Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catarina
Noiva VIP Abril 2014 Pernambuco

Vale a pena fazer um chá de panela?

Catarina, dia 28 de Novembro de 2012 às 20:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Meninas, Não tive festa de noivado, fizemos apenas um jantar para os meus pais e para os pais do meu noivo e hoje me arrependo! Se pudesse voltar atrás, gostaria de ter feito mais coisas. Bom, pensando nisso, eu quis muito fazer meu chá de panela bem legal, com tudo q eu tenho direito... Decoração...

Meninas,

Não tive festa de noivado, fizemos apenas um jantar para os meus pais e para os pais do meu noivo e hoje me arrependo! Se pudesse voltar atrás, gostaria de ter feito mais coisas.

Bom, pensando nisso, eu quis muito fazer meu chá de panela bem legal, com tudo q eu tenho direito... Decoração romântica (tudo bem colorido, pq pretendo fazer de dia), com bolo, brincadeiras e tudo mais! Mas isso me faz pensar em outra questão: Será que vale a pena fazer o chá de panela? Será que eu não vou terminar gastando mais fazendo a festa, do que comprando as coisas pra minha casa?

Queria saber de vocês o que vocês acham!!

Quanto custa fazer um chá de panela?

36 Respostas

• D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ha.. eu tbm estou na msm situação...

Particulamente eu não gosto muito desses trecos de brincadeira... tenho poucos amigos da minha idade, a maioria é mais velho..então acho que não teria muita graça. e tbm sou mais do tipo familia...

eu ainda não fiz a festa de noivado, mais estou pensando em fazer algo bem simples, só pros nossos pais e todos os padrinhos...

estou pensando em fazer um noivado no estilo chá-bar... com comida de buteco (que é mais gostoso e barato) e vou pedir bebiba e alguma coisinha pros convidados..

vc pode fazer assim tbm... faça a decoração, peça alguem pra fazer a comida, petiscos, etc... e peça os convidados pra levarem a bebida e a lembrancinha..

acho que não se deve gastar muito com isso...

• Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou querendo fazer um chá bar e só vou gastar com a comida e a bebida a galera vai levar e acho que no chá de panela vc pode fazer o mesmo assim cada um leva sua bebida e vc não gasta tanto.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nao gasta tanto se voce fizer algumas coisas... Decoraçao, doces, algumas lembranças...

Ai nao sai tao caro...

Eu acho super valido fazer o chá... Nao vou dispensar o meu... Acho que sao etapas pre casamento sabe...

Eu adoro! Tirando a parte que me pintam calro! Kkkkk

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que vc vai fazer, eu vou fazer o meu mais para me reunir e não vou gastar muito, vou compra um kit festa e uns brindes para as brincadeiras, a decoração vou fazer eu mesma com bolas, e malhas, flores...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas