deve enxergar seu próprio casamento!

    Eu vou usar lentes mas eu já faço uso delas aos fins de semana então tanto eu, como outras pessoas estão acostumadas a me ver das duas formas.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você tem dificuldade sem ele, então usa noivinha, você ficará mais confortável e segura!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você deve escolher o que se sente bem

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é bem pessoal mesmo, eu particularmente conseguiria ficar sem os óculos, por mais que tudo estivesse meio embaçado de longe, já minha irmã, por exemplo, jamais abriria mão...

    Então acredito que vá muito do que você quer e espera Smiley smile

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me vejo casando de óculos, porém não enxergo nada. Já tentei lente a um tempo atrás , vou tentar novamente, hoje tem modelos bem mais confortáveis e fáceis de manusear.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super usaria óculos e até investiria numa armação bem linda

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de quantos graus você tem. Se for algo que você conseguirá enxergar o rosto do seu noivo e do celebrante, acho que dá para ficar sem. Caso contrário, use os óculos. Eu falo isso porque já tive 10 graus em cada olho e sei que é impossível enxergar assim. Hoje, graças a Deus, já fiz a minha cirurgia corretora. O mais importante é você se sentir bem e segura.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, se você se sente a vontade com, então usa, porque como você tem dificuldade para enxergar eu usaria, ja que sou bem atrapalhada.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que depende do seu grau e do quanto você se gosta de óculos, eu tenho miopia e astigmatismo então de longe vejo tudo embaçado e dobrado ainda por cima, mas acredito que não usarei meus óculos porque o que eu deixo de enxergar é quando está há mais ou menos 4-5 metros, até 2 metros de distância eu consigo ver razoavelmente bem, então acredito que não usarei por conhecer meus limites, sugiro você fazer que mesma analise, no meu caso vou prezar a estética que quero para mim mesma nas minhas fotos
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, estou no mesmo dilema, ainda não tentei me adaptar a lente, mas tentarei , se não der certo, vou procurar uma armação mas discreta e eirei usar oculos, não acho que vale a pena entrar sem ver nem a reação das pessoas kkk.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ma,
    Se você não se adaptou as lentes, acho importante usar o óculos. Não acho que vale a pena se privar da visão nítida por estética, sinceramente. 🤍
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é bem pessoal isso.

    o que voce sentir a vontade é valido

    eu nao vou usar, vou ficar sem enxergar bem mesmo :/

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não se adapta às lentes, use óculos. Não adianta primar por todos os detalhes e você não enxergar nada! Não é?
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Marcela!

    O importante é você se sentir confortável no seu grande dia Smiley heart

    E, de óculos, estará como todos te conhecem, sendo você mesma Smiley smile

    Aqui no portal tem um artigo sobre o tema, dá uma olhada:

    Noivas de óculos: dicas para unir conforto e beleza

    Um beijinho

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu não gosto dessa possibilidade. Eu tenho mais de 2 graus de miopia no olho esquerdo e não sei exatamente o grau do olho direito, só sei que sem óculos eu enxergo tudo embaçado. A 1 ano e meio atrás comecei a usar lentes, alternando o uso dela com os meus óculos e sem dúvida nenhuma usarei elas no meu casamento.
    A princípio, eu ia te recomendar essa opção porém como você não se adaptou, acho que não tem muito o que fazer. Eu não me sentiria confortável enxergando tudo embaçado no meu grande dia, então a única solução é usar o óculos!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, acho que você tem que se casar como se sentir mais confortável, não adianta usar algo que vá se sentir mal em todo casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas