Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Valores

Milena, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 11:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Oiii como vocês estão?
Então andei buscando orçamentos e valores, quero casar no campo (achei uma chacara linda) e a mesma só fornece o local, mas tem indicações de empresas que trabalha lá com maior frequência.
Mas não sei se os valores estão ok.A chacara ficou em R$ 5.500Já tem incluso, estacionamento, quarto da noiva e noivo, capela, banheiros com acessibilidade, cozinha com churrasqueira, cozinha industrial, o local comporta 270 pessoas, e minha lista nao tem nem 120 pessoas( olha, vejo que vocês tem problemas com a lista, o meu é ter poucas pessoas kkkkkk)Já o outros serviços como: Decoração, DJ, Iluminação, Buffet, recepção. ( com coquetéis com e sem álcool). Porém sem bolos e doces, pois ganharei da minha sogra, ficou emR$ 13.600 reais. Vocês acham que está bom? Ou que posso encontrar mais em conta

27 Respostas

Última atividade por Milena, dia 25 de Fevereiro de 2020 às 12:00
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estou pesquisando bastante, até pensei em salão de festa mas a diferença é gritante, menina um casamento de 5 horas com o menu mais simples 31 mil mais 3,800 da cerimônia, então estou bem perdida kkkk
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estou colocando isso em consideração também, afinal não posso alugar muito longe, acaba se tornando ruim pois tenho convidados que para dirigir pra muito longe é bem desconfortável
    • Responder
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que cada estado tem uma faixa de preços..

    Aqui onde moro os preços estão bem parecidos.. mas estou disposta a pesquisar mais..

    Acho que como no meu caso você também ainda tem tempo, seria interessante você pesquisar mais; e se não encontrar fechar onde ficar melhor para vocês!

    • Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tratando-se de SP achei seus valores bem ok viu? O que pesquisei e acabei fechando por aqui, claro que no estilo de casamento que eu queria, eram valores maiores que os seus!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha achei essa chacara bem cara!!!!


    Pesquisa que pra sua quantidade de convidados acha bem em conta....

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Segundo a empresa nesse valor está incluso a decoração, a iluminação, DJ, garçom e recepção, não sei se está caro
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem gerador, tem uma pessoa que fica de prontidão para qualquer problema no local. Mas tá difícil achar kkkk não sei se eu que tô de mão fechada ou apartir do momento que você fala em casar tudo fica caro kkkk
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A chácara tem gerador também? Às vezes a gente esquece, mas é um detalhe importante.

    Não sei como é aí na sua região, mas eu achei o valor meio salgado, tanto do local quanto do buffet.


    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei um pouco salgado o valor do buffet e DJ.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É realmente difícil fazer essas escolhas apenas no "olhometro" né? Imagino a tensão. ://

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O local até que não está tão caro, pq chácaras dentro de São Paulo, aqui na capital são bem difíceis de encontrar, o que pesou foi a decoração e DJ, é afins fiz umas contas a parte a diferença é enorme quase 5.mil, mas e o medo? Nunca conheci nenhum trabalho, só vendo pela internet 😪
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns que achei top o preço, não estavam disponíveis aqui na comu, mas acho que se procurar mais um pouquinho, acha algo mais dentro da realidade.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, concordo plenamente com você, mas tem outras opções de buffet também que eu pesquisei, tem de crepe com muitas opções, pizza aos invés do tradicional jantar..
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é mesmo!



    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei um pouco salgado tbm, mas estou aí procurando kkkkkk
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faltam fotos, roupas, convites de padrinhos e convidados, bebidas alcoólicas que não estão inclusos, mais omenos tenho um adicional aí de valor de una 4 a 5 mil, só p fotografo todos estão na média de 3900. Menina, casar é caro kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Total de 19.100,00 e só falta bolos e doces que vc vai ganhar? Não achei caro não.

    Achei bom o valor.

    Vai faltar a roupa de vocês e a fotos somente né?

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os valores estão altos noivinha. Não sei se é por causa da região, mas acho que se buscar acha algo mais acessível.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Milena, tudo bem?

    É bem legal ver a opinião de outras noivas para ver se vale a pena, como comentou a Maria Duda. Lugares e serviços mais em conta sempre é possível encontrar, mas é importante ver se tem a mesma qualidade, se é como você quer.

    Deixo um artigo e um debate pra você:

    Vantagens e desvantagens de um contrato tudo incluso

    #minhaexperiência Casando com "pacote completo"

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho q compensa buscar mais, achei os valores meio salgados
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu buscaria um pouco mais antes de fechar
    É provavel que vc ache um local um pouco mais em conta.
    Se não achar, volte para este.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou com visita marcada em uns 3, e ambos na mesma faixa de preços
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho muita vontade de casar em sitio, mas anda saindo muito mais do que eu fazer uma festa num salão bonito e fechado com pacote.
    Meu orçamento não está muito aberto, então estou sendo aquela noiva bem pensativa kkkkk
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andei pesquisando, mas está tão difícil, é você falar o tipo de evento que eles te veem como uma nota de dinheiro kkkkkk.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu peguei a chácara nesse msm esquema, tudo separado, tive que correr atras de tudo e de vdd não valeu a pena, gastei mt mais do que se tivesse pegado um pacote fechado em algum lugar.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom você pesquisar noivinha, por aqui eu vi de 4.000 até 12.000, o que gostamos foi por 6.300 por ser para casamento, mas se eu procurasse mais, talvez encontrasse um lugar mais em conta mas eu com meu noivo nos apaixonamos no lugar e enfim...
    Do pacote que contratamos também foi buffet (para 85 pessoas), decoração, cerimonial foi em torno de 12.000
    Então acho que o valor de 13.600 para mim está ótimo
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milena, aqui na minha região também um local pra casamentos no valor de 5mil, só o local.
    Mas buscando mais, encontrei um tão bonito quanto por 2.100! Acho que vale você buscar mais orçamentos antes de decidir... Tente nunca fechar um contrato sem ntes falar com no mínimo 2 ou 3 fornecedores da mesma área! É demorado, mas além de economizar, você consegue encontrar o serviço que mais combina com vocês. Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas