Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo

Vale a pena 10k só espaço?

Nicolly, dia 2 de Abril de 2025 às 17:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Noivinhas, contratar o lugar do casamento 10mil somente espaço com mobília vale a pena? Sou de SP, pretendo gastar no casamento 30k aproximadamente. Eu não tenho muita ideia de orçamentos avulsos, a maioria dos lugares estou vendo pacotes completos…Quem puder dar sua opinião eu agradeço ❤️

Sim, vale a pena

26%

14 votos

Não vale a pena esse R$

72%

38 votos

14 Respostas

Última atividade por Beatriz, hoje às 05:58
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de SC. Nós pagamos 950,00 no espaço da recepção kkk surreal de barato, ai vem as mesas e cadeiras, mas vou trocar por opção minha... para colocar mobilias vou gastar no maximo 5k
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vale a pena noivinha, porque quando a gente faz um orçamento, geralmente acaba ultrapassando o valor, aqui gastamos 2 mil só o local, e o restante do dinheiro é pra festa, decoração, comida, etc, pretendíamos gastar 12 mil, e o valor já está em 13 mil, mesmo com todo o cuidado para economizar.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento 7k foi apenas o local, fechamos para dois dias.
    No meu ponto de vista não valeu a pena! Se pudesse voltar ao tempo teria fechado o espaço apenas para o dia do casamento, que era em torno de 4k.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc pensa em gastar 30k no total, vai por mim, ja passei desse valor gastando apenas 2k só no local. rsrs

• Responder
  • Cassia
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa avaliar quantos convidados, mas se a meta é gastar 30K, 10k somente na locação vai comprometer esse orçamento
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei em Não vale a pena esse, mas vai depender da quantidade de convidados, se dependendo da quantidade for a unica opção, os demais preparos terão que ser mais simples, bem pesquisados e negociados. No entanto eu vou deixar um debate que tem muita dica de economia, eu reuni tudo o que eu tinha espero que seja útil:

wave-smile.gif

link>>>Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue entrar no perfil das pessoas e procurar ou tentar digitar o nome do debate no campo de pesquisa.

• Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com um orçamento de 30k total, 10k para o local não vale a pena, você teria outros gastos que iriam com certeza ultrapassar os 20k que sobrariam.

• Responder
  • Ester
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, por seu orçamento ser 30k, talvez não seja o ideal utilizar toda essa quantia em apenas um fornecedor noivinha, tente achar algo que fique melhor para o planejamento de vocês.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Levando em conta seu orçamento total, acho que não compensa. Talvez ache lugares mais em conta e que te atendam.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do seu orçamento, do quanto vc gostou do lugar, do quanto vcs querem esse lugar.

Quando chegamos no local que escolhemos, a gente até se emocionou, e foi ali que percebemos que era o local certo. Então pagamos o valor do local sem pensar duas vezes. Então acredito que depende do que vcs querem e principalmente de como vcs se sentiram no local
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Sp esse valor seria até ok...contudo, como seu budget e 30 mil eu acho q vai comprometer demais seu orçamento...então eu acho q pra vc realmente não vale a pena
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Para nós valeu super a pena, era nosso sonho o local só do local 8.000 + o buffet com bebida completo que pela nossa quantidade de convidados só de local e buffet já gastamos quase 40k. Mas levando em consideração que quer gastar 30k não compensa porque já é uma grana alta demais só para o local.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com tudo! Sem contar os imprevistos que aparecem e precisamos ter um fundo de reserva.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei que não vale a pena pelo seu teto de gastos que é de 30k, então não faz muito sentido. Geralmente os espaços sem nada costumam ser esse valor.
    Normalmente esse valor de 30k vc consegue fechar espaço, buffet e talvez decoração, mas casamento envolve várias outras questões. E tudo depende tbm da quantidade de pessoas. Talvez se fizer algo beeem intimista e economizar o máximo possível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe