Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Oliveira
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Vale a pena investir no Buquê Natural?

Oliveira, dia 29 de Janeiro de 2020 às 18:29

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 176

Olá noivinhas, tudo bem ? Então estou criando esse debate pois estou nessa dúvida se vale a pena ou não comprar o Buquê de Noiva Natural ou optar por artificial. Caso daqui 4 meses e andei solicitando alguns orçamentos de Buquês, e eu não imaginava o quanto era caro 😱 e pagar tanto por um algo q nem...
Olá noivinhas, tudo bem ? Então estou criando esse debate pois estou nessa dúvida se vale a pena ou não comprar o Buquê de Noiva Natural ou optar por artificial.

Caso daqui 4 meses e andei solicitando alguns orçamentos de Buquês, e eu não imaginava o quanto era caro 😱 e pagar tanto por um algo q nem vai ficar com a gente.
Sabe fico imaginando a hora de jogar o buquê e todas as convidadas brigando por ele e ele se despedaçando todo kkk é de partir o 💔🥺
E aí meninas o que vocês me surgerem ?
Buquês que gostei 👇🏻
R$ 350cfb_1711156.jpg
R$ 450cfb_1711158.jpg
R$ 350cfb_1711160.jpg
R$ 320cfb_1711162.jpg
E este não sei o valor cfb_1711164.jpg

Obs: Sou de São Paulo se tiver noivinhas ai com fornecedores com o preço mais baixo por favor me indiquem.

176 Respostas

• F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se não me engano ficou R$60 reais. Eu vou colocar mais algumas flores e mais folha de eucalipto pro dia, mas nada que vá aumentar muito o preço

• Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quanto ficou nesse que vc fez ??
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina eu tinha escrito tudo errado porque foi pelo App kkkkkk
    Ficou legal até né. E foi bem mais barato que em floricultura, sendo que eu tinha pedido exatamente a mesma coisa, e me falaram que o valor começaria com R$250 porque era a norma da loja

• Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau ficou lindooo
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Novinha, tudo bom?

O meu eu montei em umas banquinhas que tem na frente de um cemitério (eu sei, péssimo, mas sai bem mais barato). Gastei nesse R$60 reais. Montei pra ter uma ideia o que eu queria, e acho que vou motar lá mesmo o meu.

Vale a pena investir no Buquê Natural? 1

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena ❤️💐❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena sim, eu não estou pagando o meu diretamente pois minha decoração me dão o buquê, mas pagarei para eternizar ele, desidratar e isso foi será um pouco caro. 😅
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não é algo que necessite ser natural, eu já vi muitos buquês artificiais que são tão lindos quanto os naturais.
    Eu tive natural porque já estava incluso no orçamento das flores, mas se não fosse por isso, optaria por um artificial.
    • Responder
  • Espaço
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Espaço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale super a pena o natural, fica lindo, normalmente você só tira foto jogando com o seu ,mais na verdade joga o da noivinha que é menor, o seu fica para as fotos do pós .

• Responder
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena simmmm!!!

Eu tive dois buques, um cascata com rosas claras e orquídeas brancas e um outro de girassol. O meu oficial foi o de orquideas, o de girassol eu joguei p as convidadas, que por fim, ficou TODO destruido.

O cascata foi 300, o girassol a decoradora forneceu.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    QQ coisa, fala pra ela que vc teria que reduzir o orçamento dela em 350 reais (preço do buquê), aí ela da um jeito kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natural é super lindo,mas tô com a mesma dúvida 🤨
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu particularmente optei em contratar um decorador que colocasse incluso o buquê de flores naturais já para evitar dor de cabeça em contratar por fora. E de fato, flores naturais são muito caras. Mas eu acredito valer a pena investir pois a gente só é noiva uma vez né e sem falar que incrementa na beleza da noiva!
    Mas veja seu orçamento e oq fica melhor p vc!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante outubro 2021 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem meninas, Eu não sei ao certo quanto custou meu buquê, porque fechei tudo com a cerimonialista. Minha ornamentação completa, ficara em quase 4mil, sei que é antiético mas só para ter uma ideia, e a ornamentação da igreja, do salão onde receberei os cumprimentos, as lapelas dos padrinhos, mesa de bolo e doces, jarras de água, armário para lembrancinhas, taças para brindes e taças para os convidados beberem água.

Meu buquê será em orquídeas branca e azul, mais ou menos nesse estilo.

BuquêVale a pena investir no Buquê Natural? 2

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fiz alguns buquês para noivas, e também fiz decoração de casamento, coisa simples, mais rústica sabe, e o meu casamento vai nessa linha, bem íntimo, apenas 40 convidados, e vou fazer uma decoração rústica. Algo mais ou menos dessa linha Vale a pena investir no Buquê Natural? 3
    Vale a pena investir no Buquê Natural? 4

Vale a pena investir no Buquê Natural? 5

Essas fotos são de um almoço, para um casamento civil, foi tudo no quintal de casa, e foi a primeira vez que fiz uma decoração. Depois disso fiz mais alguns eventos, casamentos, aniversários, e agora vou fazer o meu próprio 🥰

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk Eu sou de Minas gerais. Pois então né, o buquê será do jeitinho que eu quero, e vem um menor artificial de brinde para jogar... Fechei a minha decoração em uma floricultura, e lá mesmo fechei o meu buquê lá tbm rsrsVale a pena investir no Buquê Natural? 6
    Me apaixonei por ele 😍😍
    • Responder
  • Oliveira
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm amo flores naturais, no meu ja tem solteiras mas da tanta dó de jogar que vou seguir as dicas das outras noivinhas e vou jogar um artificial kkkk e parabéns pela atitude de fazer sua própria decoração 😍👏🏻 dps nos mostre como ficou
    • Responder
  • Oliveira
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar, mostro sim 😍🥰
    • Responder
  • Oliveira
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo o seu buquê 😍🥰 vou dá uma passadinha lá no wishi ... Obrigada pela dica
    • Responder
  • Oliveira
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo o seu buquê 😍, e que coragem mulher kkk mas pelos nossos sonhos fazemos de tudo né ? Aaii noivinha não tenho tanta coragem de dar este valor, perto do seu realmente estão baratos, mas msm assim não tenho mta coragem e nem condições no momento. 🥺
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Ativa Maio 2027 Rio Grande do Sul
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois mostra p gente qual você escolheu ☺️
    • Responder
  • Oliveira
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindos os buquês, irei ver esse de EVA para a daminha ou madrinhas ... Gostei da ideia
    • Responder
  • Oliveira
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamento é uma vez só, mas meus gostos é muito caro kkk eu ia ficar com uma divida eterna, então optei por colocar o q eu gosto porém o q estiver dentro do meu orçamento ...
    • Responder
  • Oliveira
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, tomara que ela pense assim também .... Oremos 🙏🏻
    • Responder
  • Oliveira
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No contrato não está não, eu até vi com ela se ela fazia ... Ela me cobrou bem carinho kkkk
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, vejo da seguinte forma. Casamento e uma vez só então escolhi tudo do jeito que eu sempre sonhei lógico que os valores não variavam muito mas não fiquei olhando muita questão de valores e sim do que eu mais gostava.
    • Responder
  • Oliveira
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é de São Paulo ? 😯 Mulher o mais barato q achei foi de 200,00 e não vinha é nd d brinde kkkkk
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será de flores naturais 😍 e saiu a 150,00 e ainda ganha um pequeno de flores artificial para jogar...
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Ativa Maio 2027 Rio Grande do Sul
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por usar os dois 🤭
    Vale a pena investir no Buquê Natural? 7

Meu buquê será de rosas vermelhas naturais modelo arredondado. Esse vai ficar comigo, não vou jogarVale a pena investir no Buquê Natural? 8
    Das minhas aias será de flores EVA nessa cor porém menor que esse da foto (só 5 rosas)
    Vale a pena investir no Buquê Natural? 9
    Para jogar vou usar um outro nesse modelo porém com flores de EVA em vermelho marsala e acabamento em branco..
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina fecha um desses alem de lindos o preço tá bom demais. Também não vou abrir mão do meu buquê natural que ficou 700,00, mas como eu amei fiz questão de pagar.Vale a pena investir no Buquê Natural? 10

• Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb amo flores naturais! Acho que cortaria pessoas da lista, mas teria o buque hahaha!

• Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acabei optando por um buquê artificial, comprei no wish, com o frete o custo total ficou R$ 50,00, qdo cheguei, simplesmente amei (até criei um debate mostrando ele https://comunidade.casamentos.com.br/forum/buque-de-flores-artificiais--t577550
    Ele chegou antes do prazo previsto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas