Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rondônia

Valor adicional

Joice, dia 18 de Janeiro de 2024 às 21:49 Publicado em Fórum Festa 0 10
Oi meninas, queria tirar uma dúvida com vocês que está me deixando revoltada. Ano passado fechei o contrato do meu casamento onde inclui tudo, buffet, cerimonial etc... Fechamos para 100,00 pessoas, e ela disse que as pessoas que fechassem fora a parte no caso " Adicionais" seria cobrado o valor de 80,00... Até aí tudo bem, meu casamento é dia 08/02 e hoje fomos fechar os adicionais e ela cobrou 100,00 para pessoas adicionais porque teve um reajuste, mas nenhum momento ela comunicou a gente sobre isso, meu noivo é besta e quer pagar mesmo assim, eu tô achando injusto, pois se ela disse que era 80,00 eu estava ciente que era esse valor. O que vocês fariam?

10 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 27 de Janeiro de 2024 às 13:17
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como ta no contrato? Se tiver 80,00 no contrato, permanece os 80,00. Se não, vale o reajuste mesmo...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se nao estiver em contrato, vale o valor com reajuste, entende-se que quando eles falaram 80 era pra adicionar naquele momento, e agora subiu/atualizou e nao tem o que fazer
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se no contrato estiver especificado que é $80, tem que seguir esse valor.
    Se não, é o aumento de sempre e ela pode te cobrar $100 sim
    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale o que está escrito no contrato, por isso a importância dos contratos no momento de fechar o fornecedor.
    Nos meus contratos do espaço e do do buffet fala de pessoas adicionais e já tem o valor descrito.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se estiver em contrato o valor segue, mas também achei má fé dele, em vista que já tinha passado o valor.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vale é o que está em contrato. Se não tiver os 80, será 100 mesmo
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta conversar no buffet, se eles não aceitarem R$ 80,00 tenta um meio termo pra R$ 90,00 talvez.
    Fala que você já tinha se programado pra pagar o valor de R$ 80,00 o que eles conseguem fazer pra te ajudar.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom que isto esteja no contrato, é importante pq vc só vai ter ele pra comprovar que ela falou que os adicionais seriam 80,00, caso não tiver infelizmente tem q pagar o resjuste deles
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vcs precisam analisar como isto ficou estabelecido em contrato. na duvida peça para sua assessora analisar ou procure um advogado

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse valor de 80 está no contrato? Vão não esteja, infelizmente vocês terão que pagar o valor com reajuste... É chato e é uma quebra de confiança, mas não tem jeito. Da uma olhada no contrato e tenta abrir um diálogo com eles em relação a isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas