Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Izabel
Noiva Principiante Setembro 2019 Espírito Santo

vale a pena contratar Cerimonialista?

Maria Izabel, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 10:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Marquei dia 03 para a cerimonialista me mostrar qual é o seu serviço e como ela vai me ajudar a economizar. Mas vocês gostaram do resultado? Quem contratou pode me falar os descontos e parcerias que ela conseguiu? Quero saber tudo!

10 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 27 de Fevereiro de 2018 às 16:31
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitooo ! Minha cerimonialista salvou meu dia.

Eu achava q daria conta sem uma .. Mas não ...
    Contratei apenas para o dia e valeu super a pena.

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Estou considerando alguns pacotes de assessoria e, preciso confessar, que estou quase convencida a fechar. Não cabe no meu orçamento uma assessoria completa, e eu nem acho que combina com o estilo do meu casamento, mas estamos pensando em uma assessoria parcial, que conta com alguns serviços a mais que apenas a cerimonial. São tantos detalhes e tantas coisas que temos que considerar, ou que podem dar errado, que acho importante e uma mão na roda ter alguém que trabalha com isso, que se dedica a isso, e pode nos ajudar no processo (:

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei, gosto de ir conhecer os fornecedores, perguntar tudo. Criminalista vai fazer tudo isso por vc, é bom para quem não tem muito tempo ou realmente não quer ter muito trabalho pesquisando uma vez que ela vai fazer tudo isso pra você.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim está valendo. Conseguiu ótimos preços para nós. E tem nos ajudado com tudo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem o serviço de cerimonial > Só no dia!

E o serviço de assessoria > Acompanhamento durante toda a preparação e organização do casamento e no dia.

Meu pacote é o de assessoria e é sensacional, ela marca reuniões para mim, entra em contato os fornecedores, me dá ideias, dicas... Conheci muitos fornecedores que contratei por causa dela, além de sempre rolar uns descontos no fechamento do contrato ou brindes.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho cerimonialista pré casamento, mas tenho organizado os prazos e valores estipulados.
    Tenho só a equipe do salão para o dia.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super vale a pena...contratei somente para o dia, mas mesmo assim, a minha ja me passou várias informações preciosas, atraves dela fechei +3 fornecedores. Achei a minha aqui no site mesmo!!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria!

Para quem quer um casamento bem organizado e deseja aproveitar bem o seu dia sem se preocupar, nem sobrecarregar alguém próximo, acho essencial.

Mas a cerimonialista normalmente atende mais no dia do casamento, dando apenas pequenas dicas no planejamento. Se você quer uma ajuda mais completa no planejamento todo, inclusive na negociação com os fornecedores, o ideal seria contratar a assessoria completa.

Nesse debate eu comentei o que nossa assessora já fez e está fazendo por nós, inclusive a questão dos descontos, que já superaram o que pagamos pra ela.

O que faz a assessoria completa? #VemVer

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria eu contratei o pacote do dia, mas ela me ajuda em td.

Nem deveria pq eu não pago ela p isso, mas ela me indicou mts fornecedores bons q eu nem conhecia.

Fora q tem uma interação legal q ela faz c vc e outras noivas... q tbm gera mt compartilhamento de ideias e fornecedores baratos e bons.

Sobre a cerimônia e o serviço dela p esse momento, eu considero fundamental... não me casaria sem uma equipe boa p organizar td p mim.

É um momento q vc investiu mt coisa... e pode ser péssimo arriscar.

Deixaria de ter outros fornecedores só p ter o cerimonial.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria,

Olha esse debate que a noivinha Thais fez. Acho ele super interessante e ajuda muita gente:

Cerimonialista para o grande dia contratar ou não #dicas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas