Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stela
Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul

Valor das flores para casamento #apavorada

Stela, dia 25 de outubro de 2017 às 09:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Bom dia Brides. Ontem depois de um dia corrido tive reunião com a minha decoradora 20:30 e como tenho que ser grata a ela por toda ajuda e paciência. Eu confesso que me assustei com o valor que se gasta em flor. Abaixo terá fotos de mais ou menos o que quero. Só não terá da parte de dentro dos...
Bom dia Brides. Ontem depois de um dia corrido tive reunião com a minha decoradora 20:30 e como tenho que ser grata a ela por toda ajuda e paciência. Eu confesso que me assustei com o valor que se gasta em flor. Abaixo terá fotos de mais ou menos o que quero. Só não terá da parte de dentro dos pedestais e nos vasos de pérolas que terão no dia.Está saindo quase 900 reais😭😭😭😭.. sem meu bouquet nem nadaaa. Só as flores para decoração. Eu havia calculado 900 mas com meu bouquet, pétalas, enfim. As que já casaram ou estão casando por agora estão gastando mais ou menos isso?Nas minhas flores tem Lisiantus, mosquitinhos, flor belga e flores do Campo. O que pesou bem no orçamento foi o arco de flores pq ele não é madeira, ele é naquela folhagem de árvore de natal.. ainda vamos definir se conseguimos fazer uma decoração com galhos de árvores artificiais. Medo bateu de gastar TD isso.😩😩😩😩😩🤒🤒

cfb_1041190.jpg

cfb_1041208.jpg

cfb_1041210.jpg

47 Respostas

• Stela
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carlinha depois que as noivinhas falaram que pagavam 3000 tô me sentindo sortuda.kkkkkMenina qualquer uma desistiria. Kkkk
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stela, posso estar louca mas eu achei o preço bem em conta. O pouco que pesquisei aqui em SP me fez desistir de fazer a decoração a parte e fechei o pacote que vinha com o buffet mesmo.

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente fica bem caro por causa das flores mas no seu caso sao bastante coisas que vai conter a decoração entao o preço ta otimo

• Responder
  • Stela
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk.. dps vou criar um debate falando da minha decoração com calma e com cada detalhe. Tá batendo 500 frios na barriga já.
    • Responder
  • Stela
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgadaa.. Assim espero. Kkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela tá sendo uma mãe pq olha tá muito em conta!
    • Responder
  • Stela
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois dos comentários das noivinhas até concordo que não tá caro. Kkkkk e obrigada ele será lindo. Hahahahah
    • Responder
  • Stela
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natália me apavorei. Kkkkkk graças a Deus que minha decoradora é um anjo e o que ela tá fazendo por mim sei que não encontro tão fácil.kkkkk
    • Responder
  • Stela
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinhaa pelo que tô vendo o meu tá saindo super barato.kkkkk
    • Responder
  • Stela
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina acho que agora desmaiei. Kkkkkkkk tô vendo que tá barato mesmo. Kkkk vai passar um pouco do 3000 mas toda. Aninha decoração e não só a flor. Jesus 😂😂😂
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2019 Espírito Santo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo!!
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sinceramente eu nao achei caro, fiz uma pesquisa por cima e o meu ficara em torno de 3000 mais ja com meu buque.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas esse arco é lindo! Noivinha, sinceramente não achei caro. Sua decoradora está usando flores nobres.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso ser sincera? Pra qualidade das flores que vc tá usando (gipsofila (mosquitos) lisiantro ) tá barato. Uma decoração como a sua as flores aqui em mg ficariam no mínimo 1500 isso sem buquê. Flor é "produto de risco" pq depende do clima. Então tem cotação da semana (sim o preço do é conhecido na semana) então as pessoas tem que fazer uma média e torcer pra não chover demais ou ficar muito seco.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stela, as minhas ficariam em 3mil só na mesa principal, centros de mesa, e alguns pontos do espaço.

Flor é algo caríssimo.

Mudei e fiz um pacote, e achei mt mais em conta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas