Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livian
Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo Estado

Valores das passagens

Livian, dia 4 de Abril de 2024 às 13:24 Publicado em Fórum Lua de mel 1 14

Genteeeeee do céu!!! um absurdo os valores de passagens né? kkk Alguém vai viajar para Maragogi/Nordeste na lua de mel? aonde encontraram mais em conta?

14 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 16 de Maio de 2024 às 20:08
  • Lívia
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, boa noite!


    Minha lua de mel será em fortaleza, fechei o hotel em abril de 2023 e as passagens foi na black friday. E pesquisei muito, pq os valores estavam altíssimos.Caso em junho/24 bem na época de São João, mais um motivo para elevar os preços.Espero que der tudo certo na lua de mel de vocês.😊🙏🏻
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria muito ir pra Maragogi, mas sou do PR, é bem longe e as passagens realmente são bem salgadas. Vamos ir aqui para Florianópolis-SC, que também tem praias fantásticas e são mais perto para nós.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em julho, 8 diárias
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só mais um adendo pq eu me empolgo falando de viagens kkkkkk mas eu já fui pra natal tbm, e eu gostei mais de pipa do que natal, não sei se já conhece mas fica perto, qualquer coisa você se hospeda em pipa e reserva um dia pra visitar natal. Pipa tem aquela vibe bem praia, com um centrinho estilo vila com muuuuuitas atrações, quando fui fiquei 4 dias, deu pra fazer vários passeios e ainda sim faltou coisas pra visitar e pra fazer, é um ótimo destino de Lua de mel também, se quiser dicas de passeios pra lá me fala Smiley heart

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em agosto você pegaria o finalzinho do inverno, não faz friooooo mas o tempo é incerto, pode pegar dias ensolarados, nublados ou chuvosos. Em maragogi tem vários passeios para fazer, o município em si é mais simples, as atividades de lazer se concentram na praia mesmo, o mar por si só é uma atração a parte, principalmente se você pegar dias ensolarados da pra garantir aquele azulzinho claro que nem no caribe hahaha Agora se você se hospedar em Maceió mesmo você terá bem mais opções de passeios e atividade de lazer, além de curtir a cidade você pode visitar e fazer passeios nas praias que são mais perto como passeio de quadriciclo na praia do gunga, visitar a praia de carro quebrado e tirar foto da vista linda que tem lá, visitar o mar de ipioca (minha praia favorita Smiley heart ) visitar a praia do francês e ficar até de noite pra comer no centrinho que é bem movimentado e bonito... tudo isso da pra fazer se hospedando perto da cidade porque cada praia dessa fica cerca de 30min-40min do centro da cidade. Maragogi fica cerca de 3h-4h de Maceió, mas nos arredores da pra fazer passeio em outras praias como japaratinga, porto de pedras, são miguel dos milagres, até mesmo no estado vizinho como porto de galinhas e tamandaré...da pra ver que eu conheço bem o litoral hahaha se quiser mais alguma ajuda sobre isso me chama por aqui q eu te ajudo.

    Em relação as passagens para o mês de agosto... não sei qual site ou agência você olhou, mas na cvc eles tem pacotes com até 11 meses antes da data, vale a pena conferir com eles, agosto mesmo não é um mês de alta temporada por aqui então é possível você encontrar algumas promoções legais. Olhe também diretamente no sites das companhias aéreas e nos hotéis, principalmente nos hotéis, às vezes eles oferecem pacotes muito bons na baixa temporada.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai em qual mês?Vão passar quantos dias?

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalho em uma agência de viagens, as vezes para ir para MAragogi compensa comprar a passagem para Recife que sai um pouco mais em conta, gosto de acompanhar pela decolar e pelo google fligts e vou monitorando, as vezes de sexta e domingo as passagens costumam estar mais em conta.

    • Responder
  • Livian
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Livian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tem opção de Agosto ainda pra comprar Smiley sad

    • Responder
  • Livian
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Livian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk Obrigada pela dica Anne Smiley heart Nossos planos é escolher um local onde tem bastante atividades pra gente fazer, e o Nordeste ganha nisso... Natal RN é uma opção tbm, em agosto por ai faz frio?

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decolar tem boas opções e eu costumo pesquisar também pelo Google flights
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu sou daqui de alagoas, que bom que pensa em passar a lua de mel por aqui, você não vai se arrepender! Sobre passagens, vi que se casam em agosto então provavelmente vão viajar nessa época também, já é uma época que as passagens costumam sim serem mais altas por conta da chegada da primavera, o tempo volta a ficar legal e muita gente começa a se planejar pra vim pra cá. Veja pacotes da cvc e na decolar, costumam ficar num preço bem legal e de quebra já garante a hospedagem também, mas não demora muito não tá? Aproveita enquanto ainda tem alguns meses pra poder se organizar e pegar alguma promo boa.

    Não sei qual aero você escolheu, mas a verdade é que tanto faz se for recife ou se for maceio, o que vai diferenciar é o valor da passagem, pois de todo jeito você vai ter que pegar um transfer do aero, e maragogi está bem ali no meio do caminho das duas cidades, então o tempo de transfer é praticamente o mesmo (eu prefiro maceió Smiley heart né puxando o saco da minha cidade não mass...kkkkk)

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei das minhas mães usando o google fly

    https://www.google.com/travel/flights?gl=BR&hl=pt-BR

    Você coloca o destino e o dia que você quer e todo vez que a passagem aumentar ou diminuir o google vai ter avisar via e-mail.

    E assim você consegue ver quando estiver em promoção e comprar

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Livian, a Decolar tem pacotes muito chamativos para o nordeste, dá uma olhadinha por lá. Sei que a reputação deles é boa. No mais, tente pegar promoções das cias aéreas, comprar por milhas também barateiam.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vamos para Japaratinga (ladinho de Maragogi) e nosso voo será por Maceió. Compramos com milhas Smiles e super valeu a pena! Dependendo de quando será a sua, ainda da tempo de juntar e apostar nisso Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas