Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Valor da decoração

Mariane, dia 28 de Janeiro de 2020 às 17:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35

Meninas, estou orçando valores de decoração e estou muito assustada. Eu queria fazer eu mesma, PORÉM meu noivo disse que vai ficar feio kkkkkkkkkkkkkk mas os valores estão tudo acima de 5000,00 e está fugindo demais do nosso orçamento. E eu preciso começar a pagar desde já porque senão vai subir ainda mais.



Quanto está saindo a decoração de vocês?

35 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 31 de Janeiro de 2020 às 12:22
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na minha cidade eu vi bastante coisa nesse quesito, mas o serviço oferecido deixa a desejar. Ou fica na relação do salão, ou de cerimonial, enfim optamos por fechar tudo item por item. Infelizmente. Que bom que vc deu sorte, porque o valor compensou supeeeer.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu casamento vai ser em uma area de lazer, uma chacara, mas meu namorado acha que nao dou conta kkk mas eu acho que dá sim

    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata, da para fazer DIY mas depende do estilo do seu casamento. Se vc for fazer um clássico acho muito difícil fazer DIY. Nós vamos fazer tudo sozinhos mas o nosso é industrial e boho, será durante o dia, bem mais descontraído, embora tenha os ritos tradicionais.
    Sem contar q precisa fazer tudo meses antes :/ e a mão de obra pra ajudar no dia anterior.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, estou fechando com tudo incluso, por 19.000, local, decoração do salão e da cerimônia, buffet completo, dj, bar, assessoria, fotografia, mobiliario, copos de vidro, pratos em ceramica, talheres em aço, enfim, a decoração ficou em torno de 4000 de todo o espaço (salão e cerimônia) Mesa de bolo e mobilía, já que o espaço aluga a parte. Achei o valor ok, eles são de Vargen Grande Paulista e fazem o suporte de tudo, Emeny's eventos, são perfeitos.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha, que bacana suas dicas, vou entrar em contato sim Obrigado pelas indicacoes

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que bacana noivinha. To fechando tudo a parte pq vou casar em chacara.

    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu fechei um super pacote, pq a dona do salão tem uma equipe que faz tudo. Está incluso: salão, buffet, decoração igreja + salão, e no valor já está incluso cerimonialista, buquê, talheres e afim...

    Na decoração, esta a decoração com flores, tapetes e vasos na igreja e decoração de todo o salão, em todas as mesas, aquele muro de flores, essas coisinhas

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, notei que você é de Limeira do ladinho da minha cidade, Americana. Minha decoradora é a Cilene Inácio (procure no facebook/instagram). Minha decoração ficou em 3800,00 com direito a uma mesa com saia de flores, LOVE iluminado etc. Tem a Ana Angélica também, a Dolla Miranda... são ótimas decoradoras em Americana.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade foi o valor cobrado pra fazer a decoração da mesa dos convidados, R$ 15 por mesa, nós mesmo faremos e sairá por menos de 5 reais por mesa acredito kkkkk mas será bem mais simples claro, não achamos necessário enfeitar mesas

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha sinceramente fica muito corrido para noiva montar, e bem cansativo
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. Tirar o valor da não de obra realmente é complicado, mas as vezes você pode optar por flores mistas e mais simples...


    Vai dar certo! ❤
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado linda

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai encontrar a pessoa certa!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta achando mais caro que eu noivinha. Nossa to pirando kkkk

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A decoração ficou um preço bacana mesmo, deve ter ficado lindooooo

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como funciona esse caso por pessoa? Aqui onde moro não encontrei essa opção.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja falei com algumas que não quiseram abaixar. Sabe quando você ainda não teve certeza daquilo? Eu acho que por achar caro, to achando tudo muito exorbitante. Mas vou pesquisar mais, quem sabe não encontro algo bacana e com preço melhor.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu sou bem ativa, e vou me arrumar no local sem dia da noiva, acredito que conseguiria montar tranquilo maaaaaaaaaaaas meu noivo disse que não vai ficar bao não kkkk

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso, o ideal é reunir com sua decoradora pra definir o que poderá ser feito dentro do valor disponível. Realmente é caro, mas vale a pena noivinha...❤
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa ficou maravilhoso. Mas o preço é UAU kkk acho que não tenho coragem de pagar esse valor kkk to orando pra encontrar um preço melhor kkk

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso nunca vi também, mas deve ter.

    Nossa não sei te falar detalhes, depois vou pegar uma foto pra te mandar. Mas no lugar que irei casar já tem todas as mesas, incluso a dos noivos, e nem pedi lustre, pq nem fica bacana no lugar. Mas vou ver se acho se consigo algum preço melhor ainda (tenho esperança né) kkk

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que bacana. Aqui onde moro as opcoes que é tipo isso não são muito bacanas sabe então infelizmente terei que pagar a parte

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tinha colocado $ 3000,00 no meu orçamento kk espero que consiga algo um pouco mais baixo. To bem assustada kkk

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer buffet com tudo, e acabei ganhando a decoração de Brinde. Tô pagando 4.500 com tudo única coisa q eu tirei foi o bolo fake pois não sou muito fã mais eu ganhei o bolo da mesa de uma amiga também. 😍
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nunca tinha visto decoração ser cobrada por pessoa, mas sempre fico dividindo o valor final de tudo pela quantidade de convidados (não sei porquê). O que tá incluso na sua?
    • Responder
  • Ali
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha saiu 8.800no total! E não foi nada uau 😮 essa é a mesa de doces .
    Quando tiver mais fotos envioValor da decoração 1



    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a média e esse valor , dependendo das suas escolhas. Já em relação a fazer a própria decoração e possível desde que vc tenha habilidade , tempo e consciência que no dia vc vai precisar ter alguém para montar pq no dia é muito corrido para a noiva
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa decoração (cerimônia e mesa do bolo) saiu por 2 mil reais e o noivo ficou quase doido kkkkkkk mas pagou porque ele também acabou gostando haha, mas optamos por nós mesmos fazermos a mesa dos convidados para economizar (ela cobrou 15 reais por mesa e teremos 30 mesas, achei bem caro!)

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração saiu por 3.800,00 com letreiro de led “amor” achei bem em conta mas minha cerimonialista quem conseguiu o desconto por ter fechado mais 2 noivas dela no mesmo local, se fosse por fora iria ficar 4.500,00 só a mesa do bolo e a cerimônia
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encontrei valores entre 6 mil e 23 mil.
    Tudo depende do que você deseja e está disposta a abrir mão.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decoradora fez um preço ótimo pra mim
    Vou fazer a cerimônia e a festa no mesmo local. Ela cobrou 3200
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre vai depender do que vocês querem !!! a minha decoração estava toda inclusa no pacote que eu contratei porém quando eu vi os vasos de centro de mesa e de como ficaria a decoração da cerimonia eu odiei. Então contratei o pacote com o decorador do local por R$4.800,00 mais até arvore francesa ele vai colocar pra mim kkkk e o buquê ganhei de brinde

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas