Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Valor villa bisutti

Bruna, dia 30 de Setembro de 2019 às 18:47 Publicado em São Paulo 0 48
Meninas, alguém que irá se casar em 2020 ou em 2021 no Villa Bisutti pode me informar por inbox o valor deles? Irei realizar somente a festa com eles, o casamento será na igreja. Gostaria de ter uma ideia dos valores. Me interesso pelas unidades da Cardoso de Mello ou Quatá, mas ainda n tem
Nada definidos. Me ajudem please 🙏🏼🥰

48 Respostas

Última atividade por Daisy, dia 20 de Novembro de 2019 às 22:27
  • Daisy
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, Boa noite!


    Eu vou casar na Quatá em Junho de 2020... nos apaixonamos pelo lugar, amor à primeira vista! Fotos fechei com a P7 também
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Porque está passando tão rápido... tem salão pro dia da noiva que nem tem mais a minha data... eu sou extremamente ansiosa, mas também sei que esse mundo dos casamentos tem sido cada vez mais cotados. Se você sonha com algum fornecedor muito bom, precisa se adiantar... e fora a questão do pagamento, que fica bem mais tranquilo, quando chega o dia da festa, não tem mais preocupação nenhuma com dinheiro
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vc está super adiantada... eu estou em negociação com a P7, eles estão um pouquinho acima do nosso orçamento e não vou ceder porque temos que ter foco além de ter outras coisas pra contratar. Hahaha
    Banda está em segundo plano, ontem fui no evento que teve no contemporâneo e a banda Época estava lá gostei até já pedi orçamento.
    Nos estamos contratando assessoria agora e até o final do ano vamos resolver foto e vídeo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já paguei a segunda parcela mas a Produtora não me ligou ainda, e por enquanto, estou achando bom, porque e mais coisa pra deixar a gente doidinho! Kkkkkk Fechei a foto e filmagem com a Produtora 7, que é do grupo também. Fechei a Banda, com uma que vi se apresentarem lá na Casa. Enfim, são muitos detalhes, muitas coisas pra resolver. Mas no final, vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi! É eu tbm não curto desmontagem e vi esse vídeo tbm, achei péssimo!
    Me casarei na Tenerife, la foi amor à Primeira vista, até fomos esse sábado visitar a casa decorada. Teremos remontagem apenas no mezanino, e como após a cerimônia as convidados descem então não me preocupei com isso, será o tempo deles serem direcionados aos seus lugares e qdo subirem novamente já vai estar tudo pronto!
    Eu ameiii o da casa do ator, mas a casa não me agradou, ela é retangular, estranha. Ah sim, esses dias vc consegue ótimos descontos e condições mesmo, eu vou casar em uma sexta normal de setembro, então não tem mta negociação. Mas fico feliz que tenha conseguido, eles são ótimos la, logo logo entra em contato com vc uma produtora pra vc tirar todas as tuas dúvidas, ela te manda convites do Studio Bisutti e tudo mais...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Emily... na verdade foram uma sucessão de coisas... primeiro eu fechei na Tenerife e não tinha me apaixonado por ela, foi mais pela pressão e pelo encanto do momento. Aí na outra semana eu quis ir ver todas as casas, e nos apaixonamos pela Casa Bisutti, porém, eu sempre tive horror a desmontagem, pavor mesmo! Mas eles me disseram que poderia ficar tranquila que ia ser tudo muito tranquilo e tal. Ok, alteramos o contrato pra Casa Bisutti. Eis que meu noivo olhando vídeos deles no YouTube, acha um vídeo que algum convidado gravou de uma desmontagem lá! Eu entrei em desespero, porque era uma zona! Convidado no meio da produção, enfim, mandei esse vídeo pra eles e disse que era daquilo que eu falava que morria de medo, e que se não conseguisse um salão pra cerimônia eu iria cancelar. E eles sabiam que meu noivo sempre quis o Palácio dos Cedros, foi uma briga conseguir convencer ele. No final, tentamos o anexo da Casa do Ator, mas já estava alugado. Aí conseguimos a da Quata, mas acho que o fato de ser a 6f pré Carnaval também ajudou.
    Você vai casar em qual casa mesmo?
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraaaaaaaaca, que maravilha Camila.... mas como vc conseguiu fazer a cerimônia em outra unidade???? Bati o pé que queria mas não permitiram de forma alguma!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, chorem muito! Eu consegui 50 mil de desconto para 200 pessoas na Casa Bisutti com cerimônia na Quata! Eu amo a minha vendedora, a Camila... ela fez o impossível por nós.
    • Responder
  • Alexandro
    Noivo Ativo Dezembro 2021 São Paulo
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos entre eles,.mas fechamos na Lucci, decoração sensacional e comida de acordo com o nosso gosto. Vale a pena tentar lá. Evento perfeito não recomendo
    • Responder
  • Lohayne
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Lohayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    170 mil com desconto. Para 200 pessoas na casa bisutti. Coloquei todos os lustres possíveis e mudei a mesa de doces e a principal, coloquei também castiçais de cristal.
    Lá é caro. Tem que chorar muito já que começou em mais de 200 mil.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, os valores lá são elevados, mas valem por ser um local de alto padrão, gastronomia maravilhosa e já ter tudo incluso em um lugar só! Esse valor de 68 depende do seu orçamento e do que é prioridade pra vc! Tenta conversar lá, veja se consegue alguma negociação melhor, eles são super flexíveis!
    Ah e peça cortesias, eles sempre dão... coloque tudo que puder pq depois pra contratar uma cortina por fora custa 2.500mil. Então a dica que eu dou é, se vc fechar com eles já coloca em contrato os itens que vc quer para e tratem na negociação! Assim vc consegue um bom valor no final!
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que está muito caro e ne teremos bar
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emilly o mei está em 68 mil para 100
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós não vimos para 100 pessoas, começamos a ver para 250 tinha ficado uns 140mil... o desconto ficou uns 10 mil por aí. Não lembro direito pq vimos para várias quantidades de convidados até fecharmos para 200.
    Vc já está negociando com eles? Quanto ficou pra vc?
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenerife para 100 pessoas o preco inicial foi de quanto? Qual o valor do desconto?
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na Tenerife. Vc está vendo em qual?
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Tenerife
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em qual unidade
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iziane, paguei 90mil para 200 convidados, já fechei o open bar nacional, bolo, doces e bem casado. Mas peguei a tabela de 2018 e vamos casar em uma sexta de setembro!


    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto Você pagou? Estou negociando com eles 🥰
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, eu fechei com eles, na Tenerife para 2021. Os valores são beeem altos, mas vale a pena pois é um lugar de alto padrão, gastronomia sensacional, decoração perfeita, e é um pacotão super completo.
    Eles trabalham com um pacote personalizado então o valor final depende do tipo de cardápio que vc escolher, da casa, da quantidade de convidados, dos extras...

    Eu fiquei em dúvida da Cardoso mas acabamos optando pela Tenerife pq nossa cerimônia será no local e o mezanino é maior para comportar nossos convidados.Eles são mtos bons de negócio mas partem de um valor mínimo, menos que X não conseguem trabalhar. Uma dica é casar em dias alternativos como domingo ou feriados, aí vc consegue uma condição melhor. Vou te passar o valor que paguei por msg!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Seja bem-vinda! Smiley smile

    Dá uma olhada nestes debates:

    Villa Bisutti

    Villa Bisutti- primeiro orçamento

    Beijos

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalho com segurança alimentar, sou enjoada com essas coisas kkkk
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vários lugares que fui me falaram que a comida é péssima, decoração TB é que servem água da pia kkkk prefiro não arriscar
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a pena q eu saiba. Tanto que se vcs procurarem aqui no aplicativo os espaços tem ótimas notas. Procura debates de noivinhas q ja fizeram la, mas ja vi muitos Feedbacks positivos
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tenta entrar em contato e solicitar o orçamento:

    https://www.casamentos.com.br/casa-para-casamento/villa-bisutti-casa-do-ator--e158386

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu so vi elogios do Evento Perfeito. Comida sensacional e espaços lindos. Ele não ta mais tão barato assim, o cardápio que eu queria e no Espaço Quatrocentos deles, sairia perto de 25.000. Ele ta na minha lista pra degustações, mas não entre os favoritos, porém so ouvi elogios. Ja o Perfecto Espaço no Tucuruvi eu pedi orçamento tbm e ta no meu top 3 kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é, ja ouvi falaremo mesmo tbm Victoria.

    • Responder
  • B
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As fotos desses buffets do evento perfeito sao maravilhosas ne?os locais parecem ser puro luxo. mas ja vi tanta reclamação de lá que tenho receio. Tbm não conheço ngm que já tenha casado la para dar algum feedback.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, pedi orçamentos lá, porém algum espaços fiquei meia desconfiada rsrs
    Aquele evento perfeito, mega barato mais todo mundo fala que é porcaria né.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha sou da ZN tbm, da uma olhada no Perfecto Espaço. Tem cardapios bem legais e bons preços. Ta na minha lista de futuras visitas
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da uma olhada no site do buffet Evento Perfeito. Eles tem diversas mansões. Eu amo alguns espaços que irei olhar que são: Espaço Quatrocentos, Mansão Arya, Mansão Adelia Prado, Mansão Victoria. Todos esses espaços estão cadastrados aqui, mas pertencem ao buffet Evento Perfeito. Entra no site dele direto e la mostra todas as mansões e o contato pra pedir orçamento. Tem o Buffet Mediterrâneo também que é muito bom e tem várias unidades por São Paulo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas