Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Valor da decoração

Mariane, dia 28 de Janeiro de 2020 às 17:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Meninas, estou orçando valores de decoração e estou muito assustada. Eu queria fazer eu mesma, PORÉM meu noivo disse que vai ficar feio kkkkkkkkkkkkkk mas os valores estão tudo acima de 5000,00 e está fugindo demais do nosso orçamento. E eu preciso começar a pagar desde já porque senão vai subir...

Meninas, estou orçando valores de decoração e estou muito assustada. Eu queria fazer eu mesma, PORÉM meu noivo disse que vai ficar feio kkkkkkkkkkkkkk mas os valores estão tudo acima de 5000,00 e está fugindo demais do nosso orçamento. E eu preciso começar a pagar desde já porque senão vai subir ainda mais.

Quanto está saindo a decoração de vocês?

35 Respostas

• Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é por pessoa noivinha
    15,00 por pessoa, decoração da igreja + salão de festas
    Vai dar 3.000,00
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito noivinha , eu já faço ornamentação de festas principalmente infantil então acabou que tenho muitas coisas que possa ser aproveitada eu acabei que eu vou decorar o meu de acordo com meu orçamento tudo indica que vou gostar mil reais só de decoração optei por comprar umas coisas personalizada. Você deve achar um valor mais em conta .
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari
    Olha, depende muito do que você quer na decor. Os valores giram em torno disso mesmo; são peças e flores que, dependendo da época são mais caras. Fora a mão de obra...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas