Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo

Valores de Celebrantes! Caroooo!

DANIELLE, dia 5 de Abril de 2024 às 01:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá! Meu evento será em novembro/2024, sou de São Paulo, e estou um pouco assustada com os valores dos celebrantes. Recebi orçamento até de 5 mil. Vocês investiram quanto em um celebrante? Na opinião de vocês, qual é o valor justo?

7 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 5 de Abril de 2024 às 15:28
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Danielle, é "caro", mas isso foi uma coisa que não abri mão do investimento, porque a cerimônia é O rito do casamento, e ninguém merece celebrante ruim, acaba com qualquer casamento, por mais lindo que ele seja, todo mundo vai lembrar do "celebrante ruim".

    Por aqui fechei com a minha em 2022 e foi R$4500,00. Achei um preço justo para o que ela entregou e todo mundo falou super bem da cerimônia, me paravam perguntando quem era ela e que foi a cerimônia mais linda que já foram. Então valeu MUITO a pena!

    Hoje eu sei que ela deve estar cobrando na faixa dos R$7.000,00

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, esse questão de valor justo é bem complicado... pq é subjetivo... o q é justo pra um, não e justo para o outro... e vc tem direito de achar caro 5 mil, mas pode ter ctz q quem cobra isso acha q um valor justo como remuneração pelo seu trabalho

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dica, um colega convidou um pastor de um igreja porque já estava acostumado a discursar e pagou acho que 500 reais, pediu para ele que não queria algo sobre religião e sim sobre o amor e ela gostou, pode ser que se conhece alguém consiga algo mais em conta
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar um total de 0 reais kkkkk, convidamos meu tio para celebrar nossa união. Para nós faz muito sentindo ser alguém próximo, mas claro que analisamos todo o contexto, no meu caso meu tio fala muito bem, escreve muito bem e tem um energia única, então será perfeito.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paguei 1 mil reais, precisa pesquisar. Os mais famosos são mais caros mesmo. Veja indicações. Se vc tiver assessoria com certeza ele terá pessoas para indicar.

    Eu não de dizer que é caro, pois não podendo colocar valor no trabalho das pessoas, é fora do meu orçamento

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, então, muita coisa tem que ser analisada para definir se é caro ou não o orçamento. Por exemplo, meu casamento foi bem íntimo (10 convidados) e minha celebrante custou uns 1.500,00 e valeu cada centavo, pois eu queria uma cerimônia que integrasse a família presente. Toda a cerimônia foi totalmente personalizada, ela pesquisou sobre histórias românticas nas nossas famílias, criou um tema central para a cerimônia (ancestralidade e amor), envolveu toda a família no contexto e emocionou a todos os familiares, homenageou nossos avós já falecidos e muito mais. Creio que vale muito analisar trabalhos anteriores do profissional, entender o método e a didática dele. As vezes um profissional mais barato fará um trabalho incrível e um mais caro pode não emocionar. Tudo depende do profissionalismo e da didática mesmo e, principalmente, de como o casal quer que a cerimônia seja feita.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, avho que isso de valor justo é muito particular
    Pra mim, por exemplo, o valor justo era 500, 600 reais. Ninguém cobra isso. Pelos orçamentos que pedi o minimo era 1000 rrais,e foi o valor que paguei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas