Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Maio 2021 S茫o Paulo

Valores 馃槺

Vit贸ria, dia 16 de Abril de 2020 脿s 08:26 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 32

Noivinhassss
Passada com os valores de tudo. N茫o pretendo fazer festa, somente religioso, mas s贸 as taxas da igreja s茫o muito altas kkkk.
Vou falar o que j谩 pesquisei.

Igreja: 1.895,00 (s茫o 3 taxas) e n茫o incluem m煤sicos nem decora莽茫o, at茅 o tapete vermelho tem que alugar com outra taxa 馃槺

Cart贸rio: 456,00

Vestido: 2.700 (aluguel)

Buqu锚: 390,00

S贸 nesses itens estou chegando nos 6.000,00. Kkkkkk rindo de nervoso

32 Respostas

脷ltima atividade por Camilla, dia 27 de Junho de 2020 脿s 08:45
  • Camilla
    Noiva Novata outubro 2021 Goi谩s
    Camilla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nathalia
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 S茫o Paulo
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Oi Camilla, ficou 1400 se nao me engano.

• Responder
  • Camilla
    Noiva Novata outubro 2021 Goi谩s
    Camilla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 quanto vc pagou para p reverendo ? Somos de religi玫es diferentes e atualmente n茫o estou frequentando nenhuma igreja estou perdida de quem far谩 o casamento.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Vit贸ria! Tem que pesquisar muito, porque os valores realmente s茫o muito altos.

Eu consegui o bouquet + 3 lapelas + bouquet de jogar por R$250,00 (escolhi rosas por ser mais barato)

O seu cart贸rio est谩 barato, n贸s pagamos R$795,00 por aqui. Um absurdo!

Tente economizar na igreja, pesquise outras. Algumas s贸 cobram uma taxa pra limpeza depois da cerim么nia.

Beijos!!!

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Vou dar uma dica que talvez voc锚 goste, n茫o sei se voc锚 j谩 alugou seu vestido dos sonhos kkk se j谩 ignore , tem uma loja no insta ateli锚 barbara Melo, l谩 vende vestidos lindoooos e nessa faixa de pre莽o.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 S茫o Paulo
    Jaqueline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

茅 bem caro mesmo noivinha, mas vale a pena pelo seu sonho.

• Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu tamb茅m vou me casar no religioso sem festa, muito em fun莽茫o dos gastos. Mesmo assim ainda ficou caro. Vou gastar ao todo 7.710,00, isso com as taxas da igreja, civil, fotografia, vestido, m煤sica, decora莽茫o, cerimonial, dia da noiva. Smiley cry

• Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

O meu no momento est谩 saindo em torno de 25mil

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goi谩s
    Polyanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha 茅 tudo muito caro mesmo. A Igreja n贸s quer铆amos, mas da铆 pagar a Igreja + o sal茫o ia ficar pesado, da铆 decidimos casar no local da festa mesmo. O vestido pedi da internet por 500 reais e com os ajustes vai ficar mais 500. Gravatas, lembrancinhas, todos os contratos, tudo foi fechado com o m谩ximo de economia mantendo uma boa qualidade (nada chique, mas comida boa, som bom, ilumina莽茫o e decora莽茫o r煤stica mas bonita). N茫o teremos som ao vivo nem na cerimonia nem na festa, s贸 DJ, cerimonialista s贸 no dia e etc.

Ainda assim o gasto pra casar 茅 bem alto e depende muito da regi茫o e do seu tempo livre, v谩rias noivinhas aqui na comunidade fazem o casamento quase todo em DIY (algo imposs铆vel pra mim, por exemplo). Vamos nos casar no campo pra 130 pessoas com mais ou menos 35 mil reais (acima do nosso or莽amento de 30 mil Smiley cry )

• Responder
  • Paloma Moura 馃尮
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 馃尮
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Nem me fale, nunca achei que casar na igreja fosse t茫o caro...

Contando o aluguel da igreja (700,00), civil (500,00), curso de noivos (100,00) aluguel do meu vestido (2.000), dia da noiva (1.000), decora莽茫o da igreja com 2 vasos de flores, tapete e o meu buqu锚 (900,00), as lembrancinhas (300,00), fot贸grafo (3.250), filmagem (1.200), cerimonial (850,00), banda (1.700,00), convites (570,00), convites dos padrinhos e das crian莽as (500,00), terno do noivo (800,00)... T谩 dando tudo em torno de R$15.000,00!!! 脡 muito dinheiro, mas muito mesmo!

Fora a nossa viagem de lua de mel que deu 6.500,00 contando com os gastos l谩, e o jantar que faremos para padrinhos e fam铆lia. Devo gastar uns 30 mil contando tudo. Smiley atonished

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Dicas - Tente ir numa floricultura pr贸xima do seu bairro e veja se eles fazem buqu锚s e pe莽a uma demonstra莽茫o b谩sica do modelo que voc锚 escolheu.
    Cart贸rio n茫o tem jeito 茅 uma facada mesmo rsrs

O vestido voc锚 pode dar uma olhada no site do Amor 茅 simples, eles tem modelos lindo por menos de 2mil.
    Na Igreja 茅 realmente caro, o que poderia 茅 voc锚 fazer a pr贸pria decora莽茫o com alguns familiares. Assim economizaria um pouco.
    Mas realmente gastasse bastante. Eu irei fazer tudo na minha casa, pois todo o dinheiro est谩 sendo investido nela e n茫o teremos condi莽茫o de fazer uma festa enorme, ent茫o resolvi fazer uma cerim么nia e festa muitooo diferente.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 S茫o Paulo
    Leticia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sim! Tudo muito caro, estou surtando tamb茅m. Aqui estamos em quase 45 mil 馃く馃く
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O meu casamento ser谩 s贸 no civil, mas quero me casar na praia, ent茫o eu sei que ser谩 bem caro, mas estou me preparando para o rombo pq quero uma cerim么nia muito linda.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    De fato, igreja car铆ssima.
    Bom... boa sorte 馃槀
    • Responder
  • Fab铆ola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fab铆ola
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Uma dica da igreja. Opte por capelas, geralmente s茫o mais em conta. Eu vou pagar metade do valor da igreja, por ter escolhido a capela e como 茅 Um mini weeding, ser谩 贸timo.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noiva!
    Igreja: voc锚 faz quest茫o? Porque pode alugar uma chacara, fazer num espa莽o de um clube que algu茅m bseja s贸cio, no sal茫o de festas do pr茅dio... N茫o sei quantas pessoas ter谩 seu casamento, mas existem outras op莽玫es 馃槉
    Cart贸rio: 456,00 - esse n茫o tem jeito.
    Vestido: 2.700 (aluguel) - tamb茅m n茫o sei que estilo de vestido 茅, mas vc encontra vestidos brancos lindos para comprar, inclusive em sites n茫os de noiva, por muito menos que isso. Ou manda fazer numa costureira, tamb茅m 茅 mais barato.
    Buqu锚: 390,00. Vc pode fazer, 茅 s贸 comprar as flores. E tamb茅m tem flor artificial, buqu锚 de p茅rolas, de origami, hoop bouquet (que vai menos flores) etc.
    Esses valores COM CERTEZA podem ser menores.馃槝
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

O mais barato que me foi oferecido foi mil reais com dois instrumentos e voz, transporte e estrutura esse eu achei ok. Mas teve um que custa 3.800 com tr锚s instrumentos, estrutura e transporte. Chorei!

• Responder
  • V
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Meu Deussss... j谩 passou um pouquinho hahaha

• Responder
  • V
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Qual a m茅dia de valores Anna? Nem pesquisei essa parte ainda kkkkkkk

• Responder
  • Ellen L茅on
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen L茅on
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eita que coisa em kkk e complicado msm , nn vou casar no relogioso
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Rindo de nervoso total!!! To buscando m煤sicos para Igreja e os valores s茫o altos tamb茅m, j谩 perguntei ao meu noivo o que bebemos no dia que decidimos embarcar nessa. HUAHUAHA

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 S茫o Paulo
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Calma viu noiva, tem muito mais ainda rsrs

a igreja n贸s desistimos, n茫o frequento nenhuma igreja e nao achei certo tanto dinheiro para um casamento entao contratamos um reverendo para realizar a cerimonia e nos dar a ben莽茫o.

Buque eu encontrei um lugar por 250,00 natural e foi o mais baixo que consegui.

meu vestido ficou 4500 primeiro aluguel sob medida mas esse foi sem arrependimento pq quero que seja perfeito.

E por ai vai, ainda tem a facada da foto e video, depois vem salao, buffet convites etc..

mas no fim tudo da certo rsrs

• Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oii noivinha,

茅 tudo muito caro mesmo, no inicio quer铆amos gastar no m谩ximo 20 mil, j谩 estamos em quase 38 mil, sem o civil Smiley amazing

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 S茫o Paulo
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vou fazer festa sim.... em SP
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Simmm tem que dividir tudo
    Eu pensei em combinar de contratar os mesmos m煤sicos, da铆 talvez saia mais em conta tamb茅m.... n茫o sei se elas v茫o aceitar! (S贸 liberam o contato das outras noivas 4 meses antes) talvez esteja em cima da hora... ent茫o vale mais a pena fazer o civil junto Smiley smile
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 S茫o Paulo
    Carol Lima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi noivinha!

Realmente as coisas desse mundo de casamentos s茫o caras... Mas sempre d谩 pra economizar aqui e ali e no fim das contas sair gastando bem menos! Voc锚 precisa s贸 saber e aceitar sua realidade, fazer tudo dentro dela e botar a m茫o na massa!

J谩 dei v谩rias dicas de economia aqui na comunidade, vou deixar os links abaixo... Espero ajudar! Smiley heart

Economia de verdade! (pra quem n茫o vai ganhar as coisas)

Como economizei mais de 15 mil reais no casamento!

Juntando dinheiro para o Casamento!

Como comprar e guardar seu vestido - Aliexpress

(meu vestido 茅 lindo, material de qualidade e custou menos de 400 reais!)

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Vit贸ria, realmente o valor do religioso est谩 bem alto.

Aqui na minha cidade o religioso 茅 450,00 + uma taxa simb贸lica de 150 (vamos nos casas em uma capela, ent茫o essa taxa fica para a matriz). PS: a igreja 茅 t茫o linda que ela mesmo pro铆be tapete, arranjos nos bancos, permite somente as flores no altar, o que pode ser opcional de usar a que j谩 estar谩 exposta rs

J谩 o civil com efeito religioso 茅 891,00 (isso pre莽o de 2019, desse ano ainda n茫o cheguei a ver)

O buqu锚 foi o que eu mais fiquei horrorizada, minhas inspira莽玫es ficaram em 750,00 isso pq n茫o escolhi as flores, foi somente como inspira莽茫o mesmo.

Casar 茅 muito caro, rs

Valores 馃槺 1

• Responder
  • V
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ahhh 茅 l谩 que vou casar kkkkkkk *-* nossa bom saber...

• Responder
  • V
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Voc锚 vai fazer festa noivinha?
    A que vou fechar 茅 uma catedral tbm... acho que por isso t茫o caro n茅?
    A decora莽茫o tem que entrar em acordo com os noivos do mesmo dia e ratear o valor kkkk 馃槺
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Agora que vi que vc tbm eh de Santo Andr茅! Ent茫o tira esse civil e coloca cerim么nia com efeito civil, na catedral do Carmo foi 250 pra ter civil junto Smiley smile
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eh isso a铆 noivinha! Achei um absurdo o pre莽o da igreja tamb茅m. A minha ficou 2100 com efeito civil. Sem decora莽茫o sem m煤sica sem tapete! Mas eh uma catedral, ent茫o acabei fechando, mas eh absurdamente caro sendo que eh um sacramento! Mais 2mil que compreendo vestido e 360 de buqu锚.... rs sem contar as alian莽as! Vai uma grana na igreja mesmo n茫o tem jeito! Se vc n茫o dizer quest茫o, as vzs consegue fechar um sal茫o com o mesmo gasto.... eh que eu n茫o abri m茫o da igreja n茫o
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 S茫o Paulo
    Ver么nica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Realmente casar n茫o 茅 para qualquer um kkk aqui pens谩vamos em gastar um valor e quase ja triplicamos ele
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas