Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letycia
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Valores de casamento

Letycia, dia 7 de Abril de 2020 às 12:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá noivinhas, pretendia me casar em 2021, porque eu só posso juntar 1600,00 por mês pra casar, porém com base nos orçamentos não consigo casar com menos de 45 mil, então teremos que nos casar em 2022. Alguma noivinha também passou por isso?
Olá noivinhas, pretendia me casar em 2021, porque eu só posso juntar 1600,00 por mês pra casar, porém com base nos orçamentos não consigo casar com menos de 45 mil, então teremos que nos casar em 2022. Alguma noivinha também passou por isso?

34 Respostas

• Danieli
    Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Depende da tua região, do tipo de festa e quantas pessoas
    No meu caso moro em SC, 50 pessoas, estilo mais sofisticado vou gastar 20 mil... Organizei em 7 meses, só tive que esperar agora por causa do coron, senão tinha casado dia 28/03! Foca que vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lê,
    Planejamento é importante sim, mas não é tudo. Eu acho que ficar juntando juntando juntando dinheiro e não fazer as coisas adianta pouco. Pensa, lá em 2022 se vc tiver juntado os 45 mil que precisa, esse valor será suficiente? Eu acredito que não. Os preços terão aumentado, seu gosto terá mudado... Se case quando planejou e vai pagando as coisas. Óbvio que não será fácil, mas pelo menos você verá as coisas acontecendo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas