Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Abril 2022 Paraná

Uso óculos no dia do casamento?

Marcela, dia 6 de outubro de 2021 às 22:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Oii noivinhas, tudo bem?? Estou com uma super dúvida, uso óculos de grau, e sem óculos tudo fica embaçado 😂😂 minha dúvida é: caso de óculos ou sem? Já tentei lentes de contato mas não se adaptam ao meu olho, não é uma possibilidade para mim 😰 o modelo do meu óculos é esse: *foto do dia do meu pedido...
Oii noivinhas, tudo bem?? Estou com uma super dúvida, uso óculos de grau, e sem óculos tudo fica embaçado 😂😂 minha dúvida é: caso de óculos ou sem? Já tentei lentes de contato mas não se adaptam ao meu olho, não é uma possibilidade para mim 😰 o modelo do meu óculos é esse:cfb_1912876.jpg
*foto do dia do meu pedido de casamento 🥰

35 Respostas

• Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Marcela!
    Como você não se adaptou as lentes, seria bom utilizar o óculos sim.

Eu pesquisei na internet e vi uma foto de uma noiva com um óculos parecido com o seu. Olha como ficou.

Uso óculos no dia do casamento? 1

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou ninguém sem meu óculos! Me sinto eu mesma com ele e amo demais usar, com certeza vou usar no dia.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Acho que isso é algo bem pessoal, de como você vai se sentir à vontade no dia, do grau que você usa...eu também uso óculos e sem ele, fica embaçado pra longe. E eu optei mesmo assim por ficar sem ele durante a cerimônia. Minha cerimônia será gravada, então terei a chance de assistir o que eu não conseguir enxergar direito kkkk meu grau não é muito, então acho que vai ficar tranquilo (pelo menos eu espero RS)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas