Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Super Noiva Abril 2017 São Paulo

Valor maquiagem e penteado

Paulinhas2, dia 2 de Novembro de 2016 às 10:41

Publicado em Fórum Beleza 41

Bom dia meninas! Tudo bem? Alguém ai já fechou Maquiagem e Penteado e poderia me dizer uma média de valores? Acontece que a minha maquiagem e penteado já estão fechados, e a pessoa que irá fazer em mim cobrou R$300,00 para as madrinhas/ mães/ acompanhantes e tals.. Todo mundo meio que já tinha...

Bom dia meninas! Tudo bem?

Alguém ai já fechou Maquiagem e Penteado e poderia me dizer uma média de valores?

Acontece que a minha maquiagem e penteado já estão fechados, e a pessoa que irá fazer em mim cobrou R$300,00 para as madrinhas/ mães/ acompanhantes e tals..

Todo mundo meio que já tinha acertado e concordado com o valor, mas ontem uma delas disse que um amiga da amiga da amiga (rsrs) fechou maquiagem por R$70,00 e que acha que dá para achar mais barato.

E ai? Está muito caro mesmo?

Nesses R$300,00 estão inclusos testes de maquiagem e penteado, e o mesmo serviço para o dia do casamento, não tem nada mais incluso.

Beijos meninas!

41 Respostas

• Maheyva
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Ceará
    Maheyva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente pois todos esses valores estão bons... Aqui em Fortaleza o mínimo é uns R$ 700,00 reais.. o meu pacote foi R$1800... Achei muito caro.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com teste ta suuuper barato! Vi alguns valores para as acompanhantes da noiva fica quase 400 em alguns lugares, isso sem teste e noiva quase 1.000 reais com teste Smiley sad queria eu achar um valor assim. Minha amiga vai casar e serei madrinha dela, vai ficar 140.00 penteado e maquiagem, sem teste.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está barato até demais! aqui na minha cidade fica em torno de 400 a 500 reais!

• Responder
  • Vih
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Vih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha,aqui no sul de minas varia na faixa de 170 a 250 madrinhas e o cabelo make pra noiva 300 a 500 ,como vou fazer dia da noiva o meu vai ficar em 1400 ja to surtando com todas essas contas rs
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende um pouco noivinha! É $70,00 mas a qualidade é a mesma? Tem tudo incluso? Por vezes, principalmente no nosso casamento, não vale a pena só correr para o mais barato, qualidade é essencial. Maaaas, se tu tem um tempo, e pode pesquisar mais, não custa nada procurar um serviço de qualidade e mais em conta. Pelo que eu vejo aqui nos debates, 300 reais, com teste de make e penteado, está um valor bom. Não estou no Brasil, então a minha opnião é baseada no que tenho visto aqui noivinha
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Goiás
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo será gratuito, Meu irmão vai fazer e já tenho a maquiadora particular que ficou $60,00!!
    • Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem q ver a qualidade do serviço né noivinha, não adianta pagar super barato, e a maquiagem borrar com suor, eu não achei caro o q vc contratou, o meu vai ser por 330,00
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Goiás
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo sera
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 650 mas fechei um monte de tratamento de beleza manicure pedicure depilação cabelo e maquiagem...Da minha mãe e madrinhas ficou 80 make e 80 penteado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas