Oi comu! Ansiosas para ver como são as tags que o casamentos.com.br vai te presentear? Então vamos pra próxima pergunta que falta pouquinho! Vai fazer alguma manualidade para o casamento? Quais? Continue aqui >> Lembrancinha útil ou fofinha?
Oi comu! Ansiosas para ver como são as tags que o casamentos.com.br vai te presentear? Então vamos pra próxima pergunta que falta pouquinho!
Vai fazer alguma manualidade para o casamento? Quais?
Também farei os convites, o menu e os numeros das mesas (ainda estou pensando em algo criativo)
Noiva Ativa
Dezembro 2017
Maranhão
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Várias!! Até o momento planejei: caixinhas para os padrinhos, corsages, caixas para os banheiros, convites, vestidos das daminhas, centros de mesa, almofada para as alianças e lembrancinhas. Já fiz algumas coisas. Sobrando tempo, farei mais.
Siiim !! Já fiz os convites tanto dos padrinhos e madrinhas, quanto o convite da festa. Vou fazer as lembrancinhas e meus votos de casamento também. Fora que também já fiz meu buquê e a caixa que vai recolher o dinheiro da gravata
Se der tempo penso em escrever um agradecimento individualizado para cada convidado que confirmar presença e pendurar em uma árvore francesa para que possam pegar durante a festa