Olá, lindonas! Falamos hoje sobre motivos para criar (ou não) um grupo no whatsapp com as madrinhas , com várias dicas pra você seguir! Você pretende criar um com a suas?
Eu queria a criassem pra fazerem surpresa e chá pra mim kkkk Mas quero criar para passar algumas informações e teremos madrinhas de outros estados então acho importante ter e repassar o essencial
Vou criar, até para elas se conhecerem melhor pois tem madrinhas que não se conhecem, mas vou criar próximo ao casamento um pouco antes do chá
Noiva Constante
Junho 2021
São Paulo
Regiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom no meu caso fiz com todos os padrinhos q a maioria são casais,e p ficar uma coisa mais ágil e prática fiz um grupo onde tudo que eles precisam saber lanço lá e fica tudo mais bem alinhado até pq meu casamento quero na paleta cand color para os padrinhos então preciso deixar alinhado dentre todos a cor q cada um irá escolher p si RS e está indo tudo bem até agora! Apesar q ainda não se definiram quem vai ficar cm qual cor! Uma das preocupações delas era se tiver a alguma repetir a cor eu não vi problema desde q tenham todas as cores da paleta dentre elas rs mas se acontecer se ter uma ou outra cm a mesma cor de boa p mim! Até pq o modelo dos vestidos deixei a escolha de cada uma.
Acho importante pois evita esquecer de mandar algo pra uma, e manda pra outra. As vezes alguma tem dúvida, você tá ocupada. Outras podem ajudar... O grupo facilita. Só atrapalha se não tiver um ponto certo. Você deixando claro que vai mandar as coisas como você quer. Que entende que os gostos de cada uma são diferentes, mas que é importante entenderem que o dia vai ser importante pra você, e os detalhes são importantes pra você. Avisa antes que não vai dar certo se ficarem em conflitos de opiniões, e por isso vai prevalecer sua opinião. Vai dar certo, só um bom diálogo e tudo ajuda a facilitar. Bom também que cria laço entre elas que vão pegando mais intimidade, caso não se conheçam todas.
Acho que terei sim, até mesmo pra facilitar a comunicação e aproximar ambas, pois acredito pra que o dia seja perfeito preciso de pessoas que se dêem bem e participem junto comigo das minhas loucuras do meu dia
Siim!! Se eu precisar passar informações, passo tudo por lá, quero que minhas madrinhas se conheçam tbm!! Elas aaamam bater um papo, e sempre tem algo pra comentar, inspirações, etc!! Já tenho um grupo com parte delas, e até hoje nos falamos por lá 🥰
Sinceramente,acho desnecessário . Se precisar de alguma orientação pontual ou se elas quiserem tirar dúvidas e etc,sempre estarei disponível no pessoal.
Sim, para que uma conheça a outra. Para alugar o vestido uma ajude com dicas e etc. E no chá de lingerie só estarão elas, então ficará mais fácil.Vou fazer o grupo depois que convidar todas as madrinhas.
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza, até para nos organizarmos melhor rsrsrs.
Eu não irei fazer, pois acho que não tem necessidade e eu não gosto muito de grupos, se tiver que passar alguma informação vou mandar no particular de cada uma
mas eu evitaria pra não dar conflito de opiniões kkk
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Minas Gerais
Sassá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tenho poucas madrinhas, mas algumas são mais próximas e a amizade é mais antiga. Já temos um grupo, então falo por lá sobre o casamento haha com as outras não tenho tanta intimidade (são namoradas dos amigos do noivo), então não vejo pq incluí-las 🤷♀️