Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Vallet no estacionamento

Bruna, dia 8 de Abril de 2023 às 17:55 Publicado em Fórum Festa 0 17
Oiii noivinhas e noivinhas, tudo bem?
Gostaria de uma opinião de vocês, no meu casamento está previsto para 130 pessoas, com essa quantidade de pessoas a assessora indicou contratarmos vallet para estacionar os carros, considerando que no estacionamento cabe até 50 carros…

E aí pra contratar o vallet temos 3 opções
1- Contratar o vallet total, ou seja, nenhum convidado pagaria para estacionar, seria a melhor opção mas está um pouco fora do orçamento
2- Pagar a metade do vallet e cada carro pagar 25,00 reais para o vallet estacionar, nosso maior receio é o vallet acabar colocando algum carro na rua se superlotar o estacionamento
3- Contratar um organizador de estacionamento
Ou então deixamos os convidados se virarem
No meu lugar, o que vocês acham que faz mais sentido? Até pelas experiências de vocês?

17 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 8 de Maio de 2023 às 21:14
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada convidado paga o seu! Quem tem carro já vai preparado para isso vai por mim😅



    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas voltando para dar um Feedback, optamos por contratar somente um organizador, e a escolha foi ótima , os carros couberam super bem e nenhum convidado reclamou, custo benefício para nos noivos e pra os convidados que não tiveram que gastar com vallet
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico com a 3° opção HAHAHAHA os convidados se organizam lá Smiley catface

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bru! Eu como tenho o dom da muquiranisse kkkkkkk deixaria os convidados se virarem!

    Eu acho que você pode muito bem investir esse valor em outras coisas mais importantes. Só que também acho legal você conversar com seu noivo, para ver o que ele acha

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, no meu casamento o buffet oferecia o serviço de valet por 25,00. Já havia um segurança do local e um manobrista, então eu não me preocupei com isso. Já bancamos o casamento todo então não faria sentido arcarmos com essa conta também.

    Só vou comentar algo que aconteceu comigo e nem imaginava. Eu avisei todos por convite que havia serviço de valet e que ele era opcional. Um dia antes do meu casamento, conversando com uma convidada, ela confundiu achando que tinha que pagar pra entrar no buffet 25,00 por pessoa. Eu não achei que teriam pessoas que não saberiam o que é valet, tive que mandar mensagem pra todo mundo - um dia antes do meu casamento - avisando que ninguém pagaria nada pro buffet. Fiquei com medo de alguém não ir achando que teria que pagar pra entrar.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá aqui no espaço que fechei nós temos direito de 30 voucher para usarmos o estacionamento agora o restante dos convidados vão ter que dar um jeito

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna eu acho um gasto bem desnecessário. O meu casamento tinha 130 pessoas e nem estacionamento tinha kkkk. Todo mundo se virou. Acho que nunca na vida eu fui em casamento que tinha vallet, quem quer estacionar perto chega cedo, quem chega em cima da hora sabe que a vaga vai ser longe e pronto. Não vejo por que gastar com isso não.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vou deixar eles pensarem onde estacionar, nunca fui em nenhum casamento que tinha vallet haha

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, deixa eles estacionarem, só contrata alguém pra deixar organizado. É o que eu vou fazer.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção 3 com certeza! Aqui no RJ, pelo menos, nunca paguei para estacionar em um casamento e sempre nos viramos sozinhos, vai ser certo! E TB acho difícil que tenham 50 carros estacionados num casamento para 130 pessoas
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso junto com o espaço vem um segurança do estacionamento, ele vai ficar olhando os carros pra ninguém roubar e ajudar o pessoal pra evitar acidentes la. Não contratamos valet, não achamos necessário. No seu caso, acredito que se você realmente quer, a opção número 2 é mais interessante, mas que deixe isso bem claro para todos os convidados.
    • Responder
  • Lety
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Distrito Federal
    Lety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito e defendo a 3º opção, pois alguns convidados iram de carros por aplicativos.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acredito que contratar um organizador ou deixar cada um estacionar por conta seja o mais prático. Em todos os casamentos que fui era uma dessas maneiras e nunca tive problema!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no meu casamento tinha vallet e ficou q cargo dos convidados pagarem....até hj todos os casamentos q eu fui de carro e tinha estacionamento os convidados pagaram. Acho ok..
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!! Eu faria algo entre a opção 3 do organizador e o de deixar o pessoal ir estacionando. Se já tem o espaço, talvez seria só o caso de deixar uma marcação pro pessoal não ir parando muito torto hahaha.


    Um ponto pra vcs pensarem é: quantas pessoas vão de carro. Aqui o nosso casamento tem 150 convidados. No entanto, a grande maioria vai de carro por aplicativo para poder beber e não dirigir em seguida.
    Às vezes contratar o Vallet além de estar fora do orçamento, já tira o valor que vocês poderiam economizar ou usar em outra parte da festa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ultimo casamento que fui era pra 250 pessoas e se teve 50-60 carros foi muito, a grande maioria das pessoas foi de taxi ou uber porque acredito que é o que faz mais sentido em uma festa com alcool. Se esse for o seu caso, eu nem me preocuparia, acho praticamente impossivel que para 130 pessoas tenham 50 carros ou mais
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei cada convidado se virar porque foi o que sempre fiz enquanto convidada e não dá para querer fazer tudo, ainda mais quando está fora do orçamento. Então risque o gasto e essa obrigação a mais da sua lista porque todo mundo dá um jeito. Se quiser fazer alguma gentileza, pode até indicar estacionamentos próximos (eu fiz isso e deixei no site).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas