Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais

Valor do casamento

Daniele, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 19:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Gente gostaria muito de me casar, mas como as condições não são muitas, tenho que comprar casa e pagar TD sozinhos, gostaria de saber uma faixa do casamento de cada uma de vocês como está saindo ? Não queria dxar de realizar esse sonho, e por isso queria fazer algo simples mais não abrir mão sabe ?

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 16:03
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou fazendo um casamento para 130 pessoas com R$ 10.000,00. Vai acabar passando um pouquinho do orçamento, mas pouca coisa. O que fizemos?

    - Pesquisei e fiz orçamentos em vários salões com tudo incluso, e o que fechamos nos ofereceu: entrada, salgadinhos, jantar, docinhos, coquetéis, bolo, cerveja, DJ, decoração, cascata de chocolate, pista de dança Paris, tudo isso por R$ 8.650,00 para 130 pessoas.

    - Pré weeding e fotografia do casamento eu ganhei.

    - Vestido de noiva, aluguei no sábado por R$ 700,00 (pesquisei bastante também pra achar neste preço e o vestido é lindo).

    - Estou pagando as passagens aéreas da lua de mel por mês e o local já está reservado, mas como nosso presente será a lua de mel, pois já moramos juntos, o que conseguirmos com a vakinha vai sanar esses gastos.

    - Encomendei o topo do bolo (noivinhos de biscuit) por R$ 200,00 após muita pesquisa.

    - Comprei hoje os acessórios que vou usar (tiara, brinco e ponto de luz) R$ 180,00

    - Penteado já cotei e sai por R$ 200,00

    - Maquiagem também já cotei e sai R$ 140,00

    - O sapato eu já tenho

    - Os convites fiz pelo Canva para enviar pelo whatsapp

    - Não vamos fazer cerimônia, vamos casar no civil de manhã e a festa será a noite

    - Estou definindo as lembrancinhas (acho que vão ser copos personalizados - custa R$ 2,90 cada, achei na Elo7)

    Acho que é isso. Vale a pena pesquisar bastante e ver algo que caiba no seu orçamento. Hije em dia tem bastante mini wedding em conta, é só se aprofundar nas pesquisas! Smiley winking

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já vi várias por aqui que fizeram casamentos muito lindos com 5 mil reais, imagino que você pesquisando muito e fazendo algumas coisas por conta, seja super possível gastar pouco e fazer um casamento maravilhoso!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Dani! O que você pode fazer é um mini ou até um micro wedding! Convidar apenas a família próxima e os amigos mais íntimos...daria para você economizar fazendo diy, como fazer os convites você mesma, fazer as lembrancinhas, fazer alguns itens de decoração
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então estamos nos 19 mil mas sem a alimentação
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos um home wedding para 30pessoas, com muito DIY e nosso casamento saiu em torno de 7 ou 8 mil. Mas ficou lindo!
    Valor do casamento 1
    Valor do casamento 2
    Valor do casamento 3
    Valor do casamento 4
    Valor do casamento 5
    Valor do casamento 6


    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente ...
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente é mais fácil vc definir um valor X que vc pode gastar do que se basear nos valores dos outros. O melhor a se fazer é ter um orçamento vai ser ele que vai guiar tudo na organização
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa orçamento é de 30 mil, mas isso varia muito noivinha, pq depende da quantidade de convidados, o q vcs vão usar na decoração e qual vai ser o menu da recepção, fora q até por região varia os valores, à cidades bem mais caras q outras, mas já vi pela net casamento feito com 5 mil, feito num salão de condomínio, decoração diy etc, quando se tem a vontade de casar com festa mesmo q seja uma recepção simples, minha regra é juntar dinheiro, até criar uma renda extra, vender docinhos, vender artesanato, vender rifa e etc 😊
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo vai depender de voces o quando vcs podem gastar , o que voces querem , do que voces não abre mão , voces tem algum valor em mente ? voces podem fazer o casamento onde cada um paga o seu

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, casamento vai muita grana, mas mesmo assim, depende muito do que você quer. Sem conta que colocou a palavra noiva, casamento, na frente o preço triplica rsrs
    Mas nada que uma boa organização não ajude !
    Eu sempre tive o sonho de casar, eu e meu noivo guardamos dinheiro durante quase 10 anos para realizar esse sonho.Falamos que iamos investir 30 mil.. mas ja esta chegando nos 50.. mas tudo do jeito q sempre sonhei
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, sinceramente tudo depende do que você quer!
    Você precisa estabelecer um orçamento e um limite máximo que pode gastar. Hoje em dia, devido a pandemia, está super em alta fazer casamentos menores e mais intimistas.
    Eu vou fazer um micro casamento (para 15 pessoas contando os noivos), mas quero investir em fotografia, decoração e buffet, então mesmo sendo para poucos, vou gastar uma grana.Defina o estilo de casamento que você quer e comece a colocar tudo na ponta do lápis antes de fechar contratos. Mas vou te dar uma dica: é uma delicia fazer festa, mas não crie dívidas para isso.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vai sair em torno de 20 mil reais... Um pouco mais se duvidar..
    E é algo bem simples, o mais gasto e pq eu e meu noivo temos familias grandes e ai a lista ta mt grande!!
    Mas varia muito de cidade para cidade, os valores dos fornecedores!! Vai pesquisando alguns valores por cima.. Decidindo o estilo e tipo do seu casamento, e com isso vai definindo um orçamento...Eu e meu noivo, depois de noivarmos esperamos 2 anos para fazer a cerimonia e festa de casamento por questoes financeiras e de casa nova tb...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas