Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais

Valore$

Marina, dia 30 de Janeiro de 2020 às 11:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Gente vcs conseguiram fazer uma recepção ou festinha mesmo sem muita grana? Meu orçamento tá curto mas eu queria muito fazer uma coisinha para os mais próximos

17 Respostas

Última atividade por Marina, dia 31 de Janeiro de 2020 às 09:07
  • Marina
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia!!!
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha.

    dá sim para fazer algo bem legal gastando pouca grana sim.

    já vi por aqui ideias de café colonial que tu mesma com a ajuda de mães, madrinhas e amigas, conseguem fazer o menu. tipo, com pães, queijos, algumas carnes picadas.

    fica bem interessante.

    eu respondi uma outra noiva aqui sobre isso, fizemos assim na formatura do meu noivo, todos amaram.

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá pra fazer. Tem várias dicas legais por aqui, Marina! O mais importante, eu acho, é reduzir a lista de convidados. Quanto menos gente, mais barato. O local também. Se tiver alguém que possa ceder um espaço pra vocês, já é uma grande economia.

    E pechinchar, né. E MUITO! rs

    Boa sorte!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótima ideia! Meu limite também está nesse valor..
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer uma mini festa para 200 pessoas 😂 mais até agora me saindo bem em conta optei por cores que na minha região e de fácil acesso como marsala e rosê, e optei em fazer rústico e eu vou decorar toda minha festa , vou fazer metade do meu buffet até então nem cheguei em mil reais ainda , porq estou fazendo tudo e já trabalho com festa e artesanato já tenho muitas coisas. Mais se você puder você mesmo ornamentação e algumas coisas sai orçamento legal.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou fazer uma recepção só para as pessoas mais próximas não ficou tão caro, e pesquisei vários lugares tbm
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu mesma vou fazer a decoração também! Escolhi o estilo rústico justamente pq já tenho vários elementos desse tipo e conseguirei economizar bastante.
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm serei muito econômica, farei um coquetel simples que vou encomendar por fora, contratar garçons por fora, farei os doces e não terei DJ e sim caixa de som com uma playlist montada por mim! Existem locais que alugam caixa por $300/$400... Se você for fazer isso pesquise no Google a qualidade do modelo de caixa que vão oferecer. O objetivo é não chegar em $10 mil (e acho que vou conseguir!).
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro calcula seu orçamento, depois a quantidade de pessoas, o local e o que de fato você vai querer fazer, um almoço, um buch , um jantar
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer um casamento por adesão e escolher um local que permita uma decoração.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me ensina!! Ahahahahahahah
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode procurar um buffet e contratar só a mão de obra, sai mais barato vc dando o materiak.. reduz a lista de convidados e siga em frente.
    Ou você pode contratar um buffet com tudo, e parcelar e ir pagando.
    Faça um desafio de juntar dinheiro por semana ( tem modelo no Google e no Pinterest) assim vc consegue juntar um dinheirinho Em um ano eu consegui juntar 800$ e eu não colocava dinheiro direto não. Boa sorte.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou seja, é possível sim!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui ser econômica e ainda assim fazer festa com; cerimônia na igreja, festa em salão com banda, buffet completo.... etc
    Pra 100 pessoas.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também pensei nisso! Não quero nada extravagante, até porque nem tenho dinheiro pra isso.. ainda sou bem inexperiente mas acho que um brunch ou almoço deve ser mais em conta.
    E também penso em fazer um mini casamento. Sem **** convidados
    • Responder
  • Camila De Azevedo
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Camila De Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a pesquisar e entender esse mundo dos casamentos agora! Pelo que aprendi até então, tudo vai depender das suas prioridades. Veja o que é mais importante pra você e comece a pesquisar os valores disso.


    Pra mim por exemplo chegar de limusine, uma festa pra 200 convidados, um bolo enorme e uma banda não são coisas que eu quero. Já boas fotos e um lugar bonito que aceite menos de 100 convidados são importantes. Baseado nisso você vai fazendo orçamentos Smiley smile


    espero ter ajudado

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas