Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Valor villa bisutti

Bruna, dia 30 de Setembro de 2019 às 18:47

Publicado em São Paulo 48

Meninas, alguém que irá se casar em 2020 ou em 2021 no Villa Bisutti pode me informar por inbox o valor deles? Irei realizar somente a festa com eles, o casamento será na igreja. Gostaria de ter uma ideia dos valores. Me interesso pelas unidades da Cardoso de Mello ou Quatá, mas ainda n tem Nada...
Meninas, alguém que irá se casar em 2020 ou em 2021 no Villa Bisutti pode me informar por inbox o valor deles? Irei realizar somente a festa com eles, o casamento será na igreja. Gostaria de ter uma ideia dos valores. Me interesso pelas unidades da Cardoso de Mello ou Quatá, mas ainda n tem
Nada definidos. Me ajudem please 🙏🏼🥰

48 Respostas

• Victoria
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A entendi, também sou, estava olhando o Marion, ou também na serra da cantareira, mais lá está em torno de 30mil pra mais e o Marion realmente era mais em conta.
    Eu no caso estou olhando em guarulhos, já fui em uma casamento lá, se chama recanto dos sábias, lugar lindo e comida maravilhosa, e está nesse orçamento.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou da zona norte de sp. só com o buffet estava pensado em algo em torno de 20/25 mil, por ai !

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é de que região? E pretende gastar quanto no buffet?
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha ! ainda não fechamos em nenhum, estamos pesquisando ainda. Eu nao sei exatamente quem sao os concorrentes diretos deles, mas existem alguns espaços que sei que oferecem serviços semelhantes ao deles, alguns sao: VILLA VÉRICO/ CASA PETRA/ COLONIAL/ ESPAÇO GRENAH/ ESPAÇO LEOPOLDINA. Espero ter ajudado Smiley winking

• Responder
  • B
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Pode me indicar os concorrentes dele? Onde vc fechou? Não somos de SP, mas queremos nos casar lá, e como não conhecemos, fica difícil.
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Pode me indicar os concorrentes dele? Não somos de SP, mas queremos nos casar lá, e como não conhecemos, fica difícil.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, não me lembro direito mas sei que incluem alguns serviços sim..não dei continuidade porque acabei encontrando um espaço que o valor era melhor pra mim e tb tinha coisas no pacote! Boa sorte!!
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha, muito obg pelo feedback. Falam tanto de lá que fiquei curiosa para saber média de valores rs. Mais tenho outros buffets em mente sim. Quais outros vc acha legal?
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Muito obrigada novinha ! Vc pretende se casar em um sábado? Esse valor foi referente Ao espaco apenas? Parece que eles incluem outros serviços no valor também né?
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pedi orçamento para 200 pessoalmente 2021 e saiu em média 45 mil!
    • Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedi um orçamento com eles para 150 pessoas e se não me engano deu mais de 50.000 mil, tem lugares lindos tanto quanto e mais baratos viu noivinha.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente hahaha tem que pensar bem mesmo, a gente vai diminuindo a quantidade de pessoas depois de ver os valores

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. É, um baita investimento hahaha ! Agora entendo pq as pessoas pensam muito bem em quem isso convidar. Muito obrigada pela ajuda noivinha. 😘
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, por pessoa. Ai no pacote todo ta incluso decoração e DJ também. Achei uns tão legais quanto e mais em conta, por isso acabei deixando ele de lado.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu já sei que eles cobram bem caro,
    Principalmente se for aos sabados né. Mas dependendo do valor estaria até disposta a mudar para sexta, que acho tbm um dia ok! E ainda tirando o valor de locação do espaço paga-se tbm O valor por pessoa do buffet né?
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que o valor deles é beeeem alto noivinha. Não pedi orçamento, pois sabia que seria no mínimo 30.000 só o buffet. Mas é um lugar lindo mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas