Oi comu! Ansiosas para ver como são as tags que o casamentos.com.br vai te presentear? Então vamos pra próxima pergunta que falta pouquinho! Vai fazer alguma manualidade para o casamento? Quais? Continue aqui >> Lembrancinha útil ou fofinha?
Oi comu! Ansiosas para ver como são as tags que o casamentos.com.br vai te presentear? Então vamos pra próxima pergunta que falta pouquinho!
Vai fazer alguma manualidade para o casamento? Quais?
Já fiz os convites dos padrinhos e pretendo fazer mais itens sim.. eu mesma fiz o monograma e estamos personalizando grande parte das coisas com nossa marca a tag eu pretendia fazer, mas agora estou torcendo pra ganhar do casamentos.com *-* será uma grande ajuda porque essa papelaria da muito trabalho, nossa kkk'
Sim. No centro da mesa vou fazer aqueles vidros de palmito infeitado com juta e renda branca com perolas, (juntei vidros o ano todo rsrs).E em baixo deles vou colocar madeira cortada, tipo tronco, fica lindo!!!
Quase tudo. Decoração das plantas e vasos das mesas de convidados e do bolo, os docinhos, os papéis de docinhos, os convites, convites de padrinhos, lembrancinhas dos padrinhos, cardápio decorativo, sousplat e muito mais.