Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Super Noiva Abril 2017 São Paulo

Valor maquiagem e penteado

Paulinhas2, dia 2 de Novembro de 2016 às 10:41 Publicado em Fórum Beleza 0 41

Bom dia meninas! Tudo bem?

Alguém ai já fechou Maquiagem e Penteado e poderia me dizer uma média de valores?

Acontece que a minha maquiagem e penteado já estão fechados, e a pessoa que irá fazer em mim cobrou R$300,00 para as madrinhas/ mães/ acompanhantes e tals..

Todo mundo meio que já tinha acertado e concordado com o valor, mas ontem uma delas disse que um amiga da amiga da amiga (rsrs) fechou maquiagem por R$70,00 e que acha que dá para achar mais barato.

E ai? Está muito caro mesmo?

Nesses R$300,00 estão inclusos testes de maquiagem e penteado, e o mesmo serviço para o dia do casamento, não tem nada mais incluso.

Beijos meninas!

41 Respostas

Última atividade por Sandy, dia 13 de Maio de 2021 às 10:17
  • Sandy
    Noiva Novata Julho 2021 Distrito Federal
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor ficou super em conta, maquiagem para madrinhas, mãe da noiva e etc.. é uma maquiagem específica, diferente de uma maquiagem de uma simples conidade.. Maquiagem para madrinhas precisa ser mais resistente e por isso necessita de produtos específicos e mais tempo do maquiador.
    R$300 com o teste de maquiagem e penteado, se dividir esse valor por 4(que são 4 procedimentos, make teste + penteado teste + make do dia + penteado do dia) sairia 75,00 cada um.. Raramente você encontra esse preço em algum lugar, só a maquiagem de madrinha para o dia do casamento sem teste geralmente custa em média de R$120,00 a R$200,00 ou mais. Não se deve colocar preço no trabalho de ninguém. Cada profissional tem sua diferença e sabe porque cobra o seu preço, a tecnica de make não é a mesma, os produtos não são os mesmo.. Tudo na vida tem um preço.

• Responder
  • Cassiane
    Noiva Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Cassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom Diia! Me Manda O Contato!
    • Responder
  • Cassiane
    Noiva Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Cassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Diia ! Eu Vou Casar Esse Ano,E Fecheii Um Pacote D Make Em HD,E Penteado Pra Miinha Mãe E P Miim Por R$750.Incluiindo Préviias,Correção D Sobrancelhas,Liimpeza Faciial,Cíliios...E Detalhe,Maquiiagens Importadas Como Kriolan,MAC,Atellie Paris,Inglot77,Naked...

• Responder
  • Karina
    Noiva Novata Maio 2022 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca coloque preço no trabalho das pessoas você não sabe o quanto ela investiu para ter o conhecimento que tem e mesmo que não tenha produtos caríssimos o que faz a maquiagem é a qualidade do trabalho então se for um profissional capacitado ele fará um ótimo trabalho independente dos produtos utilizados, só deus sabe o quanto se gasta em cursos com um leque maior de conteúdo, garanto que alguém que cobre R$ 50,00 não terá um terço da técnica de alguém que cobre R$200,00 conhecimento é o que agrega a maquiagem hoje em dia todo mundo se diz maquiador porque fez um curso e já basta e não é assim que funciona conhecimento é o que te diferencia dos outros, o valor do trabalho tem que ser respeitado ainda mais sendo um casamento então se coloque no lugar das pessoas e perceba que nada do que ela aprendeu foi barato e nem caiu do céu. Smiley smile Ás vezes o barato sai caro! Fica a dica.

• Responder
  • MARILDA
    Rio de Janeiro
    MARILDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maquiagem boa não custa barato não. Basta pesquisar o preço na internet. Só um Primer de qualidade está na faixa de R$180,00 (o mais barato), e pra ter o resultado esperado, deve ser aplicado por quem sabe usar. Casamento é algo muito especial e perene. Serão tiradas muitas fotos pra eternizar o momento, com destaque para as mães dos noivos, a noiva e as madrinhas. Tem que ser algo atemporal e de bom gosto (afinal, você quer mostrar as fotos do seu casamento para os seus netos e se lembrar deste momento e da sua aparência com orgulho). Quanto vale uma maquiagem bem feita, com produtos de primeira, que fique impecável durante toda a cerimônia e a festa e que saia perfeita nas fotos? Vale R$70,00? Desculpe, mas existem maquiadores profissionais e Maquiadores Profissionais, e cada um deles sabe quanto custou estudar, se especializar em todas as técnicas e investir em produtos de primeira linha pra possibilitar a perfeição que se espera da maquiagem num momento como este. Você prefere contratar alguém que investiu R$70,00 ou R$2.000,00 na formação como maquiador? Maquiar uma noiva, dá trabalho. Desculpe, mas cobrar menos de R$1.300,00 somente pela maquiagem para a noiva, diz muito sobre a qualidade do serviço, material utilizado e nível técnico do profissional. R$300,00 pelas madrinhas, está dado... No MEU DIA, eu não contrataria alguém que cobrasse tão pouco. Tudo que eu não preciso é de uma maquiagem que derreta ou me cause alergia. Uma imagem vale por mil palavras. O que você quer que as fotos e os vídeos do seu casamento digam da sua make?

• Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2015 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso da seguinte forma, ninguém pode colocar preço no trabalho das outras pessoas, se ela esta cobrando este valor com penteado, maquiagem e prévia, acho um preço bacana, mas nunca é d+ pesquisar, procure saber mais sobre o trabalho dela, converse com antigas clientes e pergunte se a maquiagem e o penteado tem uma boa durabilidade, tire algumas duvidas com ela, marque a prévia com bastante antecedência, pois dessa forma se não gostar tem tempo para procurar outra pessoa.

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião esta caro, em mais de 15 pesquisas eu achei até um pacote de 200,00 por pessoa.

• Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é! Tudo isso deve ser avaliado... E se tu achou de boa, vai em frente! Pelo menos não vai ter preocupação com o resultado final.
    • Responder
  • Jonatas
    Noivo Ativo Agosto 2017 São Paulo
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza e no seu dia não dá pra ficar arriscando não.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Noivinha agradar a todos é difícil rsrs mas as vezes a pessoa pode estar "apertada" financiaramente agora .. de repente esse valor pesou... Na época do convite podia não ser um problema.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então fechei no vitrine da beleza eles nao possuem conta aqui no casamento.com mas da uma olhada na page e ela atende fora do salão tb
    • Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, também tem isso!

Esse profissional ele já vem de um salão com um certo nome, não que seja por isso, mas foi uma indicação e pensei que o valor estivesse ok.

O problema maior ainda, é que todas aceitaram na época...ai agora começa os problemas xD

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, as pessoas leem "noiva" e "madrinha de casamento" e já triplicam o valor xD

Mas faz parte né rs

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba!!! Bem alto!

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai viu, é essa média de valores mesmo. O seu para noiva ficou muito bom o preço!

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jonatas foi exatamente isso que disse para essa minha madrinha, que questionou o valor.
    Não posso dizer que uma marca é melhor do que a outra né, mas sabemos que existem marcas no mercado que são mais caras e trazem um resultado melhor. No caso desse profissional, ele só usa MAC, Dior, Nars..tudo importado. Além de ir até o local, fazer os testes e provavelmente ficará na festa. Fora que ele é muito bom!

Temos que levar em conta tudo isso né?

• Responder
  • Micaela
    Noiva Esperta Setembro 2017 Pernambuco
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha está super barato pra mim cobraram 1.500, nem fechei ainda estou pesquisando
    • Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juraa?? Onde vc vai fazer?

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha 700,00 para as acompanhantes?? se sim, aqui está bem barato mesmo!

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

140,00 está um valor bem bom noivinha! Para as minhas madrinhas está saindo 300,00 cabelo e make, com teste e o profissional vai até o local. Mas um delas achou melhor dar uma outra pesquisada, isso pq já praticamente acertei com o cara =/

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Apenas cabelo e make esse valor noivinha?

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noossaaa!
    Esse valor das madrinhas está incluso apenas make e cabelo?

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando ele me passou esse valor eu achei super de boa! Pq tem tudo isso em conta, qualidade do material, o quanto o profissional é bom, se ele vai até o local.. tudo isso.

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sucesso hein!

Eu também ganhei esse serviço xD

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi o que eu disse pra elas, tem que levar em consideração tudo isso.

Não que outras maquiagens sejam ruins, mas sabemos que a pessoa vai gastar um produto dela que é mega caro, daí tem que cobrar por isso e pelo quão bom é o profissional.

As suas madrinhas irão pagar o mesmo?

• Responder
  • P
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério?? Onde vc fechou noivinha?

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, se for uma cabeleireira de bairro fica isso mesmo. A minha cabeleireira tem um salão pequeno no bairro, ela já me arrumou para ser Madrinha, Formatura, Festas etc por várias vezes e em média paguei R$80,00 maquiagem e cabelo, e sempre ficaram perfeitos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei barato! Essa de 70, 00 vale a pena desconfiar. Nada para noivas e madrinhas é barato...
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta barato! No RJ está em torno de 400 a 2000
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de onde vc mora... aqui no RJ paguei 650 como noiva, com prévia e ela indo no local do casamento para fazer meu make, até achei mais barato, mas não me arrependo, pq a qualidade foi maravilhosa! Ela cobrou 250 p mãe e madrinha sem prévia.
    • Responder
  • Jonatas
    Noivo Ativo Agosto 2017 São Paulo
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha noiva é maquiadora e ela cobra na faixa de 180, cabelo e maquiagem. Com teste deve sair na faixa de 200 sendo que ela vai até o local. Quando pensar no preço pense tb na qualidade dos produtos que a pessoal vai usar. Sempre pergunte as marcas que a maquiadora usa para não correr riscos no final.
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um pouco caro sim noivinha.. vou ser madrinha em Dezembro e vou pagar 180 cabelo e maquiagem... e será a msm que fará o meu de noiva.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas