Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Constante Março 2025 Pernambuco

Valor do bolo de casamento

Thaís, dia 3 de outubro de 2023 às 22:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Genteeeee tô em surto com o valor do bolo. Me cobraram 1.800$ para um bolo de 7kg, 3 andares com flores de açúcar.

Qual a média do valor por aí?

24 Respostas

Última atividade por Suéllen, dia 2 de Agosto de 2024 às 17:38
  • Suéllen
    Noiva Novata Dezembro 2024 Santa Catarina
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cobraram 1.800 o bolo fake para o meu casamento! Um absurdo
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui pagamos R$75,00 o kg do bolo de corte. Encomendei 8kg no total e para mesa será bolo fake!

• Responder
  • Laurene
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui consegui a 75 o kg em um bolo sem cobertura, aqueles bolos pelados sabe? Se combinar com seu estilo de casamento, isso já deixa ele mais barato. E outra opção também é usar um bolo fake pra mesa e fazer o bolo de corte mais simples, acho que você economiza bem assim
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui iremos usar bolo fake na mesa e bolo de corte pra servir e conseguimos uma boa economia, bolo pra 100 pessoas ficou em 400 reais, isso com a melhor confeteira da cidade.
    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você pode utilizar o bolo fake na mesa e encomendar um bolo mais simples para corte... Por aqui, nós fechamos o bolo com o próprio buffet e a decoradora disponibilizará o bolo fake.

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Março 2024 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, noivinha. Fiz um orçamento por aqui e o valor está 70 reais o quilo do bolo sem a decoração. Entretanto esse valor é para 2023, como irei me casar em 2024, a confeiteira disse que provavelmente vai ter reajuste desse valor.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noiva, procura bolo fake nesse estilo. O meu foi assim, fake, e depois tiraram a flor de cima e colocou nosso topo de bolo, e o bolo de verdade foi bolo de corte

Valor do bolo de casamento 1

Valor do bolo de casamento 2

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não tenho noção de preço de bolo, o meu foi bolo fake da decoração.
    E o buffet serviu o bolo já incluído no valor do buffet.

Dependente dos detalhes do bolo, tamanho e peso, creio que deva ser caro. Creio que o melhor é bolo fake um bolo de corte

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha achei muito caro , por aqui fechamos junto com o buffet o bolo , então nao tenho ideia

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, aqui será apenas fake e o oficial é fechado junto com o buffet , fora isso n tenho nem ideia do valor de um bolo mas achei bem abusivo kk

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui teremos bolo fake na mesa. E o bolo de corte ficará na cozinha e o buffet já servirá cortado.

• Responder
  • Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolo de casamento é caro! Kkkk
    Minha mãe trabalha com bolo mais de 10 anos, eu sei que o valor é por que é o valor mesmo! Mas uma forma de economizar é não fazer bolo de andar verdadeiro, pelo menos não ele todo.
    Minha mãe sempre indica para os clientes fazer o “bolo de corte” e o bolo para as fotos.Você pode até pedir para fazer um bolo de 3 andares sendo só o último andar de verdade pra cortar e fazer fotos se quiser e os outros falsos…
    Mas eu entendo o desespero, pagar bolo de festa pra muita gente é um gasto alto, e casamento associa a bolo fácil fácil, pra mim tem que ter! Sou grata por minha mãe fazer nesse momento kakka
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivas, não cheguei a pesquisar sobre bolos. Mas pensei em fazer um ou dois comuns e colocar flores articiais ou algo do tipo, parecido com os modelos abaixo, mas não estou disposta a pagar valores caríssimos.Valor do bolo de casamento 3

Valor do bolo de casamento 4

Valor do bolo de casamento 5

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho q e isso mesmo...confeitaria e caro mesmo, flores de açúcar são um trabalho artístico....exige muita técnica....
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, também to pesquisando e recebi dois orçamentos bem diferentes, 1000 reais de diferença. Porém foi para um bolo fake de 5 andares com o último andar verdadeiro e bolo de corte, 1600 reais, achei um preço razoável, já que o outro que recebi tava cerca de 2500.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá até ok. Confeitaria é algo caro mesmo. O material, as técnicas investidas. Ainda mas por se tratar de bolo de andar, achei bem ok (não tô dizendo que é barato, mas que é o que se cobra)
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em média é esse valor mesmo! Existem coisas que encarecem um bolo: quantidade de andares obviamente e a decoração, principalmente flores de açúcar
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Março 2025 Pernambuco
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica!!
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, achei mto caro😅
    Eu tive um orçamento de 1750,00 pra um bolo de 2 andares + 300 docinhos tradicionais + 300 doces finos + arrumação da mesa. O bolo rustico, estilo naked cake, sem flores de açúcar, com flores naturais. Para 100 pessoas.
    Eu acabei trocando o bolo de andar por um trio de bolos, pq gostei mto da ideia e as decorações. O preço ficou o mesmo, mas a qnt de bolo vem mais 😆
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, flores de açúcar são caríssimas. Como meu casamento será mais rústico, optei por colocar flores naturais. Vou colocar uma boleira mais alta e 2 andares. A opção do bolo de corte sempre é mais econômica.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a media é por kg+decoraçao. Cerca de 100 reais o kg+ adicional da decor, sei que flores de açucar são carissimas, e se for bolo de andar tambem, mas mesmo assim achei um pouco caro, acredito que você consegue achar por 1000 reais com adaptaçoes
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor está na média mesmo. Eu optei por colocar bolo fake na mesa e servir o bolo de corte já embalado pra levar pra casa.

A média do bolo de corte é de 500 a 700 reais pra 150 convidados.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente os bolos de mesa são mais caros. Eu optei por bolo de corte e vai sair em torno de R$1200 pra 150 convidados
    • Responder
  • Laís
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Alagoas
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thaís!
    Bolos assim costumam ser mais caros mesmo.
    O meu saiu a R$1500,00 para 130 pessoas. (Um andar é falso)
    Caso você queira uma dica de como economizar, vale pesquisar a tendência dos bolos individuais. Você pode mandar fazer 3,4,5 bolos.. quantos forem necessários para a quantidade de convidados. E, normalmente, sai bem mais barato que fazer um bolo só.
    Caso queira um bolo de andar, tá bem dentro da média esse valor.
    Pelo menos, aqui na minha cidade, 3 andares vai de R$1400 a R$2500…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe