Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stela
Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul

Valor das flores para casamento #apavorada

Stela, dia 25 de outubro de 2017 às 09:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 47
Bom dia Brides. Ontem depois de um dia corrido tive reunião com a minha decoradora 20:30 e como tenho que ser grata a ela por toda ajuda e paciência. Eu confesso que me assustei com o valor que se gasta em flor. Abaixo terá fotos de mais ou menos o que quero. Só não terá da parte de dentro dos pedestais e nos vasos de pérolas que terão no dia.Está saindo quase 900 reais😭😭😭😭.. sem meu bouquet nem nadaaa. Só as flores para decoração. Eu havia calculado 900 mas com meu bouquet, pétalas, enfim. As que já casaram ou estão casando por agora estão gastando mais ou menos isso?Nas minhas flores tem Lisiantus, mosquitinhos, flor belga e flores do Campo. O que pesou bem no orçamento foi o arco de flores pq ele não é madeira, ele é naquela folhagem de árvore de natal.. ainda vamos definir se conseguimos fazer uma decoração com galhos de árvores artificiais. Medo bateu de gastar TD isso.😩😩😩😩😩🤒🤒

Valor das flores para casamento #apavorada 1

Valor das flores para casamento #apavorada 2

Valor das flores para casamento #apavorada 3

47 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 11 de outubro de 2019 às 00:43
  • Janaina
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc pode me passar o contato do seu fornecedor?


    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flores naturais geralmente são bem mais caras mesmo.

    Fechamos com a decoração da igreja tem uma semana. E o pacote mais em conta que achamos foi de 1.800,00 e tem incluso: decoração e iluminação da igreja, meu bouquet, bouquet das daminhas, lapela do noivo e dos padrinhos e pétalas para serem espalhadas no dia. Acabou que eu até achei barato comparado aos outros orçamentos que recebemos que iam até 4.000,00.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flores naturais deixa o orçamento mais caro mesmo.Eu gastei 1.400,00 incluso dois buques, pagos a decoradora.Foi simples, mas contemplava decoração da cerimônia, mesa do bolo, flores para garrafinhas do centro de mesa, mesa dos noivos, buque pra entrada e um menorzinho pra jogar.Optei pelas flor s do campo, as que estavam com melhores preços na semana.Foram: astromelia, mosquitinho, bola belga, rosas.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro em charqueadas noivinha. E o meu buquê tá saindo 120. Tá TD muito caro na verdade
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aquii onde eu moro no Sul é tudo muito caroo😢... Só pra você ter noçãoo só o meu buquê💐 deu 200,00 reis... Dai achamos melhor por tudo artificiais mesmo pra decoraçãooo!
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jamile. Eu tava bem preocupada pois achava que era algo mais barato.. mas agora que vi que to sendo abençoada por ta pagando mais barato.



    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha até pensamos em comprar a artificial mas só para o arco de flores; comprar umas folhagens, algo assim. se eu fechar 900,00 é tudo natural. sem nada de artificial. Como é semana de Finados tudo sobe. dai temos que aguardar mais 3 semanas ate abaixar tudo e ai comprar.


    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha;está até barato se comparado a minha cidade,pretendo fazer com copo de leite e o menor preço que encontrei foi 2.200,levantei um orçamento de decoração artificial como segunda opção e até artificial está com preço salgado em torno de 1.500,tá difícil.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh noivinha aqui onde eu moro é bem caro também 😢, vou ter que abrir mão de alguns tipos de flor natural pra artificial. mas pelas fotos suas inspirações com certeza vai ficar lindo😍😍
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Charqueadas-RS.. na verdade sou carioca mas moro aqui há 5 anos já.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade..Deus tem dado auxilio msm, a mim tbm, em varios momentos. Mas tomara que meu pai ajude mais um pouquinho mais pra frente..hehehehe, e a minha sogra tbm! hahahaha

    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo... tem que se esforçar pelos sonhos!!! Pra mim o que complicou é que vou casar em fevereiro e resolvemos isso há uns poucos meses atrás!!! 😱
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa outubro 2018 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por incrível que pareça, achei barato. Na minha cidade, e R$2.500,00.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito barato só minha declaração da cerimônia, ficou 3500,00 e sem este arco que eu tanto queria pelo arco a decoradora Pedro 2 mil reais
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficará muito lindo, pela quantidade de flores acredito estar dentro do valor.


    Recebi um orçamento recentemente das flores da mesa, flores da entrada, bouquet, e as pétalas por R$ 890,00 mas não são tantas flores.

    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que cidade vc?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante outubro 2018 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em vista do seu ta barato rsrs, mais a gente tem q fazer o melhor para realizar nosso dia único, do jeito q está pensando em fazer vai fica incrível
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! O valor tá bom sim. Sinta-se abençoada, vai dar tudo certo. Beijos Beijos
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii Camila graças a Deus então que o preço é esse
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha fornecedora traz dai noivinhaa. Por isso que tá esse valor. Nós calculamos TD com valores altos então ainda pode cair mais ainda o valor.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stela, achei super em conta. Os preços de decoração na minha cidade (Belém/PA) são de cair pra trás.
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em SP tem o Ceagesp. Então irei comprar direto com o fornecedor. Beijos e boa sorte.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii noivinhaa meu pai tá me dando o vestido, a comida da nossa parte de convidados e o bolo de verdade do casamento. Isso já nos aliviou. Mas o restante a gente tá carregando nas costas. Kkk só Deus mesmo
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu ia alugar cada cesta de fruteira.. mas descobri que isso pega de graça em fruteiras mesmo. Então economizei nisso. Serão 8 fazendo o caminho. 4 de cada lado.. nas mesas será uma estrutura. Depois bato foto dela. Serão 2 um com pérolas pendurado e outro só com flores. Juntando o que tô pagando de flor, pagarei quase 3700 TD. É puxado mas tô me esforçando
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu ia alugar cada cesta de fruteira.. mas descobri que isso pega de graça em fruteiras mesmo. Então economizei nisso. Serão 8 fazendo o caminho. 4 de cada lado.. nas mesas será uma estrutura. Depois bato foto dela. Serão 2 um com pérolas pendurado e outro só com flores. Juntando o que tô pagando de flor, pagarei quase 3700 TD. É puxado mas tô me esforçando
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha decoração será parecida com essa sua, com os arranjos para a tenda, os arranjos de chão(8 no total), o tapete, dois arranjos com vasos de pérolas para a mesa do bolo, as flores avulsas para as garrafinhas que vou colocar nas mesas dos convidados, o meu buque e os buques das minhas demoiselles (6 buques) ficou por 1590,00 e eu já achei super em conta, já que eu já tinha recebido orçamentos de 3.000,00 pra lá...Mas acho que só para flores na decoração está em conta sim esse preço que vc conseguiu...


    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o preço que deram à você está ótimo! A minha decoração simples com flores naturais só em dois vasos na mesa ficou por 3300,00. Acho que tbm consegui um bom orçamento graças à Deus! Já que será do local da cerimônia assim como essa sua e do local para a mesa do bolo. A decoradora tbm é ótima e me ajudou muitooooo! O seu já com todas essas flores, quantidade e tipos está muito bom o preço. Até pq fui informada que as flores variam de preço então é difícil fechar algo assim por conta das mudanças. Eu queria essas flores no chão, mas cada cesto sairia por 50 reais. To pensando em conseguir uns caixotes tbm e depois ver as flores... E meu buquê e coroa ficaram por 440 reais os mais simples.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sinta se abençoada! com certeza é um privilegio ! Eu ainda bem que ja estou pagando, pq se juntasse tudo ao final, juro que eu nao daria conta. Até o momento a unica coisa que ganhei foi o vestido do meu pai, e ja digo, graças a deus!!

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina depois que as noivinhas falaram do valor que tão pagando.. tô me sentindo leve de pagar isso. A minha decoração sem flor é 2780 + 900 de flores.. eu ganhei a estrutura do arco e do pergolado. A caixa de fruteiras eu consegui em feiras e pintei. Tô me sentindo abençoada pela minha decoradora me ajudar tanto. Há e os enfeites de mesa TD ganhei. Só vou pagar as flores pq a estrutura linda eu ganhei tbm. As flores já estão nesse valor todo de flor. Graças a Deus eu ganhei muita coisa dela. E ela é uma das mais caras da cidade.kkkkkk
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    900,00 ?? SÓ?? Me desculpe o espanto!! mas minha decoração é mais simples que a sua e vou pagar R$ 4800,00. Vai ser parecida com essa sua ultima foto, mas com aster , nao tera flor alguma alem do buque, e nos centros de mesa somente vidros de conserva e mosquitinhos com velas. Então, com certeza seus 900,00 serao muito bem gastos! pode ter certeza!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é kkk é caro msm. Se é oq quer vale a pena pagar, pq fica perfeito!


    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhaa pela ajuda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas