Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Fernanda
Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais

Valor estimado x gasto

Fernanda, dia 19 de Novembro de 2020 às 21:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Guardado Guardar
Responder

Pessoal, sou noiva novata e um pouco assustada com os valores já. Vocês que ja estão nessa jornada a mais tempo, me contem: Como ta o valor estimado e o valor gasto ate o momento? Onde vocês investiram mais a verba de vocês?

25 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 23 de Novembro de 2020 às 00:50
  • Letícia
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Por aqui aconteceu igual com a Daiany.
    Achei que R$20K daria para fazer tudo e ainda sobraria. Já estamos em R$45K e pode ser que venha alguma coisa a mais. 😅
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    Oii noivinha
    Nós não extrapolamos muito não.. estávamos estimados em uns 7.000,00 e tudo por enquanto está saindo uns 10.800 (buffet+ vídeo + vestido...tirando as lembrancinhas e mimos). O que mais gastamos foi com o buffet, e acredito que seja o item mais caro mesmo pelo cardápio e serviços envolvidos.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Estipulei não mente um valor e não passei muito disso não,por enquanto pq ainda falta me coisa .Nao imaginava que fosse tão caro assim kkkkk.O meu maior gasto foi com o buffet que inclui a decoração,mesas e cadeiras e comida.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar

Olá, noivinha!

Então, o nosso orçamentou mudou sim, mas nada exorbitante. Nós respeitamos muito a nossa realidade e deixamos os pés bem no chão.