Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Oliveira
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Vale a pena investir no Buquê Natural?

Oliveira, dia 29 de Janeiro de 2020 às 18:29

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 176

Olá noivinhas, tudo bem ? Então estou criando esse debate pois estou nessa dúvida se vale a pena ou não comprar o Buquê de Noiva Natural ou optar por artificial. Caso daqui 4 meses e andei solicitando alguns orçamentos de Buquês, e eu não imaginava o quanto era caro 😱 e pagar tanto por um algo q nem...
Olá noivinhas, tudo bem ? Então estou criando esse debate pois estou nessa dúvida se vale a pena ou não comprar o Buquê de Noiva Natural ou optar por artificial.

Caso daqui 4 meses e andei solicitando alguns orçamentos de Buquês, e eu não imaginava o quanto era caro 😱 e pagar tanto por um algo q nem vai ficar com a gente.
Sabe fico imaginando a hora de jogar o buquê e todas as convidadas brigando por ele e ele se despedaçando todo kkk é de partir o 💔🥺
E aí meninas o que vocês me surgerem ?
Buquês que gostei 👇🏻
R$ 350cfb_1711156.jpg
R$ 450cfb_1711158.jpg
R$ 350cfb_1711160.jpg
R$ 320cfb_1711162.jpg
E este não sei o valor cfb_1711164.jpg

Obs: Sou de São Paulo se tiver noivinhas ai com fornecedores com o preço mais baixo por favor me indiquem.

176 Respostas

• Carol
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já viu os trabalhos de ressecar o buquê e colocar em um quadro junto com seu convite ? Também tinha dúvida sobre natural e depois que conheci esse trabalho fiquei apaixonada por ter uma recordação indico a empresa Nectar Flores que achei por aqui preços super bacanas e flores lindas vale a pena pedir orçamento
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vc mesma vai fazer os origamis? Vi uns vasinhos com origami, e simplesmente ameiii. Tô querendo me arriscar, já que aqui na minha região ninguém faz.
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiii a ideia. Vou anotar hahaha flor é flor. 😊🤣
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ai vai de vc , se vc faz questao de ser natural ou se nao tem tanta importancia assim, eu queria o meu natural , mais eu nao sei o valor pq tava incluso no pacote da decoracao assim como ela fez um buque bem basiquinho pra mim jogar pq o meu foi bem pesado se caisse na cabeça nao ia ser bon kkkk mais mesmo assim eu joguei o buque basiquinho e depois dei o outro pq quem pegou e bem querida . Vale a pena investir no Buquê Natural? 1

Vale a pena investir no Buquê Natural? 2

Vale a pena investir no Buquê Natural? 3

• Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é usar um buquê de rosas vermelhas naturais mas não sei se vou poder.. tô assustada com esses preços 🙁 mas vou dar uma pesquisada ainda na minha região.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatooooo kkkkkk
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Ativa Junho 2020 Minas Gerais
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não compensa gastar com buquê natural,eu vou de artificial.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 Amazonas
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente um grande dilema.
    Eu queria muito um natural, mas como o meu casamento terá a decoração em origami acho que vou optar por um buquê nesse estilo. 😁
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também estava nesse dilema, porém descobri que se você for a uma floricultura e montar o seu buquê você gasta menos de 50 reais. Tem até alguns vídeos de Diy que dão dicas de como fazer um bonito e natural. Eu irei fazer dessa forma!
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha na minha opinião as flores naturais ficam mais bonitas no buquê. Sugiro pesquisar em floriculturas menores no seu bairro. Ou então você mesma fazer. Tem vários vídeos na internet. E pelo que vi é bem simples.E para baixar o custo pode comprar as flores no Ceasa. Se for na véspera por volta das 22 horas achará lindas flores.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também assustei com o preço kkkkk então optei por um artificial, e que é lindo de todo o jeito. 😍
    • Responder
  • Ketleyn
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Distrito Federal
    Ketleyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente um absurdo um buquê! Por isso decidir eu mesma fazer o meu com rosas feitas de cetim..São super fácil de fazer e fica lindoo😊Vale a pena investir no Buquê Natural? 4

Essa foi minha primeira tentativa de fazer a rosa kkkk
    • Responder
  • Katriana
    Noivo Novato Junho 2020 São Paulo
    Katriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Pelo que pesquisei um buquê fica conosco e escolhemos outro (artificial) para jogar! Então vale a pena já que os que você mostrou são lindos! Eu vi publicações a parir de R$ 150,00 e já vinha com o buquê de jogar! Smiley winking Espero ter ajudado, bjs
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu vou optar por flores artificiais, minha mãe que vai fazer pra mim. Pois ela já trabalhou com isso.

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , então tenho uma decoradora e ela faz o buquê mais em conta , flores naturais eu acho mais bonito
    • Responder
  • Karla
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou optar pelo não natural, se acaso quiser guardar, e no meu caso, são duas noivas e as duas querem, imagina o absurdo. Já a questão do que será jogado não vai ser o mesmo, vou ter um exatamente para isso.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente. kkkkk Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Genteee ameeei a dicaaaa
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero natural mas realmente é muito caro, flores da Neiva em sp está o mesmo valor, de 250 a 350. Tem harmonia das flores também em sp q está o mesmo valor. Mas acho que vale a pena
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas geeente, que ideia boa. ><
    Vou procurar uma aqui próximo, oxe! Quem me garante que quem vai iria fazer, não compra nos mesmo lugares? rssr

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero natural, mas como você penso no quanto é caro e nem vai ficar comigo. Certa ocasião peguei o buquê de uma amiga, tive todo o cuidado para viver o máximo possível, quando murchou fiquei tão triste. kkk

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou incrível! Vou fazer a mesma coisa, que se dane que é cemitério o que importa é o bolso hahaha
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Dezembro 2027 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi que vou querer natural, eu mesma irei fazer, pois gosto de mexer com plantas(e meu pai está trabalhando com isso, facilita) e a maioria da folhagens que quero tem no meu jardim, só vou me preocupar com as flores e os acessórios do acabamento..
    E vou fazer um artificial pra jogar, tbm tenho muita pena de jogar um natural e ver ele sendo despedaçado rs!

Se você não vê problema em usar um artificial por estar mais acessível, opte por ele, tem flores artificias agora que quem vê acha que é natural! 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha acho que seria melhor procurar um fornecedor mais próximo de vc, pelo frete não valeria a pena pra vc passar o meu fornecedor, meu fornecedor é de (Curitiba PR).
    Mas tenho certeza que vai encontrar um fornecedor mais próximo de vc, com o trabalho parecido e com um bom valor 🤗
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero natural, mas vendo esses preços kkkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2020 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii vc me passa o contato desse fornecedor?
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando mesmo no artificial justamente por pensar na dó de ter que jogar fora depois... o natural é lindo mas se pensar direito realmente é um desperdício e os artificiais de hj são muito realistas ninguém nem nota a diferença...
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou do time dos naturais! AMO buque natural.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena investir no Buquê Natural? 5
    Buquê de flores realistas... Realmente muito realista, e a noiva fica com um de lembrança e uma convidada vai ficar com outro 🤩
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente se compra dois buquês um pequeno e simples para jogar e um maior e mais bonito para sua entrada, mas ainda assim o buquê com flores naturais não irá durar muito, por isso optei por flores realistas, são muito parecidas com as de verdade e vou guardar como lembrança comigo... Vou pagar 160,00 no grande, mais 55,00 no pequeno para jogar e 25,00 reais de frete pq a moça q vou comprar mora longe no total ficou em 240,00...
    • Responder
  • Wilyanna
    Noivo Ativo Fevereiro 2020 Rondônia
    Wilyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi natural, rsrs porém não tinha parado para pensar nisto !
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bastante dinheiro mesmo, mas sabe que tem muitas noivas que ficam com o seu buquê e jogam outro, artificial, mais barato.

é uma ideia de se considerar, pelo menos para tu ficares com o teu

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas